• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. eiji_kisaragi

Vendo PS4 PRO 1TB | FW 8.52 | CUH 7015B | SP/CAPITAL

Fala povo, decidi vender meu ps4 pro 1tb, está no fw 8.52. O CUH dele é 7015B Está em perfeito estado, acompanha tudo que vem no original, inclusive aquele fone sem vergonha. Não possuo jogos no momento, mas está tudo funcionando ok! Em breve posto mais fotos (preciso desmontar ele). Mando de...
  2. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Xbox 360 RGH + Kinect (kit todo black)

R$ 500,00 (baixei) Console com rgh, hd 120gb com varios jogos no hd tanto de x360 como da live, 1 controle sem fio com kit charge & play, kinect, acompanha todos os cabos, fonte etc. RGH leva de imediato a 1 minuto pra dar o boot, é aleatório. Vai de brinde alguns jogos kinect, kinect...
  3. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Marvel's Spider Man | PS4 | R$ 60,00

Amigos, vendo jogo Spider Man do PS4, R$60,00 + frete. O jogo está em Santos, emprestei pra um amigo do trabalho, porém devido a pandemia não consegui pegar de volta, então o jogo pode ser entregue por lá ou envio pelos correios direto de lá. Se preferir posso anunciar no ML também, tenho ótima...
  4. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Moto G5, Moto G3 e Nexus 4

Moto g5 - VENDIDO FORA DO FORUM Moto g3 - VENDIDO FORA DO FORUM Nexus 4 - VENDIDO FORA DO FORUM Abraço!
  5. eiji_kisaragi

[VENDIDO] 2 Joysticks xbox 360 black com fio (wired)

2 Joysticks xbox 360 com fio [vendido] 1 unidade vendida para @thejanitor 1 unidade vendida fora do forum
  6. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Raspberry Pi 3 Model B (modelo novo CPU BMC2837BO)

Vendido fora do forum! Raspberry Pi 3 Model B Placa controladora Raspberry Pi 3 Model B. Sem uso, comprei para um projeto porém acabei nem usando. Vai completo, caixa, placa e manual. MODELO NOVO COM NOVA CPU DE BMC2837 PARA BMC2837BO.
  7. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Snes Classic Edition Original Nintendo

Vendido fora do forum. Obrigado!
  8. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Jogos PS4 + Razer Panthera

Razer Panthera ps4/ps3 - vendido fora do forum The Evil Within 2 vendido para o user @Kesrit Marvel vs Capcom Infinite vendido para o user @Kesrit God of War - vendido fora do forum Uncharted The Lost Legacy - vendido fora do forum
  9. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Roteador tp link wdr3600

Roteador Wireless Tp-link Dual Band N600 Gigabit 2.4 / 5 Ghz - R$ 150,00 - Vendido fora do forum
  10. eiji_kisaragi

PS4 vendido!

PS4 vendido!
  11. eiji_kisaragi

Madcatz Fightpad Pro Vermelho Ps3/ps4

Madcatz Fightpad Pro Vermelho ps3/ps4 Está novo, usei bem pouco pois não me acostumei com o direcional, ele é bem macio, estou acostumado com um dpad um pouco mais duro, apesar de ser mais incomodo também. Este é o modelo novo já com o dpad em cruz. Preferência por Mercado Pago, mas posso...
  12. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Brook PS4+

*ITEM VENDIDO* Favor deixar o tópico cair. Obrigado!
  13. eiji_kisaragi

Vendo H7 Sony Silver Wired

Galera, to vendendo meu headset sony silver wired (com fio). É aquele oficial da sony para jogar no play3/4. Ele esta novo na caixa, o fone esta ate com os plasticos ainda, peguei ele como forma de pagamento, o cara so testou pq ja tinha o gold, e eu fiz o mesmo, testei uma unica vez pq na...
  14. eiji_kisaragi

VENDIDO! PODE DEIXAR CAIR!

VENDIDO!
  15. eiji_kisaragi

Nexus 4 vendido!

Nexus 4 vendido! Deixem cair!
  16. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Playstation 3

VENDIDO!
  17. eiji_kisaragi

[VENDIDO] NOTEBOOK ITAUTEC N8630 - 500 reais

VENDIDO!