• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. guiracer

Vcs acreditam ou nao em aquecimento global

Tem diferença entre clima e tempo, é só ver os dados da temperatura média do planeta com o passar dos últimos anos.
  2. guiracer

Saiba aqui se você pode jogar vídeo game

Aposto que se alguém chamar de betaspirit num chat de Internet, tem chilique.
  3. guiracer

Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

Sempre bom lembrar, só aconselho se o objetivo for tentar te afastar do cigarro, se a nicotina não faz parte da sua vida, não vale a pena iniciar.
  4. guiracer

Tópico oficial Vapes & Cigarros Eletrônicos. Modelos, E-juices, dicas e sugestões.

Também estava nessa, mas o preço tava meio osso, por isso dei uma chance pros nacionais, até agora CapiJuices, Bulldogs, Firefly e Radiola não me decepcionaram.
  5. guiracer

[101 Anos] Morre o ator Orlando Drummond, o 'Seu Peru' (27/07/2021)

RIP, lenda demais, fez parte da minha infância com personagens inesquecíveis, e pra completar, ainda dublou aquele que se tornou um dos meus games preferidos. Vejo esse NPC e me lembro dele na hora.
  6. guiracer

Lembrei desse tópico esses dias, andam vaporando por aí? Atualizando algumas indicações de juices que eu gostei nesses últimos meses. Greedy Strawberry da Bulldog - Juice delicioso, se você gosta de Trakinas de morango, esse foi um dos melhores que experimentei...
  7. guiracer

Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

Aproveitei que chegou em casa hoje essa belezinha, e já acendi um Hoyo, tem horas que não dá pra esperar o fim de semana chegar.
  8. guiracer

CalvOS- Cabelos em despedida

Vai por mim, quando eu mostro foto minha com cabelo, todos ficam em choque, esqueceram completamente.
  9. guiracer

Grupo destrói obra original de Picasso após transformá-la em NFT

E já pirateei, f**a-se. Nunca foi tão fácil ser falsificador de arte.
  10. guiracer

Em briga de marido e mulher, se eu não meter a colher, estarei cometendo crime?

Saia de cena e ligue pra polícia, você "protege" a mulher, e não se coloca em risco.
  11. guiracer

[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Anime ja voltou ??
  12. guiracer

Tópico do frio 2021

Ja fui um amante do frio e um hater do calor, a idade passa, e você consegue perceber as vantagens do tempo que você não gosta e as desvantagens do qual você gosta. Ainda gosto muito de sair em dias frios agasalhado, me dá um bom sentimento, dormir que nem uma pedra, festas juninas, rolês...
  13. guiracer

Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Dane-se a profecia do Valonqar. Dane-se o Azor Ahai
  14. guiracer

Qual a pira do tiktok?

Tive um debate com um amigo meu essa semana sobre isso, ele também não deixa os filhos usar tiktok, sei lá, acho mais uma caretice dos pais que não sabem lidar com a cultura de uma geração mais nova que praticamente nasceu com a tecnologia em mãos, tinha certeza que meus pais tiveram o mesmo...
  15. guiracer

Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

Até queria esperar a black friday, mas na Amazon tá beirando os 700 Reaism fora de mão demais. Só ouvi boatos, que eles não entregam com a caixa, mas até aí, sendo original, eu quero que se lasque, estou louco pra bebericar aquela fuligem de escape de caminhão.
  16. guiracer

Comprei o Laphroaig 10, casa das bebidas, menos de 500 Reais, louco para que chegue logo.
  17. guiracer

Homem um soco - OT

O mais foda é que ele chega com a engine botando terror em todo mundo.
  18. guiracer

[Donkey Kong 40 anos] Compositor pede desculpas pelo 'Rap do DK' no Donkey Kong 64

Rap era legal demais pra época, o jogo infelizmente não era, a Rare exagerou demais com os coletáveis, 100 bananas com 10 bananas douradas por fase, seria o ideal, mas fazer isso tudo com CINCO personagens diferentes? Perderam muito a mão, Banjo Kazzoie tinha quantidade perfeita de coletável pra...
  19. guiracer

CalvOS- Cabelos em despedida

Na verdade a herança é dos genes da mãe.
Topo Fundo