• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Guilge

(Mbml)Como vocês resistem a tentação de trair seus ParceirOS?

Entao galera eu trampo em um hospital a dois anos e aqui acho que a galera é muito carente,se você faz um agrado eles ja levam pro lado da safadeza,tem uma enfermeira que ta dando em cima de mim e nos temos uma amizade muito boa,porem a algum tempo ela veio com um papo de que so trairia com...
  2. Guilge

(OStentação pura) Quanto custa o outfit?

a roupa da galera dá mais que três meses de salário meu aqui,parece que é uma nova tendencia surgindo ou será que é jogada de marketing se tiver topico já pode trancar esse
  3. Guilge

controle do ps4 nao liga e nem conecta

então manos meu controle do ps4 quando conecto ele no cabo e no ps4 ele nao liga,só acende a luz laranja e depois apaga,ja troquei a bateria com outro controle aqui e a bateria ta normal. alguem tem alguma ideia do que pode ser?
  4. Guilge

[Ganhe um Whopper de graça news]Vista-se de Palhaço e coma como um Rei no Burguer king.28/10

Nesse Halloween, venha como palhaço e coma como um rei. Isso mesmo, sábado (28/10), venha para o BK fantasiado como palhaço e pegue seu Whopper grátis. E aí, ficou assustado ou com fome? #HalloweenDosPalhaços Válido para todos os restaurantes do Brasil, exceto restaurante de Salto - SP...
  5. Guilge

[mbml]Acho que fizeram macumba pra mim.

Ae turma,saí de casa por 10 minutos e chego no quarto e encontro várias aranhas aqui,elas tão pelo quarto todo,já aconteceu antes só que com besouros,será que foi macumba?Como me livro delas? gravei um video aqui,2ª vez que acontece.
  6. Guilge

[vamos especular news]Quantos você pagaria para ser o dono do fórum?Quantos sera que ele vale?

Eu daria uns 500 reais e vocês,quantos acham que a OS vale?
  7. Guilge

o que vocês vão dar para suas caras metades nesse dia dos namorados?e o que vão fazer?

Tô pensando aqui e acho que vou dar uma almofada ou alguma jóia e vcs?
  8. Guilge

Amassad(OS)-conte aqui as vezes que tu bateu o carro(ou evitou batidas),motivos e etc.

tópico para compartilhar suas barbeirices ou habilidades no trânsito. aqui só uma vez que cai de moto por causa daquela areinha que fica nas curvas,de resto nada
  9. Guilge

Qual bateria de carro comprar e qual a mais em conta?

então manos o meu carro antigo deu ruim na bateria e tenho que comprar uma nova mas nao sei qual é a melhor e a mais em conta
  10. Guilge

Youtuber morre em pegadinha de 1º de abril

Brincadeirinha manos,feliz primeiro de abril,amo vocês.:kmalandro :coolface
  11. Guilge

Novo tipo de carvão tecnológico começa a ser usado. ''Queima que é uma beleza'' diz usuário

to pensando em comprar pro próximo domingão
  12. Guilge

Você já caiu na porrada com alguém?

Então manos a pergunta é simples. Eu particularmente não me recordo de ter brigado com alguém a esse ponto. conte seu relato ai :ksafado
  13. Guilge

Alguém sabe dizer que peixe é esse?seria o elo perdido?

e ai,aos pescadores de plantão que ser é esse ai?
  14. Guilge

Descubra aqui quantos vale a sua conta steam

só colocar seu id e ver https://steamdb.info/calculator/ meu deu 85 obamas
  15. Guilge

Namorada querendo terminar

Então manos e manas,minha namorada sempre foi bem carente de atenção e eu nunca fui muito de ficar falando com as pessoas quando estou longe,sou mais de ver e dar atenção pessoalmente,fato é que ela sempre reclamou disso e eu até que melhorei um pouco,só que nas ultimas semanas tenho ficado bem...
  16. Guilge

você já foi ingolizado/sofreu um golpe? compartilhe seu relato aqui.

então manos já aconteceu com vcs? comigo nunca ocorreu porque sou bem esperto pra essas coisas. uma vez ligaram pra mim falando que tinham sequestrado o meu filho,mas não tenho filhos :klolz
  17. Guilge

então galeres,qualé a boa do feriadão?

to indo passar o resto dele pescando e vocês manos?
  18. Guilge

Vocês acham que a coca-cola de 1l na garrafa de vidro mais gostosa que as outras?

lá no restaurante que eu trabalho o preço da de 2L e 1L são o mesmo e o pessoal pede mais a de 1L,vcs acham que tem alguma diferença?
  19. Guilge

Quantos reais você já gastou com games desde que você se tornou gamer?

o título é auto explicativo,fiz as contas aqui e foram-se mais ou menos 5700 reais,caracas manos :kcaro e vcs? pra ficar mais facil pode ser desde que você começou a ganhar seu dinheirinho,etc.
  20. Guilge

Quais são os melhores apps para rastrear o celular?

então manos eu gostaria de saber qual o melhor e que funcione offline com o celular desligado,porque esse do google não funfa de jeito nenhum,desde já agradeço.:kjoinha