• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Laynan

Morre o ator Orlando Drummond, o 'Seu Peru' da 'Escolinha do Professor Raimundo'

Assisti muito Scooby doo e Caverna do Dragão, fez parte da minha infância. Descanse em paz.
  2. Laynan

O que deu errado com os millennials, geração que foi de ambiciosa a 'azarada'

Esse user sempre faz tópicos sobre geração xyz, agora millenials, acho estranho.
  3. Laynan

[meta] Esse negócio de Décio já tá chato pra caceta

Agora todo mundo é o Décio aqui? :kkk
  4. Laynan

Qual desses videogames teria feito sucesso, se a produtora deles não tivesse desistido no meio do caminho?

Vita precisava ter sido mais humilde essa é a verdade, atualmente usar somente formatos proprietários não tem o menor cabimento, se tivesse usado midroSD já teria barateado muito as coisas, ele era caro demais para chamativo nenhum.
  5. Laynan

Como posso ter vivido até ontem sem The Office?

Eu já gosto de Friends, não é um absurdo, mas não é tão forçado, dá para rir normal de boas. 2 homens e meio Nunca me desceu, sempre paro na primeira temporada, não entendo aquilo. Seinfield nunca assisti mas conheço a ótima fama que tem. The big bang theory não chega a ser engraçadão, é mais...
  6. Laynan

Netflix aumenta preços no Brasil; planos de assinatura chegam a R$ 55,90/mês

Se essa é a Netflix Premium, eu tô dispensando.
  7. Laynan

Eu não diria mais Stranger things, a série se perdeu, a 1 temporada é a melhor, só continuo acompanhando porque já comecei. Já Dark é bonzão.
  8. Laynan

Também acabei de fazer isso, agora tenho Amazon Prime + HBO MAX + torrent. Custo total, R$ 23,95. :kkk
  9. Laynan

Não sei, mas se aumentar, ainda vai continuar valendo a pena se for comparar, o prime é vídeo + frete grátis + Amazon music, mesmo se aumentasse para 15 ou 18, continuaria valendo.
  10. Laynan

Provavelmente vou parar de assinar, ridículo isso aí. Vou ficar com a Amazon Prime Video e torrent mesmo e acabou, pelo menos é só R$ 10.
  11. Laynan

GRID Legends | 2022 + Trailer

TOCA Race Driver 3 Era maravilhoso, Caminhão, Formula Ford, Rally, Indy, uns carros variados em pistas de areia, Karts, Monster Truck, Nascar, tinha tudo nesse jogo. Não acho que tenha envelhecido tão mal.
  12. Laynan

Tópico oficial TOGGES | 3D Platformer que estou desenvolvendo por 3 anos | Devblog #2 disponível

Achei o jogo bonito, mas confesso que não entendi bem o que é para fazer nele. :klol Enfim, Wishlistei.
  13. Laynan

Ninja Gaiden: Master Collection não contará com diversas funções no PC

Eu mesmo nunca joguei esse jogo só por causa disso, se tivesse suporte a controle eu tentaria jogar, então que se dane, não faz falta.
  14. Laynan

Os 25 jogos com mais análises positivas no Steam

É um tipo de jogo para relaxar, pegar um caminhão e fazer entregas na maior calma e paz, eu gosto.
  15. Laynan

Terminei the medium e afirmo: KONAMI escolheu bem para silent hill

Silent Hill Shattered Memories é muito bom, gosto muito do clima que ele transmite.
  16. Laynan

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [STEAM SUMMER SALE: 24/06 - 08/07] [ Inverno Nuuvem: 24/06 - 09/07]

Eu também não vou comprar nada agora, quem quiser, aqui está meu código de 10% de desconto na gamersgate. No lugar do Ponto de interrogação, é um número, fiz isso para dar chance justa de alguém pegar.
  17. Laynan

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

Que viagem é essa. :klol
Topo Fundo