• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. rftailor

Teremos mais uma redução de impostos para games nos próximos dias, diz Bolsonaro

Normal reclamarem. Foi o bozo que "mandou baixar". Enviado de meu moto g(9) plus usando o Tapatalk
  2. rftailor

>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Tive problema com esse jogo tb. Resolvi usando outro loader. Usei o Wiiflow.
  3. rftailor

como vcs se sentem perto de alguem afeminado?

Nasci nos anos 80. Logo fico rindo por dentro. Sou educado e não deixo passar isso pra não afetar ainda mais o amigo. Enviado de meu moto g(9) plus usando o Tapatalk
  4. rftailor

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Vlw a dica ai @renderfox e @Marcos Vilarinho ! O @R3plicante09 tb estava me ajudando pelo whatsapp. Fiz a separação do espaço no pendrive de 32gb reservando 2gb para o xbox e passou a aceitar salvar perfil nele e ignorou a memória interna. Agora devo fazer um backup da nand e desabilitar a...
  5. rftailor

[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Fala pessoal! To com um Xbox 360 E (Super Slim) com rgh instalado e dando boot ok. Porém a memória de 4gb está corrompida. Não consegue formatar mais. Logo não tenho mais o xex menu nem aurora e freestyle. Como posso contornar isso? Obrigado!
  6. rftailor

Ligações e Mensagens de financeira para uma pessoa que não conheço

Tá fraco. Recebo cobranças por email e telefone em nome de cenilda pedreira serqueira. Nome de velha. Certeza que morreu bem antes do covid.
  7. rftailor

Caminhão arrasta moto por 33 km com vítima pendurada na cabine

Nada de anormal nesse mundo. Mas o certo era terem matado o caminhoneiro.
  8. rftailor

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Usando esse post para reiterar. Uso a plataforma Xbox e no momento estava apenas com um Wii como console. Resolvi investir em um switch (o lite por enquanto) e foi a melhor aquisição que fiz. Quando conseguir jogos mais baratos (esse é o único porém do console por enquanto) e a versão padrão...
  9. rftailor

Poste o nome das locadoras que você frequentava

Lembrei de outra na Tijuca bem famosa. Aluguei muito jogo de master system. A videogamecenter. Era muito maneira!
  10. rftailor

(VENDIDO) Super Mario 3D World + Bowser's Fury Digital - R$200

Ainda disponível? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  11. rftailor

[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

Como estão os grupos? Tenho interesse com jogos do Mario, The witcher 3 e diablo 3. Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  12. rftailor

Comprar Jogos de nintendo switch

Usando o tópico do amigo, pensei em fazer isso Tb. Comprar acesso as contas com jogos. Alguém já comprou e se lascou? Recomendam algum site? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  13. rftailor

>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Roda sim. Nem precisa do wii retrocompatível. Recomendo o original. Tenho pirata mas não é tão confortável quanto o original.
  14. rftailor

Poste o nome das locadoras que você frequentava

Rio de Janeiro - Méier. The Lost Boys, Videopizza e Progames. Tinham umas menores mas pouco conhecidas.
  15. rftailor

Já aconteceu com algum de vcs de no meio do jogo, a tela ficar preta e o wii travar? O que seria?
  16. rftailor

Vendo VENDIDO.

Aceita trocas? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  17. rftailor

Ajuda com instalação elétrica (casa distante do relógio de luz)

Depende de como será. Monofásico, bifasico ou trifásico? Queda de tensão ocorrerá sim. Ela é diretamente proporcional ao consumo da sua residência em pico. Aqui em casa uso 6mm para 2 fases e 4mm para neutro. Quando ligo o micro-ondas que é monofásico, tem uma certa queda. Distância parecida...
  18. rftailor

Compro Xbox One Fat

Só com caixa? Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
  19. rftailor

WTF?!? A volta dos que se foram... O Retorno da Falcon Soft (e Turbo Game)

Sempre tem a galera que gosta. Mas definitivamente não sou o público alvo...
Topo Fundo