• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. renbh

PSVR - Tópico de usuários

Como não há tópico oficial e a galera está pensando que ninguém por aqui comprou, abri o tópico para que o pessoal que entrou na onda VR poste suas opiniões. Compreendo que a galera esteja reticente porque o produto por aqui é escasso, é difícil de achar para testar e custa quase o preço de um...
  2. renbh

Dúvida sobre compartilhamento PS4

Pessoal, quero compartilhar minha conta com meu primo, mas estou com algumas dúvidas. Estou com minha conta que não está como principal do sistema, para compartilhar basta passar a conta para que meu primo a coloque como principal no console dele? No caso meu console ficaria como está é no dele...
  3. renbh

PS4 x Xone - Head2Head

Depois de um bom tempo testando vou postar minhas impressões (bem positivas diga-se de passagem) dos dois consoles. Começo com o PS4 e amanhã vejo se posto o Xone (está demorando porque estou jogando, deem um desconto :lol) e depois a comparação propriamente dita. Já digo antes de mais nada...
  4. renbh

[youtube] Jogos completos

Alguém aqui assiste jogos completos das "antigas" postados no youtube? Tenho assistido muita coisa legal por lá, este tópico pode ajudar em algumas indicações ;) Já vi vários, mas um é realmente épico: final da Copa do Brasil de 2000. Vwtt_I30IKY
  5. renbh

Reboot DC - como ficou?

E então pessoal, passado alguns meses o que estão achando do reboot da DC? Comercialmente não tem muito o que falar, o resultado é surpreendente, a manutenção de ótimos numeros não só serviu para calar a boca dos comentários da Marvel pouco tempo atrás dizendo que não temiam a concorrência [e...
  6. renbh

Schism

Não estou tendo muito tempo para ler HQs e comentar aqui no forum, mas a Schism tive o desprazer de ler [kzangado] Está cheio de spoiler portanto só veja o tópico quem já leu ou quem não se importa. Agora como é que a Marvle pode achar que somos tão imbecis? Que esta decisão de separar os...
  7. renbh

[Vendo] Fifa 11

Vendo o Fifa 11 usado (passe online já utilizado) por R$ 50. No momento tenho interesse em vender para o pessoal de BH para fazermos o negócio em mãos.
  8. renbh

Ajudem ao noob

Pessoal, estou pensando em trocar o meu Palio 2006 por um carro zero. Estava pensando em algo até uns R$ 50 mil, mas com a invasão asiátia estou por fora de qual opção seria melhor e conselhos seriam muito uteis :D Estava olhando os carros da Kia, são estilosos e tal, mas como é a questão...
  9. renbh

Duvida sobre notebook

Pessoal, vocês acham que este notebook é interessante? http://www.submarino.com.br/produto/10/23791875/notebook+sony+vaio+ee43eb/w+c/+amd+dual+core+4gb+500gb+windows+7+basic?menuId=697 Estou com um certo receio em relação ao processador (estou totalmente desatualizado em relação a AMD, não...
  10. renbh

Situação bizarra

É o seguinte. Quem chegou a ver no tópico da pasta consoles estava com um Xbox360 Jasper com 3RLs (erro 0022). Se não me engano o problema tinha rolado em Novembro (naquela onda maluca de calor que rolou aqui em BH). Daío comprei o Move e Fifa 11 para PS3 e deixei o Xbox360 parado. Hoje fui...
  11. renbh

Controles de Movimento - Analise

Pensei em postar este tópico no oficial do Move, mas o tópico está meio zoneado e tem muitas opiniões exageradas (de ambos os lados) por isos optei por fazer um novo. O texto é grande, mas quem quiser ler pode até achar legal já que tentei ser o mais imparcial possível :kongpositivo...
  12. renbh

Grupo PSN (apenas jogos de MOVE)

Pessoal, tem alguém aqui interessado em montar um grupo fixo para comprar apenas jogos de Move (e da PSEye)? A ideia inicial seria investir nos seguintes games (um cartão de U$ 50 já seria o suficiente para estas compras): - Tumble - Kung Fu Live - Funky Lab Rat - Trials of Topoq E...
  13. renbh

Nome do jogo e indicações

Pessoal tem um jogo de tabuleiro clássico que jogava para PC, mas não lembro o nome. Ele tinha algumas animações, era em portugues e tinha alguns personagens clássicos do horror (lembro do Barão Samedi). Alguém sabe o nome dele? Quais seriam outros bons titulos do genero em portugues (já...
  14. renbh

Stress Test do Kinect

Depos de alguns meses de discussão sobre ter que vestir roupa colorida e coisas do gênero o Kotaku fez um teste de stress do Kinect para ver em que condições ele deixa de funcionar. o teste (com videos) está em...
  15. renbh

Conta na PSN Europeia

Pessoal, fiz uma conta na PSN europeia, mas não pretendo usa-la mais. Ela está com 100 euros na carteira e nenhum jogo baixado. Estou vendendo por R$ 270, daí vocês podem compartilhar com outras pessoas se quiserem.
  16. renbh

Dúvida sobre valor

Pessoal, um colega meu está interessado em vender o seu console e gostaria de saber qual o valor consegue em um Elite (Falcon) banido, com problema recorrente (2RLs), mais o HD e um controle sem fio. Onde é o local mais adequado para vende-lo?
  17. renbh

Kai e banimento

Pessoal, vou comprar um Xbox360 novo e não pretendo conectar a Live para não correr o risco de ser banido (gravar games no HD é bom demais para arriscar jogatina plea Live). Gostaria de saber se eu corro o risco de ser banido se fizer um profile sem cadastro na Live e colocar o Xbox360 no...
  18. renbh

Duvida sobre 3RLs

Bem pessoal, chegou minha vez. Nem fico muito triste porque espremi o meu console até a ultima gota. Ele era de 2006, mega barulhento por causa dos MODs, vivia em um estado se sujeira permanente (se impregnou a parada :lol), estava banido (sem instalar games no HD, portanto) e estava muito...
  19. renbh

Cartões para PSN

Pessoal queria saber se comprar estes cartões para PSN é algo seguro, depois do caso do Dark-Dante fiquei com pé atrás em relação a estes códigos. Se for de boa qual o lugar mais indicado para comprar estes cartões?
  20. renbh

Problemas de conexão (NAT)

Pessoal, alguém tem alguma idéia de como faço para passar de NAT 3 para NAT 2 com o modem SpeedStream 5200? Já ativei o UPnP, já ativei o DMZ no IP do PS3 e fiz port forwarding (da 3478 a 3658, com o protocolo UDP) e ainda continuo com NAT tipo 3 :-( Estou conectado via mini-hub (já liguei...
Topo Fundo