• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Stuttz1

Qual a opinião de vocês sobre essa mulher se alimentando?

Pior de tudo é ela achar isso bonito. Eu afirmo, ngn gosta de ser gordo. A pessoa desse tamanho ai, as coisas mais simples como amarrar um sapato, comprar uma roupa, se tornam tarefas difíceis pra diabo. Sem falar na autoestima que vai pro inferno, sempre se sentir feio, na praia ter que usar...
  2. Stuttz1

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo ex-mulher em Fortaleza

não conhecia esse cara. mas desejo que ele se foda profundamente.
  3. Stuttz1

A onda dos Podcasts veio pra ficar ou é uma moda passageira?

Podpah é maior que flow já ? O flow trás gente mais influente.
  4. Stuttz1

Não aguento mais: preciso comer minha sogra.

a velho se vc não posta nenhuma fotinho dela a gente não consegue avaliar e te dar uma opinião sensata. Logo o tópico perde o sentido. Porra, tampa o rosto dela, carai.
  5. Stuttz1

[News] MC Kevin morre após cair do 5º andar (Pag. 20 - Viúva diz: "Como advogada, foi homicídio")

Seleção natural ai veio. fez m****, muito mais fácil a mulher dele pegar do que morrer.
  6. Stuttz1

Vacina contra Gripe engravida jovem no Maranhão e assusta população

Uma adolescente de 17 anos, ainda virgem (segundo ela), Parei de ler aqui.
  7. Stuttz1

[Empoderamento]Mulher joga carro com filha pequena dentro contra caminhão para punir o ex

tomara que ela morra de forma bem lenta e dolorida e a criança sobrevida
  8. Stuttz1

Exposição em redes sociais, como vocês lidariam/lidam com isso?

Única rede social que uso é a OS, nada mais.
  9. Stuttz1

Indicação de carro de 25 a 30 mil.... chorando uns 32000

vai de fluence, uma maquina
  10. Stuttz1

E esse Arizo 6?

Minha ideia é daqui uns 3 a E anos pegar o Arizzo 5 ano 2020. Vai estar bem barato e é um baita carro.
  11. Stuttz1

[Tragédia] Carro é esmagado entre 2 caminhões matando a família inteira

kkkkkkkkkkkkk hoje moro aqui, morava no rj, me arrependo amargamente de ter feito engenharia elétrica e não engenharia agrônoma. Agrônomo aqui é igual médico no resto do pais.
  12. Stuttz1

São umas pragas rapaz. Moro numa região de plantio de soja, vc precisa ver a desgraça que esses caras fazem. Odeio todos, nenhum vale porra nenhum.a.
  13. Stuttz1

[NEWS] Anderson Leonardo Molejão Acusado de Estupro (PAG 12 - Guia da Brotheragem e Desarme de Trans)

to nem ai, só falei que se tu come viado eu duvido que tu tbm não de uma pegada na giromba do cara. assume logo, não há vergonha nenhuma nisso.
  14. Stuttz1

[NEWS] Anderson Leonardo Molejão Acusado de Estupro (PAG 12 - Guia da Brotheragem e Desarme de Trans)

Comer viado é suave onde mano? Ao se for pra tú. O corpo femino é perfeito, pra que comer outro homem? Bem cada um no seu gosto. Não acredito que o cara que come viado, na hora do sexo não dá uma pegada na pica do malandro.
  15. Stuttz1

InsegurOS - Minha primeira vez e eu sinto que vou morrer de nervoso

Se ambos fossem virgens é até justo, mas a mina já transou,, isso sim é estranho.
  16. Stuttz1

InsegurOS - Minha primeira vez e eu sinto que vou morrer de nervoso

Como é foda ser um projeto de humano né kkkkk. Quem dera todos relacionamentos o problema fosse esse. Esquece mano, nós tempos de hoje é impossível achar uma mina virgem com 18 anos, me surpreende ela não ser mais virgem e em 5 meses vcs não transaram, tu deveria se preocupar com isso e não com...
  17. Stuttz1

O futuro da televisão [+internet]

sou da opinião que quando meus pais morrerem a TV vai pro carai. É uma chatice só, não tem como ver mais essa bosta. Ja pararam pra ver aquele programa que passa sábado de manhã na globo? jesus amado, nem mesmo os apresentadores acreditam naquele programa. put* m****, chato pra diabo.
  18. Stuttz1

eu afirmo com todas as letras, 100% dos motoristas de caminhão são tralhas. Tudo marginal, joga esse monte de ferro na frente de qualquer um. Pragas ruins, e quando estão insatisfeitos com algo para o pais. Que cada vez mais a operação ferroviária cresça no brasil e essas pragas acabem.
Topo Fundo