• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Laynan

Ajuda com porta LAN

Estou com uma dúvida noobaça aqui. Tenho uma internet Oi Velox de 10mb e estou pensando em trocar por uma de bairro de 400mb. Minha placa mãe é uma Asus H310M-E 2.0. No Windows 10 ele mostra aquele clássico limite de velocidade de 100mb via ethernet, já fiz aquela configuração no driver e...
  2. Laynan

MédicOS urgente

Uma dúvida que bateu aqui, suplementos vitamínicos podem causar confusão mental? Digo isso porquê uma pessoa da família tomava um desses Power Vita, e adquiriu uma confusão mental "do nada". Ontem outra pessoa da família começou a ter os mesmos sintomas, e por coincidência, toma os mesmos...
  3. Laynan

Netflix vai parar de funcionar no Nintendo Wii a partir de janeiro

A Nintendo anunciou que está encerrando o suporte a qualquer tipo de streaming de vídeo no Nintendo Wii, console da empresa lançado em 2006. Com isso, serviços como a Netflix vão parar de funcionar no dispositivo a partir do dia 31 de janeiro de 2019, data anunciada pela companhia em um e-mail...
  4. Laynan

[COMPRO] Controle de PS3 original

Compro controle de PS3 original de preferência por ml.
  5. Laynan

Windows 10 - Pergunta ultra noob [RESOLVIDO]

Estava pesquisando sobre as atualizações do Windows 10, quando me lembro dessa parada de Builds, fui pesquisar e parece que estou com uma Build antiga. como faço para atualizar a versão Build sem perder meus arquivos? Build Atual: EDIT: Resolvido, encontrei o assistente de atualização da...
Topo Fundo