• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Hoitoessinkuentayceiz

O maior rally da história do Vôlei

Rapaz, dá até um negócio ruim de ver isso...
  2. Hoitoessinkuentayceiz

[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Pra mim, botava a camisa amarela nesse time, o terno verde no Renight e mandava pra copa ano que vem. Sem zuera
  3. Hoitoessinkuentayceiz

Olimpiadas Toquio 2021

Sim, sim... mudar as regras é algo absurdamente necessário!! Mas o ponto que quis destacar é que quem reclama demais da falta de interesse e apoio, e que tem a faca e o queijo na mão para fazer alguma coisa, não faz... Poderia até organizar campeonatos mais do tipo recreativo, com regras...
  4. Hoitoessinkuentayceiz

Olimpiadas Toquio 2021

Já não basta futebol feminino ser uma perebada, tem que pôr muié narrando ainda, pqp... O negócio é para não assistir mesmo, deve ser de propósito, não é possível Povo demagogo que diz que quer ver o futebol BR crescer, na verdade faz de tudo para afundar ele ainda mais. PQ dona Globo não...
  5. Hoitoessinkuentayceiz

Olimpiadas Toquio 2021

E aquele papo do país sede ser favorecido? Nem 50 medalhinhas:klol Se for verdade que o gasto para sediar foi de 20 bilhões de dólares, cada medalhinha custou mais de um bilhãozinho
  6. Hoitoessinkuentayceiz

Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

De andar descalço no piso frio Todo mundo sabe que resfriado se pega pelo pé
  7. Hoitoessinkuentayceiz

Mulher encontra carteira na rua, saca R$ 3 mil no banco e acaba presa pela Polícia Civil em Ipanema, MG

Tá melhorando, antes geral achava que só tinha SP de cidade no país. O resto era mata, roça, sertão e praia :klol
  8. Hoitoessinkuentayceiz

Seleções que mereciam ganhar mas, por N fatores, perderam.

Inglaterra de 2002 e 2006 estão superestimadas nesta análise. Pra mim chegaram onde deveriam chegar, nem mais nem menos. Cheia de jogadores muito famosos mas medianos em sua época, se comparados àquela geração Essa linha lentíssima com Beckham, Lampard e Gerard é de doer Bons jogadores? Bons...
  9. Hoitoessinkuentayceiz

Tópico do frio 2021

Ruim do frio é ter de levar a pinça no banheiro toda vez que vai mijar
  10. Hoitoessinkuentayceiz

Aprendendo a programar, dicas

E assim nasce mais um garoto de programa... kkkk.... Brincadeira, boa sorte na caminhada! Não manjo nada, mas é uma área que acho muito interessante. Vou caçando umas dicas que a galera vai postando aqui, em paralelo
  11. Hoitoessinkuentayceiz

Existe diferença entre aprender rápido e ser inteligente?

Essa pergunta foi rápida, mas não foi inteligente. Aprendeste? :ksorriso
  12. Hoitoessinkuentayceiz

Mulher encontra carteira na rua, saca R$ 3 mil no banco e acaba presa pela Polícia Civil em Ipanema, MG

Quer dizer que além da senha ela conseguiu o cartão também? O título fala que ela tinha achado só a carteira, aí eu pensei: "uÉ? como saca dinheiro só com carteira e RG?"
  13. Hoitoessinkuentayceiz

Vcs acreditam ou nao em aquecimento global

99% da OS não sabe fazer um miojo responsa, acha q vão conhecer as malandragens de fazer comida em panela de pressão? :ksorriso Mas o princípio físico deste funcionamento é um bom início para entender a matéria discutida
  14. Hoitoessinkuentayceiz

Olimpiadas Toquio 2021

Isso mesmo
  15. Hoitoessinkuentayceiz

Olimpiadas Toquio 2021

Não quero ser polêmico, nem machista Mas futebol feminino é uma bela bosta, não dá não. As melhores jogadoras são aquelas que mais se parecem com homens, isso mostra que é um esporte feito para homens. E isso não é errado, nado sincronizado, ginástica artística é algo que é impensável com...
  16. Hoitoessinkuentayceiz

O termo “Gamer” já está obsoleto, diz a Vice Presidente da Eletronic Arts

"O termo correto é gamxr, pq o E pode ser feminino ou masculino, mas não destaca a pluralidade adequadamente, portanto o X é correto para dar ênfase na possibilidade não binária do indivíduo." E = f ou m Onde: f ou M ≠ 2.x Então: X = - (1 ou 0) Isso à parte, essa eu deixava sacudir meu wiimote
  17. Hoitoessinkuentayceiz

Olimpiadas Toquio 2021

Achei que iria ser um vídeo do cara fazendo uns 78 gols, mais umas canetas, chapéu, gol do meio de campo, drible da vaca, cotovelada no zagueiro, etc...etc.. E aí rola só um golzinho com chutinho murcho que desvia na zaga e entra. :klingua
  18. Hoitoessinkuentayceiz

Saiba aqui se você pode jogar vídeo game

Só vim aqui pra rir, vou deixar o meu he he: He he!
  19. Hoitoessinkuentayceiz

[Nem de casa saio] Festas, raves, carnaval

Só drogado e put* fresca, não tem ambiente melhor para estar
  20. Hoitoessinkuentayceiz

Gamer acusado de estupro atraía crianças com vídeos sobre Fortnite

Esse é o ponto. Os pais queriam ver os filhos famosos. A promessa dele era essa. Que pais modernosos não querem ver seu filhote famosão no youtube, na tv, etc? Ganhando uma grana fácil e ajudando a família enriquecer? E nessa que muitas mães empurram sem critério suas filhas para serem modelos...
Topo Fundo