• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. MaLaX360

Almoçar sozinho(a) no trabalho. Qual a neura?

Eu gosto de sentar com alguém ou mesmo receber alguém, sempre troco uma ideia e evito falar e ouvir reclamações durante o almoço
  2. MaLaX360

Primeiro dia de férias que tiro em 3 anos e

Tirei recentemente 15 dias, rezei muito pra não pegar covid antes de começar as férias e graças ao bom deus deu tudo certo! Comecei a tirar férias agora pois antes nunca consegui
  3. MaLaX360

Minha vizinha é uma #$@

vai lá e pede pra participar
  4. MaLaX360

Qual melhor versão do PS4?

Eu jogo em um PS4 Slim nacional, não vejo porque trocar, bonito, silencioso, roda tudo de boas em minha FULL HD SONY BRAVIA 42 Já cheguei a comprar o PS4 PRO modelo 7015 .... mas achei ele muito barulhento, sensação que esquenta o cômodo (sala) em que jogava vai de SLIM e pronto mas caso não...
  5. MaLaX360

Qual o teu ranking de consoles de mesa da Nintendo?

1 - SNES ... Sem dúvida o melhor console já feito até hoje, som, inovação, diversão, sua simplicidade é do tipo ligar e jogar sem muita enrolação 2 - NES... Revolucionou o conceito games, recuperou a indústria e fez ela si tornar o que é hoje, de certa forma merecia o primeiro lugar mas suas...
  6. MaLaX360

Vou ser Papai!!! E é de uma menina!!!

Parabéns brown Ser pai e legal como hoje que acordei as 4 da manhã por conta da minha pequena.... mas ta valendo (minha tem 4 meses)
  7. MaLaX360

Qual a opinião de vocês sobre essa mulher se alimentando?

parece que ela está sempre suada
  8. MaLaX360

Patricinha surtando porque denunciaram a festa clandestina

estragaram a metida dela
  9. MaLaX360

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Até que esse Zé ruela ir atrás de mulher bonita que só vê o saldo da conta eu "acho que não será feliz nunca" Só cada essas minas por conta da carteira, pois piauense pobre esse tipo de mulher não bera NÃO!
  10. MaLaX360

Morar de aluguel tendo casa própria

Minha cunhada pegou uma das casas do sogro pra morar, devido diversas brigas com o sogro ela alugou a casa e hoje usa o dinheiro para pagar um aluguel porém a mesma diz que não tem casa prória e paga o ALUGUEL, mas perae paga com o própria dinheiro que ganha ai é mais fácil
  11. MaLaX360

"Cereal Killer" de gatos é pego na região de Tokyo

Tudo é uma questão de tempo né meu jovem
  12. MaLaX360

Qual é a melhor coisa da vida?

Olha com certeza melhor coisa da vida é cagar veja.... Chega em casa com vontade de comer, você abre a porta normal Chega em casa com vontade de beber, você abre a porta até que normal Chega em casa com vontade de dormir, você abre a porta meio que normal Chega em casa com vontade de transar...
  13. MaLaX360

Bebê atacado por jacaré em Porangatu-GO teve antebraço amputado

FOi brincar com o perigo, culpa dessa irresponsável agora quem sofrerá as consequencias para a vida toda é a inocente criança
  14. MaLaX360

[Delícia news] ANEEL autoriza aumento de 52% na bandeira vermelha da conta de luz (Quase 10 pilas a mais por 100Kw consumido)

Quando a mamata iria acabar queriam dizer com que os políticos pararem de desviar verbas ou que o pobre parasse de comer carne, andar de carro ou mesmo ter luz em casa
  15. MaLaX360

Meus dias estão contados[+Fui ameaçado][+O CARA TÁ SOLTO DE NOVO!]

Aulas de Kunf Fu... sim KUNG FU é a solução
  16. MaLaX360

Adulto de chupeta

Tem horas que tenho raiva de mim mesmo! Como é possível eu ter 33 anos e ainda não estar milionário, com tantos imbecis no mundo que gostam de comprar coisas mais imbecis, ainda não bolei nada imbecil pra vender para os mesmos imbecis e ficar rico a custa desses imbecis
  17. MaLaX360

Ainda vale a pena morar em São Paulo capital atualmente?

depende, temos a São Paulo A.D e D.D antes Dória depois Dória
  18. MaLaX360

O amor perdeu! BRUNA MARQUEZINE E ENZO CELULARI TERMINAM NAMORO!

Sempre ouça esses nomes BRUNA MARQUEZINE e ENZO... mas si passar ao meu lado na rua nem sei quem é
  19. MaLaX360

A melhor p*nh*ta de todas

e eu pensando si o tópico era uma enquete
Topo Fundo