• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Resultados da Busca

  1. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Infelizmente. É um bom user.
  2. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Quem nunca.
  3. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    tá muito transâo
  4. His_Dudeness

    Alguem aqui tem o Hyundai Creta? UNI-VOS!

    https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/uso-severo-o-inimigo-oculto-que-maltrata-seu-carro/ Pô, não quis jogar praga em você quando falei mal da CAOA :( Se você não for perder a garantia, vai em algum mecânico de confiança e pede pra trocar.
  5. His_Dudeness

    Caminhonete boa e barata

    Geist, seja sincero ! Tu quer comprar uma caminhonete né ? Essas viagens estão sendo sua desculpa. Não tô te julgando, só tentando te ajudar a fazer uma escolha racional. Se você optar na locação pelo Ecosport (primeira foto ) fica 72,32 * 14 = 1012,48 + 150 (caro essa lavagem ! ) + 50 = 1212,48...
  6. His_Dudeness

    Caminhonete boa e barata

    Só pra você ter uma noção: Isso em Campinas. SP deve ser mais barato.
  7. His_Dudeness

    Caminhonete boa e barata

    Tu não pensa na possibilidade de alugar ? 5 viagens por ano é pouco.
  8. His_Dudeness

    Alguem aqui tem o Hyundai Creta? UNI-VOS!

    Tem que trocar mesmo. O que eles alegam ? Isso que você tá dizendo tem em todo manual (pelo menos os que já li).
  9. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Sucesso pra vocês !
  10. His_Dudeness

    “Medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos”, diz Nobel de Medicina

    Mas você acha que eles fizeram sabendo que cigarro era ruim ?
  11. His_Dudeness

    “Medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos”, diz Nobel de Medicina

    Acho que trainees não. Porque tu tem que vender que sua empresa salva vidas né. É uma coisa de nível executivo pra cima. O pessoal que trabalha nos níveis mais baixos, não tenho dúvida que acreditam estar trabalhando para salvar vidas. O problema é que isso foi vendido pra elas, não são elas...
  12. His_Dudeness

    Preciso de um carro para restaurar/terapia/hobby

    Tô em uma vibe bem semelhante a sua geist. Só que não tenho intenção de restaurar, mas sim realizar as manutenções do carro eu mesmo. Já comecei comprando alguns equipamentos básicos pra isso. Até me inscrevi em um curso de mecânica automotiva. Estou considerando isso um hobby. Acredito que...
  13. His_Dudeness

    “Medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos”, diz Nobel de Medicina

    Como ele consegue dormir ? Bem, em um palácio, com uma mulher em cada braço. Tu não conhece muito a índole humana né ? É revoltante sim, mas consigo imaginar uma pessoa tomando essa decisão.
  14. His_Dudeness

    “Medicamentos que curam não são rentáveis e, portanto, não são desenvolvidos”, diz Nobel de Medicina

    É como diz o texto, todos já imaginavam. O que realmente falta no mundo são pessoas com coragem e que estejam dispostas a realmente melhorar a condição humana. Há alguns exemplos na história de pessoas assim. Infelizmente não são muitos.
  15. His_Dudeness

    Então,foi coincidência...

    Eu não acho que é coincidência. Entendo que é algo que não conseguimos explicar, mas que tem um motivo de acontecer.
  16. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Puta sono mas tenho que trabalhar pra entregar umas funcionalidades em uma app. Foda que fui eu que procurei sarna pra me coçar (é freela). Vocês, quando fazer algum tipo de trabalho remunerado, realizam a tarefa no mesmo quarto que dormem ? Eu sinto uma dificuldade imensa em trabalhar no...
  17. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Parabéns ! Um fato curioso: Fico extremamente desconfortável em ficar recebendo parabéns. Mas as pessoas parecem gostar, então eu sempre as parabenizo.
  18. His_Dudeness

    Estarei em Manaus no fim de semana.

    Da onde veio isso ? Nunca ouvi falar disso aí. Dependendo como for, minha próxima férias é pra lá.
  19. His_Dudeness

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Eu faço isso. Tento ter somente livros físicos que gosto muito. (leio mais de uma vez). Economiza tempo não ter que ficar passando pano em uma porrada de livro.
Topo