• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. RodrigoANBR

Vendo Adaptador Usb Wireless Dual Band Ac600 Archer T2u Tplink

Produto usado em perfeito estado, estava usando no meu notebook mas acabei vendendo ele e não preciso mais. R$ 90,00 e divido o valor do frete via PAC com o comprador. Não vai na caixa original. Adaptador USB Wireless Dual Band AC600 Archer T2U Tecnologia Wi-Fi AC600 - (433+150)Mbps de...
  2. RodrigoANBR

Vendo MK11 PS5 lacrado (troco tambem)

Povo, junto com a compra do meu PS5 vou receber o MK 11 porem eu simplesmente não vou jogar esse game, só comprei pois não tinha a opção de fazer sem ele. R$ 199,00 lacrado + frete se fizer pagamento por pix eu divido o frete PAC com o comprador. aceito troca por games ps4/ps5.. faça sua oferta
  3. RodrigoANBR

VENDIDO SNES mini Americano

VENDIDO FORA DO FORUM Oi pessoal, tenho um snes mini americano em perfeito estado, vendo por R$ 590,00 + Frete Aceito troca por jogos de PS4/PS5 ou Switch
  4. RodrigoANBR

Vendo Dualshock 4 (2 unidades)

Opa, tenho 2 unidades em perfeito estado, bateria funcionando normalmente, nunca caiu no chão ou coisa do tipo.. tudo certo Motivo: esta chegando meu ps5 e já comprei dualsense. R$ 190,00 cada + frete Sou de Blumenau/SC e entrego na região + Joinville + Curitiba. r$
  5. RodrigoANBR

Enquanto a Tesla tenta..

a Vw faz o melhor carro mundo. https://motorshow.com.br/cotado-para-o-brasil-suv-eletrico-vw-id-4-e-eleito-o-melhor-carro-do-mundo/ O SUV médio elétrico Volkswagen ID.4 conquistou a premiação World Car of the Year 2021, que envolveu um júri composto por 93 jornalistas automotivos de 28 países...
  6. RodrigoANBR

Linha galaxy S21, Pré-venda (valores bem interessantes)

Galera, pra quem quiser eu consigo: S21 Ultra por R$ 8.800,00 o de 512 gb S21 Ultra por R$ 7.800,00 o de 256 gb S21+ por R$ 5.800,00 o de 256 S21+ por R$ 5.400,00 o de 128 S21 por R$ 4.400,00 o de 128 todos vão acompanhar um smarttag como eles vão demorar um pouco para chegar, (pre-venda)...
  7. RodrigoANBR

Me deem motivos para não trocar meu Fox em um: [Comprei um Polo Highline 2018]

Golf 1.4 TSI MANUAL 2014 Alemão com teto solar, partida sem chave, bancos Alcantara e tudo mais.. vou dar o Fox mais 30-35k Conseguem ver alguma outra compra melhor que essa? Objetivo: esse ano vou usar ele para: levar a filha na creche e ir para a matriz da empresa para qual trabalho que...
  8. RodrigoANBR

DIRECTV GO [TV Por Streaming] R$ 59,90 com HBO free por 5 anos

Pessoal, olha que interessante: https://www.directvgo.com/ Serviço da AT&T chegou no Brasil pelo valor de R$ 59,90 gostei da grade de canais e vem com promoção de HBO Free por 5 anos! paga por cartão de crédito e da pra usar em até 2 telas simultaneamente! mais informações em...
  9. RodrigoANBR

Disney+ lançado no Brasil! [17/11] Já assinou?

iai turma... seguinte.. já estão usando? acabei de instalar nos devices aqui e uma grata surpresa foi ja ter o app para android tv para minha sony :kluv gostei muito da interface, muito facil achar o conteúdo.. muito parecido com netflix... gostei também de saber que ja tem varios conteudos...
  10. RodrigoANBR

[Caso Neymar n78452 serie9318 arquivo 56] Essa acusação de racismo?

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/15/liga-aguarda-imagens-de-ato-racista-e-neymar-pode-ser-suspenso-por-7-jogos.htm A liga francesa de futebol vai decidir hoje (16) qual será a punição do caso de racismo denunciado por Neymar no final de semana. O brasileiro do...
  11. RodrigoANBR

[natimorto news] Novo 208 vai vender muito!? [+95k]

O que acharam dos valores do novo 208? https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/09/08/novo-peugeot-208-e-apresentado-veja-versoes-e-precos.htm Novo 208 Active 1.6 AT - R$ 74.990: Para-choque com DRL tipo "dentes de tigre" em LED; faróis halógenos; direção, travas e vidros...
  12. RodrigoANBR

Qual a melhor caminhote diesel até 100k?

Povo... vou usar o espaço aqui para pedir uma dicas do que olhar; Preciso dar um suporte ao meu pai que quer comprar uma caminhonete nos próximos 3 meses... o que ela precisa: Ser Diesel Espaço para 4 pessoas (família) (nada de cabine simples) Ser AT. Carro ver usado para cidade e viagens...
  13. RodrigoANBR

Vamos falar sobre Oi Fibra?

Oi passou fibra aqui na minha rua faz umas 2 semanas e acabei assinando o serviço de internet + tv com eles. Atualmente sou cliente Net 120mbps (coaxial).. Vao instalar na segunda, 400mpbs down e 200 Mbps up.. Assim que instalar faço um Review aí pra galera!.. Se que o link de 400 é novo pra...
  14. RodrigoANBR

E depois de 34 anos... resolvi assistir pela primeira vez:

Star Wars.... Nunca tinha visto nenhum filme... apenas conhecia a historia de longe... Essa semana, aproveitando que minha esposa foi viajar a trabalho, resolvi assistir o IV, V e VI Vi o IV ontem, a versão HD.... curti bastante.... me surpreendeu muito para um filme de 77... Hoje é dia do...
  15. RodrigoANBR

VENDO GALAXY BUDS LACRADO NA CAIXA

Oi.. to vendendo meu Galaxy Buds que ganhei na pre compra do Galaxy S10.. R$ 550,00 com frente. também aceito propostas de trocas.... Sou de Blumenau-SC, entrego em cidades próximas e Curitiba.
  16. RodrigoANBR

Passagens pela Avianca Brasil?

Galera, Alguém mais esta com passagens compradas pela Avianca Brasil e ta literalmente com o C* na mão? tenho ida e volta em Maio, NVT-GRU sendo um dia anterior ao meu voo GRU-FRA. Fui ver hoje as opções para cancelar a passagem e basicamente se eu decidir cancelar preciso pagar 100% do que...
  17. RodrigoANBR

Por onde anda o povo das criptomoedas?

o que comem? onde habitam? a poucos meses o fórum estava cheio do pessoal mostrando como ficar rico com elas.. onde estão?
  18. RodrigoANBR

Bolsonaro não vai elevar os impostos...... ou sim..

ja começou subindo o IOF? para que? para manter benefícios fiscais para norte e nordeste.. (que votam no PT.. kkkk) e agora? agora nos aqui do sul-sudeste vamos pagar a conta... novamente.. como sempre.... sim... eu sei que a opção por manter os benefícios não foi dele... mas.. elevar os...
  19. RodrigoANBR

[VENDIDO] Vendo/Troco PS4 PRO

Vendo meu PS4 PRO que comprei no inicio de 2018. O console esta totalmente sem marcas de uso, o controle também esta praticamente novo. nada de arranhados ou coisa do tipo. Vai com 3 jogos em midia fisica: Horizon Zero Dawn, Uncharted 4 e The Last of Us. Vou deixar ativado no console minha...
  20. RodrigoANBR

120MBs "barato" na NET

Galera, uma dica pro pessoal. Sou assinante NET a alguns anos e tinha até então um plano de 35MB + Telefone (que nao uso) e pagava R$ 109,00 por isso. No facebook aparelho uma promoção de 120MB por R$ 99,00 e tentei ligar pra net para aderir... liguei 3x e me foi negado pois era uma promoção...
Topo Fundo