• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Simpato_Yamazaki

NX que nada, Nintendo relança NES

Poderia ter entrada de cartuchos, mas acho que seria melhor se viesse com os clássicos na memória interna, e possibilidade de baixar outros da Nintendo store.
  2. Simpato_Yamazaki

Qual melhor rpg da geracao passada? (Ps3/x360/wii)

Do que joguei, fico com Witcher 2 - melhor disparado Fallout 3 Oblívion Mass effect 2
  3. Simpato_Yamazaki

NX que nada, Nintendo relança NES

Compraria se fosse um SNES
  4. Simpato_Yamazaki

Vingadores News - O 'Hulk' da vida real que quer lutar contra o 'Estado Islâmico' na Síria

É por causa de tópicos como esse que amo esse fórum.
  5. Simpato_Yamazaki

[TÓPICO OFICIAL] F1 2016

Sim, a asa quebrou antes do início da prova, ele trocou e teve q largas dos boxes. Provavelmente essa asa de reposição afetou o acerto do carro.
  6. Simpato_Yamazaki

[TÓPICO OFICIAL] F1 2016

Demorou pra Globo perder o direito de transmissão da F1 na TV aberta. O descaso tá absurdo. Virou palhaçada esse negócio.
  7. Simpato_Yamazaki

[TÓPICO OFICIAL] F1 2016

Ultima vez que Manor pontuou tinha sido em Monaco, 2014, com o Bianchi (RIP) :(
  8. Simpato_Yamazaki

[TÓPICO OFICIAL] F1 2016

Entendi. O q significa q a aerodinâmica desse Sauber não é tão ruim então
  9. Simpato_Yamazaki

[TÓPICO OFICIAL] F1 2016

A Sauber trouxe alguns peça nova pro carro do Nasser, ou ele tá em sétimo no braço mesmo?
  10. Simpato_Yamazaki

[TÓPICO OFICIAL] F1 2016

Minha torcida é pro Wehrlein hj!! Agora com a chuva, vai dar uma nova embaralhada. E o HAM segurou a primeira parada até onde pode, justamente pra trocar pra chuva.
  11. Simpato_Yamazaki

já fizeram hipnose? acreditam?+ Celso Portiolli

Tenho um certo medo de hipnoterapia. Tenho a impressão de que, Dependendo de como for feito, e em quem é feito, a pessoa pode sofrer alguns impactos psicológicos irreversíveis.
  12. Simpato_Yamazaki

As pessoas também evitam falar com vocês?

Cara, eu me vi nessa sua descrição...I know that feel, bro...
  13. Simpato_Yamazaki

O fascínio das moças pelos cafajestes

Aguardando alguma opinião feminina.... sincera, de preferência. Se alguma fêmea já opinou, perdoe, mas não distingui pelos nicks
  14. Simpato_Yamazaki

Vídeo mostra chineses apanhando por mau desempenho de trabalho Leia mais sobre esse assunto em http

Me pergunto o que impede um desses xenezes de sentar a mão nesse FDP. Num é possível que um emprego seja mais importante que a moral e a saúde mental.
  15. Simpato_Yamazaki

Berserk é o novo projeto da Koei (PS4, Vita, Steam) Imagens na pág. 3

Vai ter a porra do Grifiiiiiisa muso!!! c***lho!!!! Me engravida!!!
  16. Simpato_Yamazaki

Anunciado novo jogo do KojiGod para PS4, com Normam Reedus: Death Stranding

Musica: "I'll keep coming..." In-Di-Re-Te-Nha para a Konami? Sobre o trailer. Acredito que as ideias que não foram aproveitas no PT serão usadas nesse jogo. De repente nasça um "clone" do Silent Hill, que seja tudo que Silent Hill deveria ter sido nas suas ultimas edições... I BELIEVE!
Topo Fundo