• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. 2D GAMER

Os primórdios dos Super-Herois no Atari

Spider-Man e Super-Man (Atari 2600) Super-herois de HQs sempre fizeram sucesso entre os mais jovens. Nos últimos tempos a febre voltou a explodir com muitas novas adaptações pro cinema. Uma mídia em epecial jamais os deixou de fora também, os games!! Videogames (assim como Arcades, portáteis...
  2. 2D GAMER

Drácula no Nintendo 8 Bits

Castlevania 3 : Dracula's Curse - (Nintendo 8 bits) Castlevania inaugurou um tipo bem específico de plataforma com um conceito envolvendo uma temática gótica, em que um caçador de vampiros partira em uma jornada para destruir o infame Conde Drácula, enfrentando no caminho outros famosos...
  3. 2D GAMER

Retroindicação do dia: Shinobi 3 - (Mega Drive)

Fim de semana chegando, que tal outra dica de retrogame pra debulhar? Vos trago hoje como indicação um dos grandes clássicos do MEGA DRIIVE, o magnífico SHINOBI 3 : RETURN OF THE NINJA MASTER. Este é um dos melhores jogos de ação dos 16 bits e tudo nele é top, desde os gráficos, som...
  4. 2D GAMER

Retroanálise e dica de game: Batman Returns - (SNES)

Em minha humilde opinião, considero este o melhor retrogamer 2D do morcego, o incrível BATMAN RETURNS do SUPER NINTENDO. Pense num jogo divertido pra cacete, gráficos muito legais com sprites grandes e bem feitos, cenários detalhados e com a ambientação gótica similar a do filme, trilha sonora...
  5. 2D GAMER

Dica de retrogame: derrote Darth Vader e o Imperador no SNES!!

De vez em quando darei dicas de jogos pra relembrarmos (ou conhecer, no caso de quem nao teve a oportunidade ainda de jogar o game em questão). A dica de hoje é o sensacional SUPER RETURN OF THE JEDI do SUPER NINTENDO :rox Excelente jogo, muito divertido e bem desafiante, com um estilo misto...
  6. 2D GAMER

Retrogames em tela moderna LED grandona

Gente, uma dúvida, adquiri recentemente uma TV 4K de 55 polegadas, imagem top pra filmes, mas... Retrogames ficam horríveis nela, sei que é pq essas telas LED/LCD não costumam ficar legais pra esses jogos, principalmente em tela grande, pois fica tudo esticado e horroroso. Sei que o ideal é...
  7. 2D GAMER

"Análises bidimensionais" - Samurai Shodown II (Arcade/Neo-Geo AES e CD)

O ano era 1994, o gênero de luta estava no auge nos ARCADES com todo tipo de jogo que se podia imaginar, incluindo clássicos super populares como Street Fighter 2, Mortal Kombat 2, Fatal Fury Special, Virtua Fighter (lembrando que nesse ano também saiu o primeiro The King of Fighters) e é claro...
  8. 2D GAMER

Sobre o Nintendo 8 bits (NES) original

Uma pena os clones terem sido mais disseminados, não que eles sejam ruins, nada disso, mas o NINTENDINHO (NES) original é muito estiloso, olha que bonito, tive a sorte de ter tido exatamente ele na época. Jogar em console original, pra mim, não tem preço!! E vcs, o que acham? Tiveram o NES original?
  9. 2D GAMER

PQ AMO o SUPER NINTENDO e o MEGA DRIVE? (uma humilde homenagem)

Tive o Nintendo 8 bits (NES), o original americano, que foi, inicialmente, a principal razão de eu ter tido depois um Super Nintendo (SNES). O Nintendo 8 bits era (e é) sensacional, com uma biblioteca de jogos maravilhosa e uma qualidade técnica muito superior ao do Atari (o 1° console que...
  10. 2D GAMER

NEO-GEO AES, o CONSOLE + À FRENTE de seu TEMPO que JÁ EXISTIU!!

NEO-GEO AES , o CONSOLE + A FRENTE de SEU TEMPO q já EXISTIU!! Pensando sobre consoles imponentes tecnicamente em suas gerações, cheguei a este veredito e vou citar os motivos: 1° - O Sega Saturn, que era 32 bits (geração seguinte), pra adaptar certos jogos do Neo-Geo precisou usar cartucho de...
Topo Fundo