• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. R

(Atualização da notícia) Na verdade Armazém na Ucrânia usava PS4 para minerar cards do modo Ultimate Team do Fifa

Um armazém cheio de unidades do PS4 foi descoberto na Ucrânia e autoridades acreditavam se tratar de um local para mineração de bitcoin. No entanto, o mais provável, de acordo com investigações recentes, é que o espaço estivesse sendo utilizado para minerar cards do FIFA Ultimate Team. De acordo...
  2. R

Qual plataforma me garante uma compra segura com a menor taxa pra produto digital?

Boa tarde galera, eu tô querendo comprar uma conta do Switch com jogo, achei uma na OLX mas lá não garante nada e é um lugar de golpes, tem até o OLX pay mas come 10% aí fica difícil? Mercado livre antes não tinha opção de coisas usadas serem sem taxa? Shopee é confiável?
  3. R

Compro Contas com jogos ou mídia física, principalmente Smash, 3D world, Animal Crossing, mandem propostas

Amigo meu tá comprando um Switch, e não tem nenhum jogo, e eu também tenho interesses em alguns, mandem suas contas que a gente conversa. Principais interesses: -Smash Bros -Super Mário 3D Word + Bowser’s Fury -Animal Crossing Edit: Já to aceitando até mídia física, mas economizem não facada...
  4. R

Fundo compra mais de 3,3 bilhões de dólares em ações da Activision, EA e Take-Two

O Fundo de Investimentos Públicos Saudita (PIF), grupo de investimentos presidido pelo príncipe Mohammed Bin Salman, adquiriu mais de 3,3 bilhões de dólares em ações da Activision Blizzard, Electronic Arts e Take Two Interactive. A informação foi revelada nesta quinta-feira (18) em um relatório...
  5. R

(O meme é real) Geladeira Series X

A geladeira tem até o som do Xbox, sensacional, a pergunta que fica, o meme foi longe demais?
  6. R

[Quarentena]Quais games com boas campanhas coop online?

Galera, com essa de ficar ficar em casa sem contato com a humanidade, eu e um amigo estávamos com vontade de jogar algum jogo que dê pra fazer a campanha principal em dupla cada um na sua casa, fechamos no passado jogos como A Way Out e Far Cry 5 e foi muito legal, dava uma animação extra pra...
  7. R

Troco PS4 Fat bloqueado por PS4 Pro

Dependendo da diferença aceito slim tbm, pago diferença justa. Alguém com PS4 a venda manda MP. Se houver interesse tenho PS Vita fat também bloqueado para incluir no pacote. Detalhes: -Bloqueado, atualizado, modelo fat. -Apenas interesse na troca do console puro, não é necessária a troca de...
  8. R

[IOS] Footmaball Manager Touch 2018 em Português?

Pessoal faz tempo que estou querendo jogar um FM, tava pensando em pegar no Switch, mas achei caro, fui procurar e saiu pra Android e IOS, como tenho um Ipad queria pegar neste, sai metade do preço. A dúvida vem agora, na App Store americana e até na portuguesa só aparece que tem inglês, está...
  9. R

[Compro]Nintendo Switch com ou sem jogos

Compro nintendo switch pago a vista, preferencialmente em São Paulo, sou do Abc, pegaria em mãos. Se interessar tenho Ps Vita intacto.
Topo Fundo