• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. F

[VENDO] Headset Wireless Gold Sony 7.1

Boa tarde. Coloco à venda o meu headset wireless gold, comprado no dia 18/06/2016. No meio de julho vendi meu ps4 e o headset está desde então guardado no armário. O aparelho vai completo com caixa, bag, etc.... em perfeito estado. Valor: R$ 350,00 Caso queira retirar em mãos, sou de SP...
  2. F

[Vendo/Troco] Playstation 4 + jogos + Headset

Pessoal, boa tarde. Estou colocando à venda meu Ps4 comprado no Shoptime. Ele tem menos de um mês de uso. O motivo da venda é que estou querendo comprar um Volante Logitech G920 para jogar no Xbox One. O que acompanha: - console com caixa, manuais, nota fiscal, fone de ouvido (completo, com...
  3. F

[Vendo/Troco] Iphone 5s e Tablet Samsung A P550

Bom dia pessoal. Coloco à venda o meu Iphone 5s Space Gray de 16gb e meu Tablet Samsung A P550. Iphone 5s - R$ 1.150,00 Tablet - R$ 1000,00 Ambos estão em excelente estado. Aceito trocas por: jogos Ps4 ou console Xbox One Sou de SP capital - Zona Sul. Caso queiram, me mandem uma mp com o...
  4. F

[VENDIDO] Jogos de Xbox One

Pessoal, boa tarde. Vendi meu xone e sobraram esses dois jogos: - The Witcher 3 - R$ 120,00 + frete - Cod Black Ops 3 - R$ 130,00 + frete Caso o comprador queira, pode retirar os jogos em minha residência (zona sul de SP). Abraços, Fernando.
  5. F

VENDIDO

Olá Pessoal... Estou colocando à venda o meu Xbox One que acompanha: - Console com caixa, cabo hdmi, fonte. Apenas o fone de ouvido que está com mal contato - Kinect - 1 controle com Kontrol Freek - Jogos em mídia física: Shape Up, Just Dance 2015, Farcry4, Gears of War, The witcher 3...
  6. F

[VENDIDO]Ipad Air 2 - 128gb - wifi - SP

Bom dia. Estou colocando a venda o meu Ipad Air 2 de 128gb Wi-fi O aparelho está em perfeitas condições. Estou colocando a venda pois estou partindo para o sistema Android. Acompanha caixa, stylus da Dagi e uma smart caso vermelha (paralela). Aceito como parte de pagamento um Tablet Samsung...
  7. F

[VENDO] Cancelado

venda suspensa!
  8. F

Deixe Cair

Pessoal, boa tarde. Valor: R$ 2.300,00 Estou colocando à venda meu Xbox One (2º dono) com os seguintes itens: - caixa - Xbox One - Kinect - Cabo HDMI - 1 controle com Kontrol Freek Ultra - 8 jogos físicos (Shape Up, Just Dance 2015, Titanfall, Farcry 4, Gears of War, The Witcher 3, Cod Ghosts...
  9. F

[VENDO/TROCO] Battlefield 4 + GTA V

Boa tarde. Vendi o meu Xbox e sobraram esses 2 jogos. O Battlefield 4 vem com o filme tropa de elite (filme lacrado). Estou pedindo R$ 125,00 nos dois ou aceito trocas por PSP (volto algum $$). Sou de SP capital (zona sul) caso queiram retirar em mãos. Abraços, Fernando.
  10. F

[VENDO] 3DS XL + 7 jogos digitais

Motivo do Anúncio: falta de uso Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito Estou colocando a venda o meu 3DS XL red completo com 7 jogos digitais. Peguei ele em uma troca com um Xbox que eu tinha mas, não me adaptei ao console. Segue abaixo o que ele acompanha: - 3DS XL red - case azul - caixa -...
  11. F

[TROCO] Xbox Slim com 250gb por 3DS XL / WII U

Boa tarde. Estou querendo trocar o meu Xbox Slim de 250gb com jogos em mídia por um 3DS XL com jogos ou Wii U. Os jogos são: Gears of War3, Forza 4, Far Cry3 e Max Payne 3. Trocas somente em mãos. Sou de SP Capital - Zona Sul. Se quiserem uma resposta mais rápida, favor entrar em contato no...
  12. F

[VENDO / TROCO] Ipod Touch 32gb 4ª Geração

Boa tarde. Estou colocando a venda o meu Ipod Touch de 32gb e 4ª Geração. Aceito trocas por Wii, Xbox 360 e PS3 slim. O Ipod acompanha: - caixa - cabo de sincronização com o Pc - case de silicone traseira. Estou sem câmera no momento mas, posso mostrar ele funcionando pela webcam. Para...
  13. F

[VENDO/TROCO] Ipod Touch 32gb 4ª geração

Boa tarde. Estou colocando a venda o meu Ipod Touch de 32gb e 4ª Geração. Aceito trocas por Wii, Xbox 360 e PS3 slim. O Ipod acompanha: - caixa - cabo de sincronização com o Pc - case de silicone traseira. Estou sem câmera no momento mas, posso mostrar ele funcionando pela webcam. Para...
  14. F

[VENDO] Ipad (3 ger) 32gb + smart case + brinde

Boa tarde. Estou colocando a venda o meu Ipad de terceira geração, na cor branca, com 32gb e wifi only. Ele acompanha uma smart case original na cor grafite e, de brinde, vai uma case da Golla com textura jeans. O IPAD acompanha caixa e carregador. Compradores de SP, podem retirar o produto...
  15. F

[VENDO] XBOX Jasper desbloqueado LT 2.0 com Kinect

Bom dia. Estou colocando a venda o meu XBOX Jasper desbloqueado c/ Kinect, 2 controles e +- uns 40 jogos. Se não me engano ele tem HD de 20GB. Hoje a noite tiro fotos, confirmo a capacidade do HD e a quantidade de jogos. Motivo da venda: falta de uso Valor: R$ 800,00 negociável De...
  16. F

VENDO Tablet Genesis GT - 8230

TABLET VENDIDO
  17. F

[TROCO / VENDO] Xbox Slim 4g

Boa noite. Produto: Xbox Slim 4G Bloqueado completo + jogo. Motivo da Venda: comprei um Jasper desbloqueado Vai na caixa, completinho e, com o jogo Banjo Kazooie e Viva Piñata. O console é do final de 2011 e não é desbloqueável. Aceito trocas somente por Kinect (para eu ligar no meu...
  18. F

[TROCO] XBOX Slim 4g Bloqueado por JASPER ou SLIM desbloqueado - somente sp

Já comprei um Jasper. Abraços, Fernando;
  19. F

[COMPRO] Acessórios e Jogos Xbox360

Pessoal, boa tarde. Estou a procura dos seguintes itens: - Controle sem fio original (branco ou preto) - Kinect - Jogo Red Dead Redemption - Jogo PES 2012 - Jogo Gears Of War 3 Nacional - Jogo Mafia II Quem tiver e quiser vender, me dá um toque. Sou de SP Capital - Zona Sul. Abraços, Fernando.
  20. F

[VENDO] Heavy Rain PT-PT

Pessoal, bom dia. Estou colocando a venda o último item do meu PS3 que já foi vendido. Heavy Rain em PT-PT (português de Portugal). Valor R$ 60,00. Quem for de SP pode retirar em mãos. Estou na Zona Sul de São Paulo. Obrigado, Fernando.
Topo Fundo