• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Dark-Fox

[Vendo] Placa de Vídeo XFX GeForce 7600 GT

Placa de video usada e está em ótimo estado de funcionamento, o motivo da venda é que eu me desfiz do desktop e estou usando um notebook. Aqui um link do clube do hardware onde fizeram uma analise dela http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1236/1
  2. Dark-Fox

[Vendo] Dois jogos de PS3

Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode retirar pessoalmente. Para contato deixo meu e-mail: daark.fox@gmail.com Não tenho interesse em trocas.
  3. Dark-Fox

[Vendo] Jogos de GC

Ola pessoal! Estou passando para frente algumas coisas que estão paradas por aqui, pois estou precisando de $ por isso apenas venda. Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode vim retirar pessoalmente. Para contato me mandar e-mail: daark.fox@gmail.com ou MP Muito Obrigado!
  4. Dark-Fox

[Vendo] Heavenly Sword, Oblivion, Prince of Persia, Mirrors Edge de uma olhadinha!

Ola pessoal! No momento estou precisando de dinheiro para comprar um novo PC então estou vendendo alguns jogos que estão parados. Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode vim retirar pessoalmente. Para contato me mandar e-mail: daark.fox@gmail.com ou MP Muito...
  5. Dark-Fox

[Vendo] iBook G3

Ola pessoal! Estou passando para frente algumas coisas que estão paradas por aqui, pois estou precisando de $$ por isso apenas venda. Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode vim retirar pessoalmente. Para contato me mandar e-mail: daark.fox@gmail.com ou MP Muito...
  6. Dark-Fox

Vendido

Vendido
  7. Dark-Fox

Promoção Relâmpago! Para vender de vez!

Ola pessoal! Estou passando para frente algumas coisas que estão paradas por aqui, pois estou precisando de $$ por isso apenas venda. Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode vim retirar pessoalmente. Para contato me mandar e-mail: daark.fox@gmail.com ou MP Muito Obrigado!
  8. Dark-Fox

Promoção Relâmpago! Para vender de vez!

Ola pessoal! Estou passando para frente algumas coisas que estão paradas por aqui, pois estou precisando de $ por isso apenas venda. Quem for de São Paulo e estiver na região do Butantã pode vim retirar pessoalmente. Para contato me mandar e-mail: daark.fox@gmail.com ou MP Muito Obrigado!
  9. Dark-Fox

[Vendo] Dead Space, Heavenly Sword

Muito Obrigado!
  10. Dark-Fox

[Vendo] PSP 2001 funcionando 100%

Muito Obrigado!
  11. Dark-Fox

[Vendo] Mirror's Edge+ Frete grátis

Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com Todos os produtos estão somente à venda não aceito nenhum tipo de troca, por favor, não insistir ================================================================================= Mirror's Edge(Lacrado região 2 Europeu) R$...
  12. Dark-Fox

[Vendo] Jogos Master System, controles...

Pistola 1 R$ 30,00 (com isopor parte de cima e manual) Controle turbo formato asa R$ 25,00 Black Belt R$ 15,00 Shapes and Columns R$ 15,00 Sonic 2 Vendido Shinobi Vendido Out Run Vendido Phantasy StarVendido Pistola 2 Vendido Double Dragon Vendido Kenseiden Vendido Jogos de Verão Vendido...
  13. Dark-Fox

[Vendo] NDS Lite Zelda Edition, Ouendan e outros

Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com Todos os produtos estão somente à venda não aceito nenhum tipo de troca, por favor, não insistir ================================================================================= NDS Lite Zelda Edition R$ 600,00 +...
  14. Dark-Fox

[Vendo] Street Fighter 4, Mirror's Edge e outros

Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com Todos os produtos estão somente à venda não aceito nenhum tipo de troca, por favor, não insistir ================================================================================= Street Fighter 4 (Lacrado região 2 Europeu)...
  15. Dark-Fox

[Vendo] Xadrez Eletrônico King Master II

Vendo Xadrez Eletrônico King Master II Ele esta anunciado no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91137771-_JM Vendendo aqui pelo fórum faço por R$ 140,00 + o Frete :D Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com
  16. Dark-Fox

[Vendo] Mirror's Edge Lacrado

Jogo Lacrado a pronta entrega R$ 120,00 cada + Frete Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com PS: O jogo é região 2 europeu, só tem mais 1 unidade disponível
  17. Dark-Fox

Mirror's Edge Lacrado e Resistance

Jogo Lacrado a pronta entrega R$ 125,00 cada + Frete Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com PS: O jogo é região 2 europeu ================================================================ Resistance: Fall of Man Jogo região 1 USA com legenda em...
  18. Dark-Fox

Mirror's Edge Lacrado pronta entrega

Jogo lacrado a pronta entrega R$ 125,00 cada + Frete Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com PS: O jogo é região 2 europeu
  19. Dark-Fox

[Vendo] SWTFU, Cod 4, Ninja Gaiden e outros

======================================================================== Todos os jogos estão em perfeito estado nada de aranhões ou coisa do tipo Frete por carta registrada com seguro contra extravio R$ 7,00 Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com...
  20. Dark-Fox

[Vendo] 5 jogos PS3!

======================================================================== Todos os jogos estão em perfeito estado nada de aranhões ou coisa do tipo Frete por carta registrada com seguro contra extravio R$ 7,00 Para contato de preferência por e-mail: daark.fox@gmail.com...
Topo Fundo