• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. MrT

[AJUDA] Gerenciador de discos não reconhece HD, mas BIOS reconhece

Pessoal estou com um problema pra instalar um HD no meu PC, o mesmo aparece na BIOS e no gerenciador de dispositivos como vocês podem ver na imagem abaixo: Mas agora no meu gerenciador de discos ele não aparece: Alguém já passou por isso? sabe como resolver? Ou será que esse meu HD pifou...
  2. MrT

Como utilizar acentos em teclado mecanico (RK61)

Galera como o titulo ja diz, comprei esse teclado e não sei como utilizar acentos, somente o (~) pois ele ja vem demonstrando no teclado. Eu ja mudei para o padrao English Internacional no windows, mas ainda assim nao achei como colocar. :kbozo Esse é o teclado:
  3. MrT

[VENDIDO] Kit i5 4440 + ASUS H81M-C + 8gb Ram - R$ 550

Estou vendendo meu kit de processador, placa mãe e memória ram Segue quais componentes são: i5 4440 ASUS H81M-C Memória RAM 8gb (2x4gb) Placa de Rede Algumas informações importantes acerca de dois componentes: O adaptador de rede da placa mãe começou a dar algumas falhas, como desconexão...
  4. MrT

Geforce Now no Brasil, será realidade um dia?

Fala galera, recentemente consegui o acesso ao beta do Geforce Now, estou utilizando meu Nintendo Switch + Android para acessá-lo e estou tendo uma experiência relativamente melhor do que eu estava esperando. Pra quem tem acesso, qual a experiencia de vocês? usam com frequência ou por conta da...
  5. MrT

[VENDO] Placa De Vídeo Evga Gtx 1070 Acx 3.0 - R$ 1400

Placa em excelente estado! Estou vendendo minha placa pois dei um upgrade no meu pc e comprei outra. R$ 1400 + Frete Acompanha caixa, manuais e etc Não tem mais garantia. Nunca fiz overclock, nunca abri e nem nada do tipo. Se tiver alguma dúvida me pergunte, ou se precisar de mais alguma foto...
  6. MrT

[VENDO] Pro Controller Xenoblade - R$150

Réplica do pro controller É muito igual mesmo, só não tem a função de leitor NFC. Acompanha cabo USB-C Não tem caixa Preço R$150 + Frete Faço Mercado Livre
  7. MrT

[VENDO] Kit: i5 4440 + ASUS H81m-c + 8gb Ram + HD 6850 (Baixei o preço)

Estou vendendo meu kit de processador, placa mãe, memória ram e placa de vídeo Segue quais componentes são (Você pode ver pelas imagens retiradas do CPU-z também): i5 4440 ASUS H81M-C Memória RAM 8gb (2x4gb) Placa de vídeo Radeon HD 6850 Placa de Rede Algumas informações importantes acerca de...
  8. MrT

[VENDO] PS4 PRO 1TB Com Vários Jogos! (RDR2, FIFA, GTAV, GOW3 e outros)

Comprado em 2017, não possui nota fiscal e nem garantia, o produto vai com a caixa mas sem os isopores de suporte internos e manuais. Cabo de Energia, cabo HDMI, cabo para carregar controle e o controle tudo incluso. O console e o controle possui algumas marcas de uso mas bem imperceptíveis...
  9. MrT

[VENDO] Asus GTX 970 4gb Turbo

Estou vendendo minha placa de vídeo Asus GTX 970 Turbo pois pretendo pegar um Nintendo Switch. Ela está em ótimo estado, nunca fiz nenhum tipo de overclock e tem um pouco mais de um ano de uso. Caso você prefira comprar pelo mercado livre (mercado pago), aqui está o link...
  10. MrT

Tenho um parente que mora nos EUA e quero um presente!

Fala galera, queria tirar uma dúvida! Tenho uma tia que mora em New Jersey nos EUA, ela está querendo me dar um Nintendo Switch de presente :ksafado Minha dúvida (e a dela também) se ela comprar e me enviar esse Switch pelos correios eu serei taxado aqui no Brasil? Se sim qual o valor, chances e...
  11. MrT

[VENDO] Conta Battle.net Diablo 3+Wow+Heroes of the Storm

Eae galera beleza? Estou vendendo minha conta da Battle.net com os seguintes jogos: Diablo 3+Expansão Wow com expansões até o Mist of Pandaria Acesso liberado ao Alfa de Heroes of the Storm O nick da conta está como "MrT" Estou pedindo R$ 150,00 em tudo! Obrigado.
  12. MrT

#No Man's Sky - Tópico Oficial

No Man's Sky é um jogo do estilo Sci-Fi e de universo aberto que está sendo desenvolvido e publicado pela Hello Games. O jogo foi apresentado pela primeira vez na VGX 2013 e arrancou delírios de muitos que estavam lá! Com uma mecânica de exploração, total liberdade para se fazer o que quiser e...
  13. MrT

[Vendo] Nintendo 3DS XL + Pokemon X (Baixei)

Eae galera beleza? Estou vendendo meu 3DS XL + Pokemon X (na memória) Sou de Sertãozinho interior de SP! Estou pedindo R$ 580,00 já com o pokemon. O console está praticamente sem nenhum arranhão, quase não joguei :\ Se alguém tiver interesse só responder aqui ou mandar MP mesmo ^^
  14. MrT

[TROCO] Troco 3DS XL + Pokemon por PS3

Boa tarde, troco meu 3DS XL Azul com (Pokemon X + Animal Crossing) por um PS3 com GTA V ou The Last of Us! O 3DS está praticamente novo, quase não joguei! (Posto fotos mais tarde) PS* O pokemon está na memória.
Topo Fundo