• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. RodrigoANBR

Por que a marca Jeep se popularizou tanto no Brasil?

Renegade gasolina GASTA e não anda.. colega do trabalho tem um... volta e meia saímos para almoçar e vamos no carro dele.. pensa.. 5 marmanjos de uns 90kg cada... lembro no verão com AC ligado, era tenso. mas no caso desse colega de boas pq ele usa apenas para ir pra empresa... o carro de usar...
  2. RodrigoANBR

Você confia nas urnas eletrônicas?

cara... tem que ser muito bobinho para acreditar que no brasil, urna será "honesta".
  3. RodrigoANBR

Range rover usada, qual recomendam?

Bmw Mercedes e Audi somadas representam 80% do comercio de carros de luxo no mundo... vale apena olhar.
  4. RodrigoANBR

Audi, Bmw, Mercedes, Porsche. Vw?
  5. RodrigoANBR

agora recomendado algo pra você, vai em uma alemão cara... vai te dar o status que você deseja sem todos esses problemas.
  6. RodrigoANBR

dono da empresa do qual trabalho comprou uma discovery 0km, depois de varios problemas no motor, assinou um terno de confidencialidade e recebeu um jaguar 0km da ccs.
  7. RodrigoANBR

Microsoft dá resposta a consumidores que dizem que o PS5 é melhor

novamente, acho que você nem sabe do que ta falando. fez uma comparação pífia com carro e ainda deseja sustentar o ponto. abraço
  8. RodrigoANBR

Quem falou em Fusca? Você neh? Que papo de doido.
  9. RodrigoANBR

Quais produtos seriam o mínimo necessário para lavar bem o carro?

Oxi.. meu carro " valorizou" 10k nos últimos 12 meses, onde está seu deus agora ?
  10. RodrigoANBR

Mas quem falou em Ferrari eh o melhor carro em todos os sentidos não fui eu.
  11. RodrigoANBR

Carro 2 portas com criança pequena? Boa sorte.
  12. RodrigoANBR

se eu preciso vender a ferrari para ter algo ela nao é a melhor em todos os sentidos. volte a falar de video game, porque de carro eu ACHO que voce não entende muita coisa.
  13. RodrigoANBR

Ferrari é o melhor em qual sentido? se eu quero levar minha família final de semana passa um hotel fazenda 15km foda da via pavimentada, é o melhor carro? preciso de um carro para poder levar os carrinhos dos meus 2 bebes... é o melhor carro? NEM se você precisa de desempenho ela é o melhor...
  14. RodrigoANBR

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

não entendi, o problema é o PIX ou o sequestro?
  15. RodrigoANBR

pois olha, nao tem como não concordar com a MS.. o problema é que nessa geração ela mesmo começou com esse papo chato de flops pra ca e flops pra la.. na pratica mesmo, essa diferença tem impacto nos games, e os diferenciais do PS5 (ssd+dualsense) tem um impacto muito maior do dia a dia do que...
  16. RodrigoANBR

Tópico oficial PLAYSTATION 5

olha, dos jogos exclusivos de PS, o ultimo que lembro de ter jogado que era chato nesse sentido foi MGS4.
  17. RodrigoANBR

besteira... seu argumento é falho de varias maneiras diferentes. mas indo no ponto mais pratico de todos, carro bem cuidado ganha valor na hora da revenda. seja ele ganhando em questão $ ou revendendo mais rápido o que na pratica é um ganho de dinheiro tb. TROUXA é o cara que compra, não...
  18. RodrigoANBR

polimento para quem gosta de cuida do carro é: fazer um técnico uma vez e aplicar uma proteção logo em seguida, cuidar onde lavar o carro e ficar ANOS sem tem que fazer novamente.
  19. RodrigoANBR

eu não.. gente burra que posta desinformação deve ser criticada... ainda mais na era da informação. não estamos mais em 1980, e se você é floco de neve, problema é seu.
  20. RodrigoANBR

depende da sujeira do seu carro. eu uso https://www.nobrecarprodutos.com.br/lavagem-a-seco/nc-show-room-cleaner-500ml ja que meu carro nao suja muita.. são usados 2 flanelas para aplicar o produto e outra melhor e mais cara para dar acabamento o frasco garante de 2 a 3 limpezas no meu...
Topo Fundo