• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Preaeng83

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Gift Cards PSN BR R$ 180 em créditos por R$ 160 na 1ª Página do T.O

Sei lá deixa o tópico aberto livre pra postarem qualquer promoção inclusive citando Meliuz etc...
  2. Preaeng83

Vocês até que não são tão Nutella... Série Dark Souls vendeu 25 milhões!

Agora se for contar quantos zeraram o jogo, já é outra história.
  3. Preaeng83

Anuncio Automobilista 2 - É do Brasilllllllllll!!!

Se eles conseguirem melhorar a Física e o FFB, como eles já provaram que sabem fazer, vai ser ótimo.
  4. Preaeng83

Compra certa aqui, PC 2 tem a melhor interface VR e é bem bonito aqui. A comunidade SIM esta bem empolgada com o anuncio.
  5. Preaeng83

Confira o teaser trailer do nosso novo simulador de corrida - Automobilista 2, com lançamento previsto para dezembro de 2019! Automobilista 2 é o culminar de um projeto desenvolvido ao longo de quase uma década. Em sua essência, é uma simulação abrangente da cena do automobilismo brasileiro...
  6. Preaeng83

✔Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial Black Friday 2019|Gift Cards PSN BR R$ 180 em créditos por R$ 160 na 1ª Página do T.O

Não entregar e devolver a grana ok, agora entregar um produto genérico como entregaram tem que processar mesmo.
  7. Preaeng83

Nintendo Switch Desbloqueado

Vendido.
  8. Preaeng83

Nintendo Switch Desbloqueado

Vendo Nintendo Switch destravado com o sistema SXOS, com película Hori, com os seguintes itens inclusos: cartão de memória de 128 gb Sandisk Ultra. 2 HD externos 1 de 500 gb e outro 250 gb( bem usados) adaptador que faz funcionar controles de X360, XOne e PS4 no Switch com o cabo USBN100 Vem...
  9. Preaeng83

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Fones sem fio funcionam no modo dock no Switch?
  10. Preaeng83

[NÃO ME DIGA NEWS] Red Dead Redemption 2 para PC aparece no currículo de programadores da Rockstar

Meu Hype era imenso, hj em dia não tenho saco para esse jogo monótono.
  11. Preaeng83

Formula 1!

Sim
  12. Preaeng83

Formula 1!

Sobre ser simulador ou não, na minha opinião ele eh como Forza e GT, simcade. Mas eh um ótimo jogo.
  13. Preaeng83

Formula 1!

O 2019 sai em junho eu esperaria o 2018 eh bom tbem, campanha boa.
  14. Preaeng83

Oculus Rift |OT2] It's just a gimmick

Quest vai ser um sucesso. Imaginem o futuro do VR
  15. Preaeng83

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Só lembrando que esse VR não se compara a uma experiencia VR no PC ou no próprio PS4. Digo isso pq o cara usa um esquema desse ou de celular e acha que VR é só isso, VR não tem nada ver com Kinect e TV 3D.
  16. Preaeng83

Quanto vale um um game?

Vai do gosto, máximo R$ 150,00.