• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Frank Williams

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Se você não tem noção nenhuma de academia, vale a pena pegar um personal por um tempo pra aprender os exercícios e execuções... Depois que já tiver esperto, tu dispensa (e se tiver um amigo pra treinar, ae eh profit!) Instrutor de academia eh uma bela bosta... Se tem 5% que realmente entende do...
  2. Frank Williams

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Tá começando a preocupar... Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  3. Frank Williams

[SEI QUE JÁ TEM TOPICO SIMILAR MAS...] O mundo agora é Souls LIKE ?????

O ponto que quero chegar eh que não deveria existir "escolha de dificuldade".. Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  4. Frank Williams

[SEI QUE JÁ TEM TOPICO SIMILAR MAS...] O mundo agora é Souls LIKE ?????

Eu acho muito bom esse lance dos jogos voltarem a ter dificuldade. Galera geração Playstation tá muito acostumada com save state (TLOU eh bizarro em relação a isso... Auto save NO MEIO DO COMBATE) e com "escolha de dificuldade". Morrer nos jogos atuais não significa mais nada! Eh só voltar o...
  5. Frank Williams

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

Confesso que com o tempo que eu digo que "vou meter o shape esse ano" tô até sem graça de postar aqui dizendo que "comecei novamente" rsrs O fato eh que adiei por tempo demais meus objetivos relacionados ao meu corpo por conta de outras prioridades (e aqui entra um assunto muito particular que...
  6. Frank Williams

Próximo jogo tem que ganhar... Chapecoense dentro de casa. Depois tem Santos fora (que também eh pra ganhar fácil). Não que eu ache que deva focar no Brasileiro, mas com essa "pausa" da Copa do Brasil, eh pra jogar com os titulares e ir ajustando o time. Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  7. Frank Williams

Entraria no risco de levar uma facada para defender terceiros? Bônus: Comentários das empoderadas!

Familiares e amigos, eu iria pra cima pra só depois pensar nas consequências. Desconhecidos? Só se eu estivesse armado. Sobre os comentários... Mulheres no geral acham que o mundo tem que girar em prol delas, que algum desconhecido tem que arriscar a vida pra salvar elas.. não me estranha...
  8. Frank Williams

Hat trick do Pablo! Tão vendo isso?? Esse cara eh seleção!!! Levem ele daqui, por favor!! Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  9. Frank Williams

Ratchet Clanck Rift Apart terá modo 60FPS com raytracing no dia do lancamento| 89 MC

Jogo curto tem que ver o "replay" dele... Realmente jogo tá caro pra ser curto demais... Mas tbm tem muito jogo "grande" que fica repetitivo e chato.... Exemplo, tô rushando Valhalla aqui.. 74h e não aguento mais o game.. não vejo a hora de acabar. Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  10. Frank Williams

COVID-OS. Peguei! Tópico para quem pegou e está tratando ou curou

Se eu peguei, fui assintomático, mas no trabalho, várias pessoas que trabalham comigo (junto mesmo) pegaram e eu não. Sério, pessoas que eu compartilhei mesa, telefone e que fiquei o dia anterior todo junto, no outro dia faltavam com Covid... Eu só aguardando meus sintomas começarem e nada...
  11. Frank Williams

Olha, Esse ano tá na cara que vão focar nas competições mata-mata... Seria lindo ganhar uma Copa do Brasil (e até acho que com o time 100% titular tem chances), mas tá difícil de ter peças de reposição... Benítez e DA não tem substitutos... E ainda nos falta um CA que resolva! Não dá pra...
  12. Frank Williams

Ruim com Volpi, pior sem ele. Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  13. Frank Williams

Independente dos reservas, eh inadmissível qualquer outro resultado que não seja a vitória quando jogarmos contra um "4 de julho" da vida. Vergonhoso! Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  14. Frank Williams

Que trapalhada... Bizarro Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  15. Frank Williams

Ficou boa a chave... Temos boas chances de avançar bem! Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  16. Frank Williams

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Estão acusando ela de voltar com o tema da separação deles propositadamente para "voltar ao topo" nos assuntos comentados e isso gerou hate cruzado dos fãs do Windows com os fãs dela... Os dela chegaram a desejar morte do filho dele, da mulher, etc... Agora estão culpando ela pela morte da...
  17. Frank Williams

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

c***lho, que m****.. Por mais que esse bicho seja vacilão, essa criança era muito esperada por ele, espero que tudo ocorra bem. Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  18. Frank Williams

Tá feio ver o Hernanes jogar assim... Uma pena, viu? Eh raçudo, eh guerreiro, mas não dá mais não. Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
  19. Frank Williams

Que saudade de comemorar um título!!! Ver esse time jogar COM VONTADE da gosto demais! Ver o Luciano dando um carrinho pra tirar uma bola pela lateral no campo adversário e vibrar com isso, só me trás a lembrança da raça do Lugano e como isso contagiava todo o time! Ver o time metendo 2x0 e...
  20. Frank Williams

Eu juro que se o São Paulo conseguir transformar o Pablo num jogador de futebol, eu nunca mais reclamo de técnico que insiste em jogador ruim. Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Topo Fundo