• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. richter696

[PS3] Alguém me lembra o nome desse jogo

Bom gente bonita, estava eu mês passado procurando uns joguinhos legais na psn e achei esse jogo, marquei o nome para comprar depois, só que agora que quero comprar esqueci completamente o nome do jogo. Tudo que me lembro é que ele tem as seguintes características: As fases são como aquelas do...
  2. richter696

MK novos, odeio todos eles...!!!

Eu gosto da série MK (Mortal Kombat) desde que joguei o primeiro MK no arcade, jogava por horas MK e joguei muito os MKII/MK3/UMK3 no SNES e MKT no Saturn e PS1... Resumindo para não ficar um wall of text, hoje tenho ódio supremo da série, pois ficou ultra lixosa e sem emoção, ficou com esse 3D...
  3. richter696

VENDO/TROCO XBOX360 Japer 2009

Amigos estou vendendo meu xbox jasper 2009 travado com hd de 250GB mais alguns jogos em DVD... Preço: R$ 1.300,00 Dilmas Ou troco ele por: PS3 Slim 160GB ou mais com 2 Jogos Sony Xperia X10 Motorola defy Motorola milestone 2 Samsung Galaxy S Mas umas Dilmas de volta, dependendo podendo ser até...
Topo Fundo