• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. renbh

Tópico oficial Xbox Game Pass agora é oferecido com comida na Europa

O relatório não fala que não teve novas assinaturas, apenas não revelaram o número atualizado de assinantes. Promoções de degustação são praxe em serviços de streaming, é como subsidiar console, a ideia é fazer o máximo de pessoas experimentarem e se tornarem assinantes de fato. Não tem...
  2. renbh

The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

As análises de RPGs isometricos me parecem sempre erráticas, a sensação que tenho é que aumentam demais problemas que quem curte o gênero não importa. É um tipo de game onde as melhores opiniões estão em canais especializados no gênero. Particularmente não posso falar muito porque ainda não...
  3. renbh

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Scarlet Nexus ] - [ page: 129 / post: #4.491 ]

Witcher 3 teve caminho semelhante e, ainda assim, atingiu a marca dos 10 milhões no console e Elder Scrolls não, claro que o fato da série estar uma "fora" do mercado com games novos a uma geração pesa (ESO a parte), mas é prova cabal de que ligação não segura venda de jogo. Claro que dentro...
  4. renbh

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Scarlet Nexus ] - [ page: 129 / post: #4.491 ]

Mas ele atingiu mais gente porque foi vendido por mais gente e não porque teve mais impacto, são coisas diferentes. Para quem consome Playstation perder um Spider-man, por exemplo, tem mais impacto que perder um game de Elder Scroll, pelo simples fato de que: uma vez que ambos estavam...
  5. renbh

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino, Extra e + no tópico e na Primeira Página.

Mas não estamos vivendo o normal. Estou a meses tentando comprar o negócio, se me falassem que vão demorar um mês para entregar já ficaria extremamente feliz.
  6. renbh

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino, Extra e + no tópico e na Primeira Página.

Opa, parece que as coisas estão normalizando para o PS5, passaram-se 20 minutos e ainda tem disponível na ShopB, espero que role a mesma coisa com Series X, se me derem 5 minutinhos eu fecho a compra.
  7. renbh

Divisão Xbox registra receita recorde para o seu ano fiscal / Series é o Xbox de venda mais rápida ever / 6.5 milhões até 30 de junho de 2021

Quem falou que está caindo? Eu escrevi: "A Netflix continua crescendo, mas não no mês o (SIC) ritmo, pelo simples fato deste ritmo ser insustentável." Em suma, o que ela cresceu em 2020 não vai ter como manter todo ano, e não tem nada de insinuação, isso está em TODO lugar, basta ver o que a...
  8. renbh

Não, mas se for para comparar vendas tem que olhar a mesma referência, é óbvio que se Zelda BotW e Spider-man fossem lançado para mais plataformas venderiam muito mais. O que você está fazendo não existe, cobrando que Spider venda no PS4 o mesmo que Skyrim vendeu sendo lançado até para...
  9. renbh

Nenhum Elder Scrolls vendeu 10 milhões de cópias apenas em um playstation. Sou grande fã da franquia, mas em termos de vendas, exclusivos da Sony e Nintendo são praticamente imbatíveis, senão por monstros como GTA. A questão é que são lançados em apenas uma plataforma, então vão vender menos no...
  10. renbh

The Ascent - Action Shooter RPG - [Xone/Xbox Series S|X/PC] + Day one game pass pc e xbox (29/07/2021)

O jogo está primoroso para um game isométrico, seria foda se todos os games do gênero passassem a usar este padrão. Outro ponto bem positivo é o loading, só quem curte RPG isométrico sabe o quanto isso foi um problema na geração passada, era motivo de piada mesmo (em PoE 2 cheguei a ficar...
  11. renbh

PS5 atinge 10 milhões de Consoles vendidos (Spiderman MM 6,5m)

Se for comparar o mesmo momento a distância é mais ou menos a mesma que o PS4 tinha para o Xone no primeiro ano de existencia. O Xone começou a geração muito bem, na época tinha ritmo de vendas superior ao do Xbox 360, mas com o tempo e falta de exclusivos foi perdendo folego e ficou abaixo do...
  12. renbh

Spider Man é a nova galinha de ouro do Playstation?

Mas tem muita coisa a ser explorada, tem a situação do Harry, o novo status quo depois do primeiro jogo, a relação mentor e aprendiz. É um personagem rico que abre espaço para muitas histórias. Some isso a um gameplay que é extremamente refinado e você tem um game com potencial para vender no...
  13. renbh

Divisão Xbox registra receita recorde para o seu ano fiscal / Series é o Xbox de venda mais rápida ever / 6.5 milhões até 30 de junho de 2021

A longo prazo sim, mas em meses? Sem chance, não houve tempo para mudar o ambiente, nem mesmo o lançamento dos filmes da HBO seguraram a explosão da Netflix na pandemia. Da mesma forma falar de incompetência da Netflix quando os caras vem de mega sucessos não faz sentido, não é como se, como um...
  14. renbh

Não estou falando comparado a anos atrás, mas a poucos meses, de crescimento ano a ano, todos estes streamings já existiam nesta época e não é este o fator (mesmo porque, falando como um consumidor que assina todos, Netflix está muito a frente em termos de qualidade de serviço), mas porque não...
  15. renbh

Além do frete, a divisão dos pagamentos tem juros acima de 4 parcelas. Assim passa fácil dos R$ 5 mil.
  16. renbh

Eu concordo, mas uma coisa não dá para negar. Acho FS uma excelente peça de tecnologia, mas algo que nunca jogaria e acredito que a esmagadora maioria do fórum idem, mesmo os que elogiam. Agora a galera vai jogar porque está de graça, mas pagar preço full? Duvido que fariam, é um gênero que é...
  17. renbh

PS5 atinge 10 milhões de Consoles vendidos (Spiderman MM 6,5m)

Mas isso não é novidade, a Sony já vai para quinta expansão stand alone, Last of Us teve, Uncharted teve, Infamous teve, Spider teve e Ghost of Tsushima vai ter agora. Só que isso só é possível porque tem um game grande por trás, então a ideia é fazer mais games grandes para poder lucrar com DLC...
  18. renbh

Mas estou falando de COMPARADO A 2020. O reflexo já está aparecendo agora e vai piorar a medida que as coisas controlarem mais (quando não tivermos olimpíadas sem público por exemplo, ou quando a galera não tiver medo de ir no cinema). Este ano as empresas estão começando a ganhar menos que em...
  19. renbh

Eu não tenho expectativa que role desconto, se bobear nem normalizam o estoque até k fim do ano. Até fiquei surpreso com a ibyte dando um jogo de graça (mas provavelmente ele deve estar mega encalhado, já que o console esgotou, mas o game não). Por isso o que aparecer eu estou pegando.
  20. renbh

É possível fazer algumas contas. Peguemos um console vendido ao consumidor por U$ 300, a Nintendo repassaria para as lojas por uns U$ 250-260. Se ela vendesse 20 milhões de consoles no ano (o que é console a rodo) daria uma renda em torno de U$ 5 bilhões. Não é uma parcela significativa da...
Topo Fundo