• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. adamiva

[ ArquivOS ] Historia Outerspaciana (+poste sua historia/tretas/causos aqui)

Carai, voltei a vida.... esse forum ainda esta vivo!!! pqp
  2. adamiva

Quero lançar um app (potencial monstruoso) e tenho muitas dúvidas [+ shitstorm de idéias]

Falando pelo que conhe'ço dos dois pontos: 2.1 Não é algo assombroso, mas ainda assim tem um certo investimento. O principal é a parte de desenvolvimento seguro: você pode contratar serviço de ETHICAL HACKING para eles avaliarem se o teu APP é seguro para um monte de coisas. Existem varias...
  3. adamiva

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Pessoal, tô pensando em pegar a listinha acima... O que acham? Alguma indicação ou sugestão!? Esse gungeon parece bom heim !? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  4. adamiva

Chat natalino 2017

E se seus gatzuz... Como vai o Natal de vocês? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  5. adamiva

MMA - Geral e Oficial

Que m****... perdeu de novo :(
  6. adamiva

Levei 20 anos para descobrir isso, no Super Mario 64

Tem para o Da, não seria então compatível? Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
  7. adamiva

Médico presta socorro de emergência dentro de avião e depois cobra a empresa pelo serviço

Ueh, não tem algo no juramento de medicina? Então se não tem crédito na praça eh um singelo: faça uma boa viagem (para o além)... ?
  8. adamiva

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

Sim, ao menos nas duas últimas compras que importei, tive os 12 da seleção brasileira de vôlei e os 190 do vampirao.
  9. adamiva

Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Tava vendo soh pelo Livestream da hltv, send video. Cheguei em casa e 2-2 com VP 14-08... Assisti tenso ao empate, aos OT e finalmente a vitória. Rapaz, que final.
  10. adamiva

Norte-americano que veio para o UFC São Paulo dispara: ‘Odeio o Brasil’

Foi embora, mas levou umas belas copiadas na cabeça
  11. adamiva

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Não acho que vai estar tudo isso. Deve ter versão de 550 dolares contra os 650/700 do iPhone 8. Mas daí vai de gosto. Eu troquei o meu iPhone 7 pelo one5 e NO REGRETS
  12. adamiva

Entendi. Então eu esperaria para em janeiro pegar o OnePlus 5t pela Amazon. Sairia um pouco mais caro, mas seria um baita celular....
  13. adamiva

Amigo, peguei um recentemente para a avó da minha esposa (pois é). Paguei nem 700 importado, com taxas (no redmi 4x) Acho que vale a pena importar, se tu tiver uma paciencia moderada. Dá pra guardar uma graninha e usar num cartão SD, por exemplo.
  14. adamiva

6 mil reais um iPhone. Mãe de Deus. Enquanto isso importei um redmi X4 internacional por 480 + 200 de taxa.
  15. adamiva

6 mil reais um iPhone. Mãe de Deus. Enquanto isso importei um redmi X4 internacional por 480 + 200 de taxa.
  16. adamiva

Sim. Todos que tem IMEI devem funcionar... O problema era com aqueles xingling mp7 q não tinha qualquer controle. Trem uns vídeos na Net falando sobre isso
  17. adamiva

Tópico oficial Stardew Valley 1.5 + vida na fazenda com muito amor + splitscreen co-op

Mina LV90 tá chatinha.... tem que gastar muita barrinha de cereal quando vem uma renca de morcegos.... Se acabar no 100 ao menos, to feliz...
  18. adamiva

Tópico oficial Stardew Valley 1.5 + vida na fazenda com muito amor + splitscreen co-op

Mina LV90 tá chatinha.... tem que gastar muita barrinha de cereal quando vem uma renca de morcegos.... Se acabar no 100 ao menos, to feliz...
Topo Fundo