• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. His_Dudeness

Morar sozinho

Vou fazer 27 anos esse ano. Moro com meus pais, trabalho na mesma cidade que moro. Não namoro. Ganho meus 4k e consigo guardar uma grana considerável por não morar sozinho, mas estou começando a sentir que isso está me impedindo de crescer como pessoa. O foda é que eu não tenho motivos para sair...
  2. His_Dudeness

Vistoria Cautelar - Exijam antes de comprar seu carro !

E ae galera ! Bom, hoje tive uma decepção gigantesca. Havia comprado um carro há 2 anos atrás em uma loja. Nesse sábado, vendi o carro a uma loja diferente e hoje eu fui levar o carro para fazer um "vistoria" antes do cara da loja ficar com o carango. Aí que vem a bomba. Acabei descobrindo...
  3. His_Dudeness

Vendo Xbox Slim 360 + 2 controles + Jogos

Olá pessoal, Estou vendendo meu Xbox, tô tentando arrecadar uma grana. O console é bloqueado. Vai com dois controles, os jogos, fonte, cabo de A/V e caixa. Estou pedindo 650 + frete. Quem for de Campinas/região, eu posso estar levando o console, diminuindo os custos.
  4. His_Dudeness

Livros à venda ! Game of Thrones e Musashi !

Boas pessoal ! To na bad e precisando de grana, então estou vendendo essas duas coleções que tenho. Sei que não irei ler eles novamente, então estou unindo a necessidade com a oportunidade. Já adianto que os preços não são negociáveis. Estou precisando de dinheiro, mas já estou colocando o...
  5. His_Dudeness

HabitRPG - Pare de procrastinar!

Não sei quanto à vocês, mas eu tenho um sério problema com "deixa pra amanhã". Isso vem me perseguindo desde o ensino médio (por algum motivo, no fundamental eu não tinha esse problema). Hoje, já grande e barbudo, tô tentando parar com esse mal hábito. Pesquisando, achei esse site / app que...
  6. His_Dudeness

Vendo Dark Souls / Diablo III

Boas pessoal! Estou me desfazendo de dois jogos que não curti muito. Dark souls é demais pra mim :viraolho Já Diablo, zerei, mas não senti aquela coisa que me fazia jogar na época do PS1. Por isso estou vendendo. Diablo por 80.00 e Dark Souls 60.00 Claro que terei que cobrar pelo frete...
  7. His_Dudeness

Compro 1 memória DDR2 2GB MIN

Olá pessoal, Estou procurando por memória DDR 2 de no minímo 2GB. Se quiserem se livrar de uma, me mandem mp. Valeu! Abraços!
  8. His_Dudeness

Playstation 2 + Jogos de PS1

Boa tarde galera, Então, tenho jogos do PS1 aqui, mas dei o console. Então jogo no PS2. Só que parece que os jogos não reconhecem o maldito memory card do PS2. Tem como resolver isso? Ou só comprando um do PS1? :/
  9. His_Dudeness

Dúvida - Entrega de Produto - Balão da Informática

Boa noite Os! Então, comprei dois produtos no balão. Um monitor e um gabinete. Cheguei em casa do trab hoje e me deparo com o gabinete na minha cama. "Foda!" Penso eu. Só que ao ver a nota fiscal, lá está constando o monitor e o gabinete :S Só que o monitor não foi entregue. É normal isso...
  10. His_Dudeness

"O dia em que a morte tirou férias"

Boa noite OS! Tava vagabundiando no youtube quando vi esse vídeo : Se tiverem paciência de assistir todo, o último caso é surpreendente o.o
  11. His_Dudeness

Mujica - O presidente uruguaio

http://noticias.br.msn.com/video/default2.aspx?videoid=4703e1a7-8e33-4387-9feb-87a322e1c29f Já ouviram falar dele? Achei muito foda a atitude.
  12. His_Dudeness

[UPGRADE EM PC Furreca] - Ajude um leigo!

Boa noite pessoal, Estava pensando em atualizar meu repertório de jogos. Meu PC já tá velho e ainda jogo no PS2 [ksuxx] Hoje mesmo, quase fui no Balão da Informática comprar um Xbox, mas sabendo que a próxima geração de consoles tá chegando, mudei de idéia. Bom, me envergonho por não...
  13. His_Dudeness

Salem - Novo MMO SandBox!

Boa noite ! Atualmente estou jogando um game indie, chamado Haven and Hearth, desenvolvido pela Seatribe. O jogo é muito foda! É uma anarquia! Jogadores podem fazer o que quiserem, lógico, contanto que seja legal. O jogo está rodando em um servidor que está localizado no dormitório da...
  14. His_Dudeness

Problema ao Rodar Tactics Ogre

Boa noite ! Estou com esse problema que pelo que notei, muitas outras pessoas também estão. Logo quando entro em uma batalha no Tactics Ogre (a primeira) o psp fica com a tela preta e é desligado. Primeiramente pensei ser problema de atualização. Mas pesquisei e vi que o software que estou...