• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. BlooMorte

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Parabéns mano, tudo de bom! Muita saúde, muita paz e muito dinheiro pra comprar felicidade! Eu fiz 32 dia 24.
  2. BlooMorte

Videntes da OS: TI se tornará a próxima engenharia?

Faltam profissionais qualificados e muitas vagas são o cúmulo do absurdo. Dito isso, tem muita empresa pegando cara pra treinar. Eu sou prova viva, tô atuando na área de desenvolvimento a um ano e meio depois de vários anos na área de infraestrutura de TI. Se souber onde procurar - e se tiver...
  3. BlooMorte

Uma ex minha mandou entregarem um presente de aniversário pra mim, com cartinha e os carai. Quando terminamos, ela tinha me traído. Fez dois filhos com o cara de lá pra cá, agora que tá se fodendo lá com ele vem com cartinha dizendo que fui muito especial na vida dela e etc. Karma, cuzão...karma.
  4. BlooMorte

[Gamingbolt] diferenças de GPU do Xbox Series X e do PS5 “não são tão significativas”, diz Dev

Pelas comparações da Digital Foundry, tem sido bem "elas por elas". Num geralzão, alguns jogos até pegam uma resolução um pouco maior no Series X, mas o desempenho fica um pouco abaixo do PS5, que por sua vez desce um pouco mais a resolução em troco desse desempenho. Na maioria das vezes é...
  5. BlooMorte

DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, PS5: 24/09/21 | Trailer da Director’s Cut vindo só para o PS5 [U$10 upgrade] [pg. 45]

Não sei se foi tão lucrativo por conta dos grandes nomes no elenco. Mas espero que sim, pois gostei do jogo.
  6. BlooMorte

RELACIONAMENTO - Você se garante ? Até quando ?

Eu desisti de relacionamentos. Não nego que as vezes faz falta, mas as dores de cabeça que tive foram muito ruins, acho que prefiro me acostumar com o sossego que tô tendo agora.
  7. BlooMorte

Bloodstained Ritual da Noite vs Castlevania Sinfonia da Noite - Qual desses é o melhor metroidvania?

Castlevania com certeza, só pela arte da Ayami Kojima já ganha muitos pontos, mas também pela história mais simples. A de Bloodstained é bem ruim. Dito isso, ambos são jogões, e Bloodstained na minha opinião leva a melhor em alguns aspectos também, como tamanho do jogo/duração. O importante...
  8. BlooMorte

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Achei excelente, muito divertido, muito bonito e com alguns momentos de tirar o fôlego. Naquela fase que tem alguns pântanos, tem uma sequência rápida que vc tem que subir num bicho que eu achei muito do c***lho. A história é bem legal também, e bem melhor que a do primeiro. Dava pra terem...
  9. BlooMorte

62 Sem histórico de alzheimer Eu acredito que seja stress, mas to de olho
  10. BlooMorte

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

Meu banco disse que não podia fazer nada, mas no momento da transferência eles me ligaram pra alertar. E eu, tonto, confirmei que era alguém que eu confiava. :facepalm Depois da m**** feita, meu banco tirou o dele da reta, eu consegui contato com o banco que recebeu o dinheiro e eles não podiam...
  11. BlooMorte

Quase 3 da manhã, fui dormir, quando chego no corredor... sblosh. Tudo alagado. Fui ver de onde vinha aquela água. Minha mãe largou uma torneira aberta com tampa no ralo, alagou o banheiro, o quarto dela, o meu e o corredor. Virei a madrugada torcendo pano, eu ela e meu irmão. Minha mãe não tá...
  12. BlooMorte

O golpe é velho, o do parente precisando de ajuda depois de um acidente. O que me fez acreditar no cara é que ele tinha a voz do meu tio, e esse meu tio tem bastante dinheiro. Eu não estranhei uma ligação dele porque naqueles dias minha vó tava hospitalizada. Sei lá, misturou tudo na minha...
  13. BlooMorte

Eu perdi quase 10k em um golpe estúpido que caí ano passado, me senti um lixo por umas semanas, então imagino o que seu amigo está sentindo. Que m**** man! Mas obrigado por compartilhar, eu mesmo nunca verifiquei meu limite.
  14. BlooMorte

Tópico oficial Dead Space Remake

Lembrei de Mirror's Edge Catalyst, jogo estranho e meio desnecessário também. Espero que esse Dead Space faça jus ao original.
  15. BlooMorte

Qual desses videogames teria feito sucesso, se a produtora deles não tivesse desistido no meio do caminho?

WiiU teve uma janela de lançamento totalmente zoada. PS Vita tinha potencial, mas o marketing dele foi tão bom que quase ninguém na época sabia o que era. Se tivesse tido um bom Monster Hunter nos primeiros anos, talvez tivesse vendido melhor, já que era o que mais vendia no PSP.
  16. BlooMorte

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Tem um video da Digital Foundry sobre o assunto. Eu achei o resultado bem interessante, bem melhor que os 30fps e sem perder qualidade.
  17. BlooMorte

Saiu uma atualização esses dias que permite jogar em 40fps no modo fidelidade em TVs que suportam 120hz. Fica maneiro, mas agora eu fico indeciso.
  18. BlooMorte

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Media móvel no Brasil começa a cair graças a vacinação (Cornavac e outras)

Tomei minha primeira dose segunda feira. Coronavac. Nenhuma reação.
  19. BlooMorte

Os únicos jogos exclusivos de Playstation que realmente eram "filminho" eram os da Quantic Dream. Hoje em dia já foram parar no PC também, então nem contam mais. Porém acho que desde essa época virou tradição.
Topo Fundo