• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. The Overtaker

13 primeiros minutos de south park

Deve ser questão de costume, mas também não gosto da dublagem brasileira.
  2. The Overtaker

PlayStation Plus | Jogos de Julho de 2019 [pg 626]

Eu joguei muito pouco, mas achei demais. Me lembrou o Killzone do PSP, aquele jogão lindo de meu Deus...
  3. The Overtaker

[PSN Plus Março] Tomb Raider, Brothers: A Tale of Two Sons para PS3 e mais...

Dead Nation é o mesmo do PS3? Comecei, adorei, mas larguei. Vou garantir pra quando pegar o PS4.
  4. The Overtaker

[GBA no WiiU] Lista de jogos de GBA que serão lançados no WiiU em abril no japão.

Acho bacana, mas não tenho tempo de jogar nem os jogos atuais, quanto mais os antigos.
  5. The Overtaker

15 anos do melhor Final Fantasy | Especial: A história de Final Fantasy VIII

Vou te denunciar por ofensa. Chamar de baixinho é mancada. Só porque eu tenho 1,69? Já passei da idade de crescer, não posso fazer nada. Humpf.
  6. The Overtaker

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes tera legendas em português!!!!

Melhor do que ter que pegar nas bolas do dragão, né?
  7. The Overtaker

[+ HYPE] Novo trailer de Bayonetta 2: Did you miss me?

Mantiverem. Multi-caralho? Hmmm...
  8. The Overtaker

Left Behind - Last of Us DLC [tem spoilers]

Nessa sua língua, não.
  9. The Overtaker

Só sou esperto porque leio bastante, em vez de só ver as figuras. Meu objetivo de vida é ganhar na Mega pra poder virar vagabundo e ter tempo de rejogar essa maravilha todo ano. 3, 2, 1. Booom! E o 10?
  10. The Overtaker

O XII não é o melhor jogo nem do ano de lançamento.
  11. The Overtaker

Oxi, você negritou "relevância desse fato" como se fosse o mais importante na frase "eu não estou falando nada a respeito da relevância desse fato". Não percebe que é justamente o contrário? Negritou "citado somente uma vez" e ignorou "mesmo que seja", "está bem na cara do jogador" e "é parte...
  12. The Overtaker

Não, você que não está entendendo. Eu estou comparando não ler os diálogos com não ler um livro. Eu não estou falando nada a respeito da relevância desse fato, mas sobre ele estar muito claro no jogo. Não é um mero detalhe e, mesmo que seja citado somente uma vez, como alguém aqui disse, está...
  13. The Overtaker

Ué, minha comparação não tem nada a ver com a história ser boa ou ruim. Você pode "só ver as figuras" tanto de livros bons quanto ruins. A questão é jogar o barato sem prestar a menor atenção aos diálogos. Melhor nem jogar.