• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Kaiketsu_Zubat

Tiveram uma páscoa ruim? O Danilo Gentili também...

https://gente.ig.com.br/celebridades/2021-04-05/danilo-gentili-surge-desfigurado-e-adianta---quase-fui-pro-saco-.html :kaperto caramba parece que ele foi espancado fora que quase morreu, que medo...
  2. Kaiketsu_Zubat

(Ataque dos vermes malditos news) Tempestade de Vermes sacode Nova Jersey.

"Tornado de vermes" assusta Nova Jersey; cientistas buscam explicações “Tornado de vermes” assusta Nova Jersey; cientistas buscam explicações Tornado de vermes. Créditos: Reprodução/Facebook Um “tornado de vermes” foi flagrado por uma moradora de Hoboken, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e...
  3. Kaiketsu_Zubat

(Jovens do TikTok news) Desafio do Apagão deixa garoto em estado grave.

Menino de 12 anos está em estado crítico após participar de desafio no TikTok - ISTOÉ Independente 31/03/21 - 12h16 - Atualizado em 31/03/21 - 13h42 Um menino de 12 anos do Colorado, nos Estados Unidos, está em estado crítico após participar do “desafio do apagão”, no TikTok. O desafio consiste...
  4. Kaiketsu_Zubat

Ou eu, ou o videogame, você escolhe!!!

BBB21: Prêmio conquistado por Pocah revela "drama" pessoal da funkeira Certa vez, a cantora chegou a revelar o desejo de destruir o video game do noivo, para que não fosse mais trocada: “Já sentiram vontade de quebrar um play4 com um martelo hoje surtadas??”. Algumas seguidoras acabaram se...
  5. Kaiketsu_Zubat

Dessexualizaram a coelhinha!!

Space Jam 2 acaba com visual sexualizado de Lola Bunny Diretor do filme comenta atualização da personagem e diz que ela vive no mesmo universo de Mulher-Maravilha by Atualizado 6 de Março de 2021 às 13:57 Publicado 6 de Março de 2021 às 13:53 Space Jam 2: Um Novo Legado acabará com o visual...
  6. Kaiketsu_Zubat

(Foi fake Brasil !!!) Youtuber ameaça racista pra defender sua mãe.

https://www.google.com/amp/s/tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/01/06/youtuber-ameaca-suspeito-de-racismo-e-e-sondado-por-porte-ilegal-de-arma.amp.htm Vídeo que ele postou acerca disso: Segundo uma apuração que eu fiz ele foi supostamente preso, mas no caso de vocês fariam o mesmo...
  7. Kaiketsu_Zubat

Gente do céu, será que eu sou nostálgico?

Seguinte eu tô assistindo agora o filme Highlander aquele primeirão com a minha esposa que pasmem ela nunca tinha visto e ainda continuo achando um put@ filmaço, só que eu não sabia que ele era tão criticado e ainda pior fui ver a opinião do pessoal "comum" no Filmow e sempre achei as críticas...
  8. Kaiketsu_Zubat

Socorro!!!! meu D$4 tá com o dpad zoado...

Seguinte galera, coloquei essa lindeza pra carregar de madrugada enquanto fazia os downloads até aí ok, problema foi hoje de manhã quando eu fui testar os jogos a seta < (pra trás) não tava funcionando, do nada. Então pergunto o que poderia ser? Eu não entendo nada de conserto de videogames...
  9. Kaiketsu_Zubat

Platinas, vocês fazem?

Seguinte, eu nunca fui de fazer platinas porque acho uma put* perda de tempo, principalmente porque tenho um monte de videogame pra curtir do que ficar arrumando troféuzinho. Mas pra quem platina, qual é o principal motivo pra isso? Porque participo de um grupo em que todos eles fazem questão...
  10. Kaiketsu_Zubat

Como é o comércio informal de games aí na sua cidade?

Seguinte pessoal, eu por acaso fui ver meus vídeos recomendados pelo YouTube e vi esse vídeo aqui: Que apesar de uma outra informação equivocada ou mesmo exagerada ( como na parte da máfia chinesa que domina todas as lojas de vídeo game haha) consegue ser um vídeo até interessante e detalhe...
  11. Kaiketsu_Zubat

Vocês realmente estão empolgados com a próxima geração?

Digo em geral mesmo sabe, é porque eu vejo os gráficos tudo parecendo a geração PS4/Xoxotone, aí saindo a conversa que vai ter jogos a 70 paus (que convertido em reais dá mais ou menos dinheiro pra caraio) e ainda com o boato que vai ter propaganda dentro dos jogos mas não de forma discreta mas...
  12. Kaiketsu_Zubat

TFE ° Alguém já pagou isso aí?

Seguinte, eu não tenho firma aberta então não entendo dessas putarias, mas minha cunhada tem CNPJ e nisso chegou esse tal de TFE aí e eu queria saber, se eu pago ou não e se não pagar o que pode acontecer? Como eu disse sou leigo pra cacete então se alguém puder ajudar, eu agradeço muito.
  13. Kaiketsu_Zubat

Os jogos ajudaram a vocês desenvolverem alguma habilidade?

Eu tava aqui conversando com a minha cheirosa enquanto lavava os pratos e explicando pra ela que os videogames me ajudaram a desenvolver um raciocínio rápido para tomar decisões e também me desenvolveu o raciocínio lógico para trabalhar tanto que já cheguei a ser chamado pra trabalhar com CoBOL...
  14. Kaiketsu_Zubat

Ótima notícia: SNK dará jogos grátis pra assinantes do Twitch Prime!!

https://www.theenemy.com.br/amp/pc/snk-dara-mais-de-20-jogos-de-graca-para-assinantes-do-twitch-prime Para comemorar o aniversário de 30 anos do console Neo Geo, a SNK está fazendo uma parceria com o Twitch para presentear os assinantes do Twitch Prime com jogos gratuitos para o PC. Serão...
  15. Kaiketsu_Zubat

Isso é muita humilhação!!!!

Sério mesmo, porque as pessoas tendem à ser mais cruéis e mesquinhas nos momentos mais críticos? O pior é que o arrombado, faz isso porquê no mínimo não passou dificuldade na vida, então são por causa de pessoas assim que já não vejo um futuro para a humanidade. E vocês o que acham? Concordam...
  16. Kaiketsu_Zubat

Qual o pior anime que vocês já assistiram?

É isso, comentem sobre algum anime que vocês assistiram e não conseguiram terminar completamente e o motivo. No meu caso, eu tenho uma paciência pra animes e filmes ruins, mas sério fui inventar de assistir um Yaoi ( sim eu nunca tinha visto na minha vida inteira) porque queria tirar o...
  17. Kaiketsu_Zubat

Brincadeira do nem é gente !!!

Seguinte, a gente vai formar uma ou várias frases em que sempre deve terminar com a célebre " nem é gente" . Eu começo: Jogador de Free Fire nem é gente. :coolface
  18. Kaiketsu_Zubat

Perguntas que não querem calar.

Façam aqui uma pergunta que você sempre teve dificuldade de encontrar as respostas e quem sabe os oráculos da OS possam encontrar a solução para elas. Eu farei a primeira: - Qual a diferença entre o Charme e o Funk?
  19. Kaiketsu_Zubat

Macho opressor aceita voltar pra casa depois de descobrir a traição da esposa e ainda tomar uma facada.

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/01/26/homem-e-esfaqueado-ao-descobrir-traicao-de-companheira-e-volta-para-casa-e-uma-boa-mae.ghtml Segundo a matéria ele voltou porque era uma boa mãe....:kzonzo Eu fico imaginando o que se passa na vida de uma pessoa tão sem amor próprio pra...
  20. Kaiketsu_Zubat

Macho opressor aceita voltar pra casa depois de descobrir a traição da esposa e ainda tomar uma facada.

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/01/26/homem-e-esfaqueado-ao-descobrir-traicao-de-companheira-e-volta-para-casa-e-uma-boa-mae.ghtml Segundo a matéria ele voltou porque era uma boa mãe....:kzonzo Eu fico imaginando o que se passa na vida de uma pessoa tão sem amor próprio pra...
Topo Fundo