• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bisnaga Louca

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Você é o proximo. Ja vai escolhendo um caixão aí.
  2. Bisnaga Louca

Interplay Entertainment se prepara para fazer um importante anúncio sobre sua volta

Claramente o melhor jogo de todos os tempos
  3. Bisnaga Louca

Tópico do frio 2021

O problema é que não está CHOVENDO
  4. Bisnaga Louca

Estúdio The Coalition mostra Unreal Engine 5 rodando no Xbox Series

É muito poligono é poligono pra caraleo é poligono pra todo lado vou ter pesadelo com poligonos medo de abrir a geladeira e pular uns poligonos
  5. Bisnaga Louca

como vcs se sentem perto de alguem afeminado?

Ta faltando novos topicos de viadagem
  6. Bisnaga Louca

Almoçar sozinho(a) no trabalho. Qual a neura?

Eu não almoço ao meio dia. Horario superestimado do c***lho. Só vou comer no fim da tarde e sem nada pra fazer depois. Não dá pra meter o pé na jaca e voltar pra batalha
  7. Bisnaga Louca

Me ajudem a encontrar o golpe aqui

Pensa que um tijolo de qualidade pode ser bem útil algum dia eu só reclamaria se fosse um tijolo vagabundo enfim, exija um bom tijolo logo de cara e evite dor de cabeça
  8. Bisnaga Louca

Rubens Barrichello e Paloma Tocci terminam namoro

Pena que vai morrer ouvindo piada com lerdeza em todos os contextos possiveis
  9. Bisnaga Louca

Caramba, pessoal. Eu fiquei por muito tempo em casa durante a pandemia, e agora não tenho vontade nenhuma de sair de casa.

Voce tem sintomas de viadagem moderada fique atento se quiser outras coisas no rabo
  10. Bisnaga Louca

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Cuidado pra não se estrangular com aquele carregador. Muito deprimente morrer nesse ambiente
  11. Bisnaga Louca

Caramba, pessoal. Eu fiquei por muito tempo em casa durante a pandemia, e agora não tenho vontade nenhuma de sair de casa.

O negocio é ficar em casa e comer cu e boceta por tele entrega pesquisa aí, é um caminho sem volta
  12. Bisnaga Louca

Aluguei minha assinatura da OS por 120 dolares

Fui googlar esse black hat e acho que voce é um cara muito obscuro pra ter dois mil e quinhentos posts numa coisa dessas se bem que tem onze mil na outer space :klolz
  13. Bisnaga Louca

Por onde anda o povo das criptomoedas?

Galera, nao entendo nada mas to usando o nice hash pra fazer um troquinho como faz para trasnferir para dinherio de verdade e realmente usar os bitcoins?
Topo Fundo