• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. His_Dudeness

Morar sozinho

Vou fazer 27 anos esse ano. Moro com meus pais, trabalho na mesma cidade que moro. Não namoro. Ganho meus 4k e consigo guardar uma grana considerável por não morar sozinho, mas estou começando a sentir que isso está me impedindo de crescer como pessoa. O foda é que eu não tenho motivos para sair...
  2. His_Dudeness

Vistoria Cautelar - Exijam antes de comprar seu carro !

E ae galera ! Bom, hoje tive uma decepção gigantesca. Havia comprado um carro há 2 anos atrás em uma loja. Nesse sábado, vendi o carro a uma loja diferente e hoje eu fui levar o carro para fazer um "vistoria" antes do cara da loja ficar com o carango. Aí que vem a bomba. Acabei descobrindo...
  3. His_Dudeness

Vendo Xbox Slim 360 + 2 controles + Jogos

Olá pessoal, Estou vendendo meu Xbox, tô tentando arrecadar uma grana. O console é bloqueado. Vai com dois controles, os jogos, fonte, cabo de A/V e caixa. Estou pedindo 650 + frete. Quem for de Campinas/região, eu posso estar levando o console, diminuindo os custos.
  4. His_Dudeness

Livros à venda ! Game of Thrones e Musashi !

Boas pessoal ! To na bad e precisando de grana, então estou vendendo essas duas coleções que tenho. Sei que não irei ler eles novamente, então estou unindo a necessidade com a oportunidade. Já adianto que os preços não são negociáveis. Estou precisando de dinheiro, mas já estou colocando o...
  5. His_Dudeness

HabitRPG - Pare de procrastinar!

Não sei quanto à vocês, mas eu tenho um sério problema com "deixa pra amanhã". Isso vem me perseguindo desde o ensino médio (por algum motivo, no fundamental eu não tinha esse problema). Hoje, já grande e barbudo, tô tentando parar com esse mal hábito. Pesquisando, achei esse site / app que...
  6. His_Dudeness