• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. MaLaX360

OpenBOR, quais jogos você recomenda?

Estou iniciando minha jogatina nesse estilo de "plataforma" quais jogos pessoal recomenda A algum lugar de me informar melhor sobre os projetos?
  2. MaLaX360

Adotei 2 dogs, 1 macho e 1 femea... Quais nomes legais pra DOGS?

É da cadela da minha sogra RACA: Shih Tzu com Basset Estou pensando em por FERA e ZOE... alguma dica
  3. MaLaX360

Estou a procura do game "GEOMETRANDO" da empresa Byte & Brothers (1996)

Estou a anos a procura desse game, ele me marcou muito minha infância e de meus amigos.. essa empresa fez games como GEOMETRANDO, ORTOGRAFANDO, DIGITANDO.. etc É um game point and click onde o personagem avança ao completar as atividades de geometria e vai adquirindo objetos NO FINAL ele achava...
  4. MaLaX360

Existe algum controle compatível com Wii sem ser os originais?

Desculpem cria um tópico para uma simples pergunta, mas curti muito DK Return.. porém não consigo joga-lo no Wii Remote Controle controles da 8BItdo, Gamecube mas aparentemente não funcionam Existe algum controle padrão de boa qualidade para jogar jogos de Wii, não curto esse pegada de nunckuk...
  5. MaLaX360

OPENBOR PARA Wii- Quais jogos valem a pena, deixe sua lista

Entrei no mundo OpenBOR e estou impressionado com a qualidade de alguns jogos Quais jogos Valem e muito serem jogos OBS: Devido a baixa memória do Wii jogos como Final Fighter LSN, He-Man.. entre outros não funcionam
  6. MaLaX360

OPENBOR - Quais jogos valem a pena, deixe sua lista

Entrei no mundo OpenBOR e estou impressionado com a qualidade de alguns jogos Quais jogos Valem e muito serem jogos
  7. MaLaX360

OPENBOR - Quais jogos valem a pena, deixe sua lista

Entrei no mundo OpenBOR e estou impressionado com a qualidade de alguns jogos Quais jogos Valem e muito serem jogos
  8. MaLaX360

Procuro grupo de whatsapp ps4 para jogatinas, promoções, amizades

Amigos estou a procura de um bom grupo de Playstation onde o pessoal marca jogatinas online, posta promoções, trocas dicas e ideias Add eu 17 996250123
  9. MaLaX360

Me recomendem toque para celular

Que som para chamada fica legal
  10. MaLaX360

Onde posso achar um programa de dicas e truques de todos os jogos!

Qdo era mulek tinha um CD que era escrito "internet etc e talz" não me recordo o nome nele tinha um programa de PC que continha dicas e truques que praticamente todos os jgos! de console! (habilitar menu secreto) , (habilitar personagem) , (destravar modo difícil) ... etc Gostaria de saber si...
  11. MaLaX360

VENDIDO... DEIXEM CAIR!

JOGO EM PORTUGUÊS MÍDIA E ENCARTE EM EXCELENTE ESTADO, COMPREI, PLATINEI ESSE JOGAÇO! e ESTOU VENDENDO >>LINK DO LEILÃO http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914583021-assassins-creed-syndicate-jogo-ps4-exclusivo-pt-br-fisico-_JM
  12. MaLaX360

VENDIDO... DEIXEM CAIR!

LEILÃO - UNTIL DOWN - PS4 ÚNICO DONO, COMPREI ZEREI e ESTOU PASSANDO PRA FRENTE LINK: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911732544-until-down-jogo-terror-ps4-exclusivo-pt-br-fisico-_JM
  13. MaLaX360

[VENDO/TROCO] Assassins Creed Sindycate / UNTIL DOWN - FRETE GRATIS

ambos em perfeito estado, único dono comprei, zerei e estou passando pra frente FRETE Grátis!!! Assassins Creed Syndicate - 70,00 UNTIL DOWN - 50,00 Hyper recomendado no fórum, aceito mercado livre caso queira troca faça sua sugestão, vai que cola! =p
  14. MaLaX360

Hd Externo 3TB Seagate Expansion Usb 3.0 - 3000GB (ACEITO MERCADO PAGO) - 399,90 ... CORRE!

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, COMO NOVO!.. PODE SE USAR COMO HD EXTERNO NO PS4 USEI 1 ÚNICA VEZ pra FAZER BACKUP DE ARQUIVOS e DESDE ENTÃO ESTÁ PARADO, PREÇO EXCELENTE! .. OPORTUNIDADE VALOR: 399,90 TENHO + de 200 RECOMENDAÇÕES SEGUE ASSINATURA LINK VIA MERCADO LIVRE...
  15. MaLaX360

Comprado! .... deixem cair!

apenas físico! contatos via MP
  16. MaLaX360

Vendido! quem comprou Rachou estava muito BARATO! [ deixem cair ]

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, COMO NOVO!.. PODE SE USAR COMO HD EXTERNO NO PS4 USEI 1 ÚNICA VEZ pra FAZER BACKUP DE ARQUIVOS e DESDE ENTÃO ESTÁ PARADO, PREÇO EXCELENTE! .. OPORTUNIDADE VALOR: 399,90 TENHO + de 200 RECOMENDAÇÕES SEGUE ASSINATURA LINK VIA MERCADO LIVRE...
  17. MaLaX360

Vendido!! Deixem cair

PERFEITO ESTADO, joguei 2 vezes! 100,00 + FRETE TOTAL: 108,00 Aceito MERCADO PAGO! Aceito troca por RESIDENT EVIL 7/ THE LAST GUARDIAN ... entre outros em caso de troca só envio assim que receber! sou super recomendado no fórum! e em outros tbm! dúvidas fique a vontade de perguntar! abraço
  18. MaLaX360

[VENDO] HD EXTERNO SEAGATE 3TB USB 3.0

Só usei 1 vez para backup de jogos USB 3.0 (ou seja funciona como HD EXTERNO PARA PS4) VALOR: 449,00 + FRETE Lotado de GAMES de PS3 (jgos para PS3 desbloqueado) Cerca de +80 jogos possuem traduções que eu mesmo embuti, Funcionando Perfeitamente sem BAD BLOCKS! TOTAL são cerca de 400 JOGOS DE...
  19. MaLaX360

[VENDO] HD EXTERNO SEAGATE 3TB USB 3.0 - lotado de games de PS3

Só usei 1 vez para backup de jogos USB 3.0 (ou seja funciona como HD EXTERNO PARA PS4) VALOR: 449,00 + FRETE Lotado de GAMES de PS3 (jgos para PS3 desbloqueado) Cerca de +80 jogos possuem traduções que eu mesmo embuti, Funcionando Perfeitamente sem BAD BLOCKS! TOTAL são cerca de 400 JOGOS DE...
  20. MaLaX360

DEIXEM CAIR!

Encerrado deixem cair!
Topo Fundo