• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Jethin

Tentativas de vôo na antiguidade

:klol
  2. Jethin

PS4 novo - dúvidas de um noob

Bom dia pessoal Estou pra comprar um PS4, pretendo estar com ele já nesse fim de semana, porém não tive o PS3 e não manjo nada sobre o sistema. O que preciso saber sobre a PSN? E a Plus? O console tem algum problema com aquecimento ou algo que eu deva saber? Meu quarto costuma ser muito...
  3. Jethin

Por que insistem em dizer que Far Cry 4 é um DLC de FC3?

Realmente não entendo, o que vcs esperam de uma sequência? É um jogo novo em um local diferente com uma história diferente. Tem mecânicas novas: - gancho - mini helicóptero - fortalezas - coop - montar elefantes - arena - shangri-la - animais novos com ótima IA - skills novas - gráficos um...
  4. Jethin

Pasta Política (de novo?)

Sim, eu sei que já foi discutido isso várias vezes e a pasta nunca foi criada. Mas só pra fazer uma análise, contando os tópicos na primeira página do VT, 25 tópicos de 35 no total (não contando o tópico fixado) são de política! Sei que agora que as eleições passaram a tendência dos tópicos...
  5. Jethin

[SAIU] Risen 3 - Titan Lords

Disponível nas melhores lojas. Deixei baixando no almoço, vou ver se jogo hoje ainda. Curti bastante o 1, o 2 foi só ok, apesar de o final dos 2 terem sido uma bosta. Vi algumas críticas boas sobre o 3, vou ver qualé que é
  6. Jethin

[Vou sair daqui pior] Preso atualiza facebook de dentro de penitenciária

15/04/2014 12h10 - Atualizado em 15/04/2014 12h19 Preso atualiza facebook de dentro de penitenciária no Pará Preso identificado como "Cidinho di Marituba" está custodiado no CTM1. Susipe abriu procedimento para apurar se houve conivência. Do G1 PA Comente agora Detento diz que está...
  7. Jethin

Preso a poste, rapaz falava que na cadeia 'ia comer bem', diz moradora

Preso a poste, rapaz falava que na cadeia 'ia comer bem', diz moradora Homem foi agredido após roubar bicicleta e aliança em Praia Grande, SP. Segundo testemunha, suspeito afirmou que não ficaria detido muito tempo. Alexandre Lopes Do G1 Santos 155 comentários Suspeito de roubo foi...
  8. Jethin

Acordando Geladinho [+promoção]

Pessoal, venho humildemente pedir para que votem no vídeo que enviei para a promoção "Gelou Rapidinho?" da Skol. É só clicar na seta azul até chegar a -5°. Só vim pedir ajuda dos tetas e espero que contribuam, aproveitem pra ver o vídeo, foi bem engraçado. Link do vídeo...
  9. Jethin

Quer ganhar um iPad ou 100 Livros?

Fala pessoal, achei essa promoção bem legal, é só se cadastrar no site e escolher se quer ganhar o iPad ou 100 Livros, que já está concorrendo. http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/183290 Recomendo! :kongpositivo:
  10. Jethin

Ganhe uma cópia de Modern Warfare 2 de graça!

Promoção do PlayFire, só entrar nesse link e responder as perguntas, que ja ta concorrendo. Boa sorte a todos. http://www.playfire.com/win-codmw2/313431363535
  11. Jethin

Problema no Moon DS

Comecei a jogar o jogo Moon do DS, e to curtindo, mas cheguei no capítulo 6 e ta dando bug. Era pra começar dentro do carro (LOLA não sei o que), mas por algum problema o carro não ta la, eu começo a pé, daí é impossível fazer a fase. E não da pra fazer o cap. 5 de novo no modo Adventure, só no...
Topo Fundo