• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Eesha

Olimpiadas Toquio 2021

Se pelo menos 1 dos 2 saltos não pisasse fora era ouro, mas ela ainda vai trazer mais duas medalhas, no solo e no salto.
  2. Eesha

Olimpiadas Toquio 2021

Até onde sei golpes que antigamente eram yuko hoje são wasari, ja que nao tem mais yuko e koka, e achei que aquele golpe era pra ser um wasari na nova pontuação. Mas se tirar esse fato faltou folego pra br no final ali.
  3. Eesha

Olimpiadas Toquio 2021

Aeeeeeeeeeeeeeee, porrraaaaaaaaa
  4. Eesha

Olimpiadas Toquio 2021

Japones desesperado, chupa niponzada ladra
  5. Eesha

Olimpiadas Toquio 2021

No yakuza 7 terá uma missão que o kiryu vai ameaçar os juizes pra dar nota alta pros japoneses nas olimpíadas
  6. Eesha

Olimpiadas Toquio 2021

Se o medina tivesse pegado essa onda ai seria 8,5 pra baixo
  7. Eesha

Olimpiadas Toquio 2021

Skate e surf garfando os brasileiros ridiculamente
  8. Eesha

Brasília mulheres reclamam de falta de homens

Eu sou de Brasília também, vivi a vida inteira aqui. O maior problema daqui é que não existem boates, baladas e essas coisas, quando abrem uma dura alguns anos e fecham, fora que aqui a lei do silêncio é super respeitada dificilmente você verá barulho nas comercias do plano piloto porque...
  9. Eesha

Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

20-Control, xbox one, 10h, 9/10 (21/06) Eu achei que seria bem parecido com quantum break, mas só lembrou vagamente. O jogo é legal mas algumas coisas me incomodaram, achei o jogo curto quando tava pegando o tranco, tendo sequências boas de ação o jogo termina, a movimentação da personagem é...
  10. Eesha

19-Yakuza 6, xbox one, hard, 33h, 10/10 (13/06) Eu sei que pela história não é certo sair do 0 pro 6, mas não perdi nada só alguns detalhes pequenos do tipo "o que aconteceu com fulano?", nada que estragasse a experiência. O jogo segue o mesmíssimo estilo, mas que eu gosto bastante, só que pelo...
  11. Eesha

Quais são as suas comidas e bebidas favoritas nas cafeterias?

Coca-cola e enroladinho de salsicha de preferência frito, mas cafeteria só tem do assado
  12. Eesha

Medo de dentista

Nunca tive medo de dentista, e depois que comecei a namorar uma meu medo ficou ainda menor, pois a única preocupação que tinha era de dentistas picaretas que inventam cáries, ou que qualquer coisa já tem que meter canal, e especialmente dentistas que colocam lentes de contato, o cúmulo das...
  13. Eesha

Menino que vendia em semáforo chora após ser pago com nota falsa de R$ 100

Já estão ajudando o menino, no fim das contas essa nota falsa foi o melhor que poderia ter acontecido a ele. https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/06/03/menino-de-13-anos-que-perdeu-trufas-apos-receber-nota-falsa-de-r-100-ganha-doacoes-fara-cursos-diz-mae.ghtml Para cada gente...
  14. Eesha

18-Yakuza 0, xbox one, hard, 80h, 10/10 (23/05) Minha primeira vez que jogo yakuza e com toda certeza não será a última. Que jogo incrível, super divertido, engraçado e sem noção muita vezes( sem noção no bom sentido), perdi as contas de quantas vezes dei uma boa gargalhada especialmente em...
  15. Eesha

Será que antigamente existia tantas mães solteiras jovens igual hoje?

Cara, antigamente mulher divorciada era quase tão mal vista quanto garota de programa hoje em dia, então o número de mãe solteiras era menor, mas não porque hoje em dia é todo mundo vadio, e sim que antigamente povo casava e/ou mantia o casamento apenas por aparência, a quantidade de casamentos...
  16. Eesha

Ex-homossexuais relatam como se converteram ao Cristianismo.

Sim não disse que não existem assexuais, e sim que os padres e freira em grande maioria não são, e sim pessoas que escolheram o celibato voluntário lutando contra os próprios desejos. Talvez não tenha ficado muito bem escrito.
  17. Eesha

Ex-homossexuais relatam como se converteram ao Cristianismo.

Ser gay não é escolha, quem escolheria ser rejeitado por grande parte da população, ter risco de apanhar na rua só por ser gay, correr risco de sofrer retaliação da própria família. Escolha quem faz é o homofóbico. Esse papo de ex-gay é balela, o que acontece é que eles agora são gays "não...
  18. Eesha

Qual o melhor podcast brasileiro?

Eu via o flow porque se certa forma era o único que tinha, mas desde sempre me incomodava o jeito que eles levavam a entrevista(sim é uma entrevista, essa história de papo de bar de c* é rola) sempre foram arrogantes especialmente o 3k, e o monark retardado, cansei de ver ver eles esnobando dos...
  19. Eesha

Tópico oficial NO LIMITE: Prova semifinal - Paula vencedora (Viegas 2º lugar, André 3º lugar)

Dá até dó do arcrebiano cara sai dos braços da carol konka pra depois a globo mandar o cara pro meio do mato...
Topo Fundo