• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo Rodfer

Xbox Series S - R$ 2300 - Abaixou !!!!

Bom dia. Estou vendendo meu Xbox Series S adquirido em 08/04/2021. Console nacional, tenho todos acessórios e nota fiscal do mesmo. Estou em Três Rios/RJ Valor: R$ 2300,00
  2. Rodrigo Rodfer

Vendo Mouse Logitech G305 + Mousepad Fallen - Roteador Wireless Mercusys AC12G

Boa tarde, Estou com os seguintes itens abaixo: - Mouse Logitech G305 + Mousepad Fallen Médio Speed - R$ 200,00 conjunto - Roteador Wireless Mercusys AC1200 AC12G Gigabit - R$ 150,00
  3. Rodrigo Rodfer

Indicação Capacete

Bom dia amigos. Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a capacete. Tenho um LS2 FF320, mas acho um capacete extremamente desconfortável e barulhento. Tenho moto pequena...na verdade scooter....,as pego um trecho de estrada para trabalhar e a 70Km/h parece que a sua cabeça vai explodir...
  4. Rodrigo Rodfer

Vendo Controle Xbox One + Adaptador Wireless

Bom dia. Vendi meu PC.....e acabou sobrando o meu controle de Xbox One + Adaptador Wireless para PC. Não tenho a caixa mais original do produto. Valor: R$ 320,00 O mesmo já tem anuncio no ML...
  5. Rodrigo Rodfer

Vendo Cooler Noctua - Nh-d15 Se-am4

Boa noite amigos. Estou me desfazendo do meu Noctua. Comprado na WAZ em 05/2020. Utilizado por 3 meses. O mesmo tem a caixa com todos acessórios e nota fiscal. Pasta térmica que vem no cooler nem foi utilizada. Garantia com a Noctua até 05/2026. Se for utilizar em outra plataforma que não...
  6. Rodrigo Rodfer

Memória Kingston Hyperx 8GB DDR4 2400 / Repetidor Tplink AC1200 RE305

Bom dia amigos. Estou com alguns equipamentos aqui para venda: - Memória Kinston HyperX 8GB DDR4 2400 - 4 meses - R$ 160,00 - Repetidor Tplink AC1200 RE305 - 6 meses de uso - R$ 150,00 Sou de Três Rios/RJ.
  7. Rodrigo Rodfer

Yamaha Crosser ou Honda XRE 190 ?

Bom dia amigos. Estou querendo adquirir uma moto para deixar o carro em casa para ir ao trabalho. Tenho 1.90m e 105kg, tirei habilitação de moto a muito tempo...mas jamais comprei uma moto...somente scooter...tive duas PCX, mas a mesma tem uma manutenção alta, e não é tão confortável ainda...
  8. Rodrigo Rodfer

[Vendo] Notebook / HD Externo / Repetidor Wifi AC / Joystick Bluetooth

Boa noite amigos. Estou com alguns equipamentos para vender: Notebook Lenovo Ideapad 320 I5 8250 (8 geração) - Vendido Repetidor Tplink AC1200 Tempo de Uso: 6 meses R$ 160,00 Joystick GameSir G4S Tempo de Uso: 1 mes R$ 150,00 HD Externo Seagate Case tem alguns riscos Tempo de uso: 12...
  9. Rodrigo Rodfer

Ajuda com capacete

Bom dia amigos. Estou cogitando adquirir uma Nmax para ir trabalhar e usar no dia a dia, e deixar o carro mais na garagem. Qual a indicaçãod e capacete que fariam com melhor custo x beneficio ?
  10. Rodrigo Rodfer

Polo MSI 1.6 Automático - Compensa ?

Acabei de chegar da concessionária da Volks aqui na minha cidade. Polo 1.6 MSI Automático - Pintura Metálica - Composition Touch - Retrovisores Elétricos com seta - Roda de Liga Leve 15 - Sensor de Estacionamento - Pacote Safety Pack por R$ 63.500 O preço está bom ?
  11. Rodrigo Rodfer

[Venda} Notebook Samsung X51 I7 (Gforce 940MX) com SSD Nvme M2

Bom dia amigos. Por necessidade de mobilidade estou vendendo o meu notebook. Samsung X51 Core I7 7500U Gforce 940MX 8Gb (2 x 4Gb) HD 1Tb SSD Nvme M2 WD Black 240Gb Tela 15.6 FullHD Notebook sem nenhuma marca, utilizando sempre em base de refrigeração. Adquirido em Set/2017, tenho a nota...
  12. Rodrigo Rodfer

Hd Externo 2Tb USB 3.0 - Somente R$ 300

Boa tarde amigos. Estava utilizando esse HD a 1 ano no meu Xbox One, mas não estou com muitos jogos digitais mais, então vou colocar a venda. É um HD Samsung em uma case externa da Seagate USB 3.0. Segue links com imagens...
  13. Rodrigo Rodfer

Qual indicação para solucionar esse dilema ?

Bom dia amigos. Hoje tenho um Xbox One, mas como sou velho (os 40 estão próximos), sinto muita saudade de jogar algumas coisas da minha infância, como aqueles Street Fighter antigos que só tinham os principais personagens.....Final Fight......The King......e mais algumas coisas dessa época...
  14. Rodrigo Rodfer

Mobo + Xeon 3420 1156 + Memoria por somente R$ 500 - Hds 1,5TB - 2TB

Boa tarde amigos. Estou com as seguintes peças aqui para venda: - Kit Placa Mãe Server HP ML110G6 + Processador Xeon 3420 Socket 1156 + 4Gb Memória Essa placa estava em um servidor que foi desativado. Ele estava com 2 anos de uso. Placa funcionando perfeitamente. Vai com processador Xeon...
  15. Rodrigo Rodfer

Wolfenstein: The New Order - R$ 75 com Frete Grátis !!!

Amigos tenho aqui Wolfenstein perfeito para Playstation 4. Estou pedindo R$ 75 com frete incluso por carta registrada. http://s593.photobucket.com/user/Rodrigo_Rodfer/media/DSC_01341_zpsabd1b9f9.jpg.html
  16. Rodrigo Rodfer

Vendo Memórias / Adap. USB Wifi / Fonte / Switch Hdmi

Bom dia pessoal. To precisando fazer uma limpa nas minhas coisas aqui. Segue meus itens que estou colocando a venda: - 8GB DDR3 1333 Kingston (2 x 4Gb) - 6 meses de uso - Um dos módulos possui nota - R$ 200 os dois módulos...
  17. Rodrigo Rodfer

Switch HDMI 5 Portas com suporte 3D - R$ 120

Bom dia amigos. Estou anunciando os seguintes itens: - HD Vendido !!! - Switch HDMI: switch hdmi com 5 portas com suporte a 3D. Comprei para utilizar nos meus consoles, mas acabei vendendo os consoles e não utilizo mais. Está na caixa perfeito. Utilizado por 4 meses. Valor: R$ 120,00...
  18. Rodrigo Rodfer

Wii U Deluxe Bundle Mario + Wonderfull 101 por R$ 1150

Bom dia. Estou precisando vender meu Wii U. Aparelho com 3 meses de comprado, mas foi usado somente 5 vezes. Aparelho tem a caixa perfeita com todas as divisórias. Segue junto com o Bundle do Mario ainda o jogo Wonderfull 101. Valor: R$ 1150 + frete Estou em Cáceres-MT
  19. Rodrigo Rodfer

Wii U Bundle Mario + Wonderfull 101 = R$ 1.150,00

Bom dia amigos. Estou vendendo o meu Wii U Bundle Mario + Wonderfull 101 com menos de 15 dias de uso por alguns motivos financeiros. Estou querendo R$ 1.150. Sou de Cáceres/MT. Segue foto:
  20. Rodrigo Rodfer

Wii U Bundle Mario + Wonderfull 101 = R$ 1.200,00

Bom dia amigos. Estou vendendo o meu Wii U Bundle Mario + Wonderfull 101 com menos de 15 dias de uso por alguns motivos financeiros. Estou querendo R$ 1.200. Segue foto: Estou em Cáceres-MT
Topo Fundo