• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Fabio Andrad

[Vendo] Placa De Vídeo Gigabyte R7 240 2gb Oc Version

Fala galera beleza, To vendendo essa R7 240 2GB 128bits de 2GB, aceito 250 nela Specs: https://www.gigabyte.com/Graphics-Card/GV-R724OC-2GI-rev-20-21#ov Deixo o anúncio do mercado livre com as fotos, o preço por lá está 280 devido as taxas de anúncio clássico caso queira me chame pra negociar...
  2. Fabio Andrad

[VENDIDO] Sega Saturn Cinza e Sega Saturn Branco

fala galera beleza, Tenho esses dois saturnos japoneses pra vender, um branco com botões redondos e um cinza com botões ovais. Branco: Acompanha controle original, cabo de energia, cabo AV e jogos Virtua Fighter Kids, DX Jinsei Game II e memory card Originais Japoneses, console totalmente...
  3. Fabio Andrad

[VENDO] Memória G.skill Trident Z Rgb 16gb (2x8gb) 3000mhz Ddr4

Pessoal boa tarde, Vendo memórias DDR4 3000Mhz modelo F4-3000C16D-16GTZR (Dois pentes de 8GB) semi novas com LED's RGB na caixa. Estou vendendo porque elas não tiveram boa compatibilidade na minha placa mãe (Ryzen Chipset B350) recomendo que comprem quem for usar em plataforma intel...
  4. Fabio Andrad

[Vendo] Nintendo 64 Japonês com caixa

Fala galera beleza, To vendendo esse n64, está muito bem conservado. vou deixar o link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-901545881-nintendo-64-console-japons-na-caixa-_JM Abraços
  5. Fabio Andrad

[Vendo] Nintendo 64 JP Com Caixa

Fala galera blz, to vendendo esse N64 Japones com caixa controle e fonte originais, só o cabo RF é paralelo mas funciona bem. To pedindo 450 pelo mercado livre, mas para o pessoal aqui do fórum aceito 400, segue o anúncio com fotos e minha reputação abaixo...
  6. Fabio Andrad

[VENDO] Geforce GTX 570 1280MB PNY

Fala galera beleza, to vendendo essa VGA GTX 570, comprei ela nova no kabum em 2012 ainda tenho a nota fiscal dela, foi muito bem tratada nesses anos e não sofreu overclock. Ainda roda bem alguns games mais recentes, estou vendendo devido a um upgrade geral aqui no PC. To pedindo 380 pelo...
  7. Fabio Andrad

[Vendo] Controles Gamecube Prata

Estou vendendo esses controles de Gamecube na cor prata, todos originais e em bom estado de conservação, funcionando perfeitamente. Quero 110 em cada, preço especial para o pessoal do fórum, deixo o anúncio no ML e também minha reputação...
  8. Fabio Andrad

Dica para dead lines game boy classico

Bom dia pessoal! Estava com um problema no meu game boy classico, havia uma linha morta na tela... procurei pela net e youtube e só achei videos gringos. Decidi então gravar um e postar, se alguém tiver com o mesmo problema e precisar da uma olhada lá, o processo funciona bem, eliminou o dead...
  9. Fabio Andrad

[VENDO] Cartuchos Super Famicom Originais JP

Estou me desfazendo de parte da minha coleção de cartuchos do Super Famicom, segue uma lista de alguns dos jogos que tenho, se alguém se interessar me manda uma MP que a gente acerta o preço. Akumajou Dracula (castlevania 4) Crayon Shin-chan: Arashi wo Yobu Enji Doraemon nobita Dragon Ball Z...
  10. Fabio Andrad

[Vendo] ED64 Plus + Micro SD 2GB

Boa tarde galera, Estou vendendo este ED64 Plus, acompanha o cartudo ED64, com manual e CD de instalação e um cartão micro SD de 2GB com algumas ROM's, estou pedindo 350,00; Segue o link com a reputação no mercado livre: http://perfil.mercadolivre.com.br/FABIO+ANDRAD Segue o link do...
  11. Fabio Andrad

[VENDIDO] PSVita com Uncharted e The Walking Dead

Boa noite, Estou vendendo esse PSVita WiFi com cartão de 4GB e dois jogos, Uncharted com a caixa e o the walking dead somente o cartão; O aparelho possui alguns riscos e marcas de uso, abaixei o preço pra 500 temers. Segue o anúncio com mais fotos no ML...
  12. Fabio Andrad

[VENDO] Ocarina of Time 64

Estou me desfazendo de um cartucho Zelda ocarina of time do N64 está em muito bom estado de conservação e salva normalmente, estou pedindo 250R$; Segue o anúncio no ML com mais fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771316001-zelda-ocarina-of-time-64-completo-original-_JM E a minha...
  13. Fabio Andrad

Defeito Gaveta Xbox Classico

Mestres dos games retro! Adquiri a pouco tempo um Xbox clássico, ele funciona muito bem destravei por software. O problema é a gaveta, ela abre totalmente e fecha em seguida, para colocar algum jogo tem que segurar a gaveta na marra... Pesquisei aqui pelo fórum e encontrei muitas reclamações...