• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Craudiao

Art of Fury - Galeria de artes da Raw Fury

Para que gosta de artes conceituais e tals... Período de exibição: 30 de junho - 24 de setembro Gala de abertura: 30 de junho, 16h00 às 20h00 CET Horário normal: Sexta - feira a domingo, 12h00 às 18h00 CET. Entrada: Gratuita https://artoffury.com/
  2. Craudiao

Zeebo 2 ???

Olha o rei da nova geração vindo aí... Ou vai trazer os sega's minis pra cá?
  3. Craudiao

[Tec Toy] Chinelos e outros produtos do Sonic

Vejam essas belezuras... https://www.tectoy.com.br/loja-sonic/c/202
  4. Craudiao

Porque precisam fazer personagens tão burros? [Contêm fortes spoilers]

Vou citar apenas dois jogos, um pois a maioria deve conhecer e outro que terminei recentemente e fiquei puto em colocarem personagens tão burros na história. O primeiro é com The Last of Us. O jogo é muito bom e sólido, mas o final me irritou muito pela burrice daquela mulher que os contratou...
  5. Craudiao

MechWarrior 5 Mercenaries - PC. XBox talvez

Piranha Games anunciou o jogo MechWarrior 5 Mercenaries e já tem trailer MechWarriors 5: Mercenaries é o mais recente da Piranha Games, o jogo voltar para tentar conquistar o s jogadores novamente. No entanto, parece que a sua chegada no Xbox não está tão clara no momento pois o estúdio ainda...
  6. Craudiao

[Quase Off] Para quem tem o costume de comer enquanto joga

Bom, eu gosto de jogar tomando uma cerveja e comendo uns aperitivos/tira-gosto, mas comer enquanto joga pode ser cruel para o controle... Para evitar sujar o controle, costumo comer frios em cubos e/ou fatias ou umas frituras como batata, aipim, linguiça entre outros com um palito ou garfo, mas...
  7. Craudiao

Novels

Alguém ai lê Novels??? Postem as que lê/leram e recomendações...
  8. Craudiao

Quadrinho Nacional - Digude - Campanha de Financiamento para Encadernado

Se alguém se interessa por quadrinho nacional, o quadrinho Digude (com história sobre jogo de Bolas de Gude naquele esquema japonês em que o "esporte" é o centro do mundo) está com uma campanha de financiamento coletivo para trazer um encadernado com os 5 primeiros capítulos. A partir de R$10...
  9. Craudiao

Uma ajuda sobre leiguice em Fate

Sempre ouvi falar muito bem sobre Fate, mas nunca havia começado a ver até a pouco. Procurei no Crunchyroll e vi 3 séries: Fate/Stay Night [Unlimited Blade Works], Fate/Zero e Fate/kaleid liner Prism☆Illya. Assisti todo o Fate/Stay Night [Unlimited Blade Works] e depois todo o Fate/Zero (pois vi...
  10. Craudiao

FRU - Kinect Game - Trailer e Data (Finalmente)

"FRU é um jogo de plataformas quebra-cabeça que apresenta um uso inovador do Kinect, no qual a sua silhueta se torna um "portal" entre dois mundos. Você vai se encontrar resolvendo quebra-cabeças, posicionando estrategicamente seu corpo, combinando interação física com platforming tradicional...
  11. Craudiao

Killer Instinct - Shadow Lords Novel

Texto retirado de: http://news.xbox.com/2016/05/06/shadow-lords-novella-introduces-killer-instincts-newest-hero/ Estou trazendo uma tradução livre que fiz, junto com o link da história original caso algo esteja um tanto confuso, poder conferir a versão original em inglês. Desculpe se algo saiu...
  12. Craudiao

Beta Smite Xbox One - Códigos

Sei que o open beta já está chegando, mas tenho uns código aqui se alguém quiser... HYQ37-3D2PP-YQVDY-2QHR7-GPW9Z CM2YT-FRDRG-37J9W-JVCXK-TFV4Z 2W6Y2-22CWC-GDK9F-KVYJJ-JXPGZ
Topo Fundo