• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Charles Burns

"Tenho esse hábito de ir à Justiça sempre que penso ter direito", diz Bretas sobre auxílio-moradia

RIO — O juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Lava-Jato no Rio, ironizou no Twitter a informação de que ele e a mulher, que é juíza, recebem auxílio-moradia. O pagamento foi alvo de questionamento na Ouvidoria da Justiça Federal em função de uma resolução do Conselho Nacional de Justiça...
  2. Charles Burns

(VENDO) Camisa Polo Grêmio

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830989239-camisa-polo-grmio-_JM Tamanhos: P/M Preço: 69,00
  3. Charles Burns

[VENDO] Ps3 Slim 500 Gb + 2 Controles + HDMI

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761268464-ps3-slim-500-gb-_JM O PS3 COMO PODEM PERCEBER NA IMAGEM NÃO POSSUI A PARTE FRONTAL QUE PROTEGE O HD, PORÉM NÃO PREJUDICA EM NADA O ANDAMENTO DO JOGO CASO O VIDEOGAME FIQUE ESTÁTICO SEM MOVIMENTOS BRUSCOS. ACOMPANHA 2 CONTROLES (ORIGINAL SONY...
  4. Charles Burns

[VENDO] GOD OF WAR ASCENSION - PS3

VENDO MIDIA FISICA GOD OF WAR USADO PS3 POR R$ 47,00 ACEITO RETIRADA EM MÃOS EM SÃO BERNARDO DO CAMPO link ml http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754903454-god-of-war-ascension-ps3-_JM
  5. Charles Burns

[VENDO] - Gran Turismo 5 - PS3 - R$ 25,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739217437-gran-turismo-5-ps3-_JM
  6. Charles Burns

[VENDO] God of War Collection PS3

Vendo o jogo God of War Collection para o PS3 por R$ 38,00 (Frete Grátis) Jogo usado mas em otimas condições de uso. Segue link do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-734386261-god-of-war-collection-ps3-_JM
  7. Charles Burns

[PS3] Sleeping Dogs - Acho que ja era mas nao custa tentar- ajuda com autosave

Olá tetas, Estou prostituto da vida com um primo meu que vem em casa no fds, o lazarento deu um "New Game" no meu save que estava com a historia e a maioria das missões secundarias completas, faltava inclusive um unico evento aleatório para conseguir um troféu de ouro. Sou assinante da Plus...
  8. Charles Burns

Carro roubado com IPVA Pago

Tive meu veiculo roubado e paguei o IPVA no inicio do ano, li que é reembolsado o periodo que fiquei sem o carro. Alguém sabe como funciona ? Fiz o BO e o seguro ja me pagou, os sistemas da Secretaria de Seguranca Publica e da Fazenda são integrados ? Moro em SP
  9. Charles Burns

Regulamentos bizarros dos estaduais

Fala amigons, Isso ai é de praxe de anos do nosso futebol brasileiro mas reparando nos regulamentos dos estaduais Brasil a fora fiquei impressionado com a "jenialidade" de nossos cartolas. O Paulista é uma zona, time pode ganhar todas e ainda sim ficar de fora da segunda fase. O paranaense...
  10. Charles Burns

Assalto com foto do possível ladrão, o que posso fazer ?

Fala amigons. Infelizmente fui mais uma vitima da violencia no país. Ontem tive meu carro roubado, estava eu e minha namorada mas graças a Deus estamos bem. Junto do carro estavam documentos, tablet e o meu celular. Meu celular tem um app que deve ser conhecido aqui da galera, Cerberus. Pela...
  11. Charles Burns

Futebol, o grande vilão da sociedade ?

Caros tetas. Passado o boom dos protestos e da copa das confederações criou-se uma frase muito utilizada pelos manifestantes e postadores de facebook "Enquanto eles roubam, você grita gol". Não sei se é exatamente assim mas é algo nesse sentido. Desde criança sempre gostei muito de futebol...
  12. Charles Burns

[Duvida] - Saber tamanho de pastas pelo DOS

Alguém ai sabe como faço para saber o tamanho das pastas pelo DOS ? Não quero o espaço livre, quero o espaço utilizado. Obrigado.
  13. Charles Burns

Alguém viu isso - Porões do futebol ?

Belo trabalho do Roberto Cabrini a respeito do lado sujo de futebol. Resumindo: Pegaram um falso jogador de futebol e conseguiram profissionalizar ele e colocar até em time profissional tudo na base da propina, sem realizar qualquer exame medico que aprove as condições fisicas do falso atleta...
  14. Charles Burns

[Bem bolado news] Agora a Dilma cai.

15. Charles Burns

DOC não creditado, alguém ai ja passou por isso ?

E ai tetas amigons. Fiz uma compra de um procesador no ML, as qualificações do vendedor eram quase todas positivas, aparentemente algum lojista. Entretanto fiz o pagamento na quinta-feira (13) por transferência bancária porém o vendedor disse que o pagamento ainda não foi creditado na conta...
  16. Charles Burns

A Copa do mundo pode ser cancelada ?

Amigons, Com esses inumeros protestos Brasil a fora fica evidente o incomodo dos governantes e da dona Fifa, vcs acham que se a coisa ficar mais feia do que ja está e os protestos aderirem cada vez mais pessoas, a copa do mundo poderá ser cancelada por simplesmente falta de clima e por abalar...
  17. Charles Burns

Sono no escritório: estudo afirma que 14h55 é o horário de maior sonolência no serviço

Um estudo sobre produtividade no escritório tem chamado a atenção de profissionais de várias empresas desde o início dessa semana. Realizado pela revista inglesa “London Offices”, o levantamento concluiu que o período da tarde, mais exatamente às 14h55, é o momento em que as pessoas mais sentem...
  18. Charles Burns

Smartphone, qual vocês recomendam ?

E ai tetudos. Bom, desde que fui roubado ano passado, já estou praticamente 1 ano com um celular mequetrefe da alcatel somente para o essencial, ligar e receber. Porém estou querendo comprar um novo, nada de Iphones ou Galaxy S3 pois não tenho condições para isso e acho um absurdo pagar tão...
  19. Charles Burns

[COMPARTILHO] Conta Playstation Plus Americana - 50 Reais

Alguém ai afim de compartilhar uma conta plus americana por 1 ano. 50 reais pra cada Meu ID da PSN: andgarciabr.
  20. Charles Burns

Emulador sem Jailbreak, tem como ?

Há como jogar jogos do Snes por exemplo no PS3 sem jailbreak ? Entrei no site nesbox.com via PS3 e nao rodou ja que nao tem flash player.
Topo Fundo