• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. F

VENDIDO - Playstation 3 Slim + 2 Jogos

Ainda está disponível? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. F

Vendo 2 wiimotes plus originais

Vai com a capa???? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. F

[VENDO] Wii Remote + Motions Plus Embutido + Nunchuk Pretos Originais

Frete para 52060410??? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  4. F

[Vendo] - Wii completo, caixa e manuais, desbloqueado. R$ 450.00 + frete

Na foto tem 2 wiimotes, vem com os 2 ou só um? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. F

Vendido WII Remotes, Nunchuks e Motion Plus, tudo original

MP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. F

Vendido WII Remotes, Nunchuks e Motion Plus, tudo original

Se não vendeu tenho interesse... Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. F

Sport campeão, isolado, de 1987.

O mérito já foi julgado faz tempo E Flamengo, pode tentar na justiça intergalática que não tem como tirar
  8. F

Várias linguas queimadas com o anúncio do Switch.

Tô partindo pro Wii U justamente por isso.... Falta de retro e receber o jogo apenas no mês é ridículo Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  9. F

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Isso me convenceu a comprar meu Wii U agora....estava esperando até agora ver se iria sair retro, desisti... Vou de Wii U por uns 3 anos mesmo Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  10. F

Barzinho dos Brasileiros Séries B, C e D (2016). Chegue junto!!!

Acho que não existe nenhuma torcida no Brasil que mais sofreu nos últimos anos como a do fortaleza, é impressionante...terceiro castelanasso seguido Maior público brasileiro do ano Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. F

[Humildade em primeiro lugar] Vanderley Luxemburgo no Bem Amigos

Indireta?!?!?!? Mas direto que isso impossível Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  12. F

[Virada de mesa] 3 clubes desistem da vaga no último dia e vaga cai no colo do Ceará

Kkkkkkkkkkkkkkkk Santa se posiciona contra e cai no grupo da morte que deve ter o ceará Grupo A Santa, náutico, campinense e provavelmente ceará Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  13. F

[Virada de mesa] 3 clubes desistem da vaga no último dia e vaga cai no colo do Ceará

Santa Cruz e Bahia já se posicionaram contra Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  14. F

Pior que vários clubes ficaram de fora, vitoria, fortaleza, náutico, santa... e a competição seguiu prestigiada, burrice tremenda da liga do NE, jogou o nome da competição no lixo Já tinham tentado com aquela história de querer deixar o flamengo jogar Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  15. F

O sorteio vai ser hoje agora a noite e ngm sabe quem ficou com a vaga Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  16. F

https://kempao.com.br/o-que-dizer-sobre-a-inacreditavel-desistencia-de-tres-clubes-a-copa-do-nordeste/ Resumidamente, ceará ficou em quinto lugar no cearense deste ano e perdeu a vaga do NE, no último dia de confirmação das vagas O uniclinic decidiu não participar da competição por não ter...
  17. F

[Foi triste] Como anda os resultados na sua cidade?

Em recife, os 3/4/5 colocados muito mais preparados que os dois Geraldo Julio, com a máfia do psb da época de Eduardo campos, dando um rombo no governo João Paulo, despreparado, sem nenhuma noção do que fala, parece estar ali como um fantoche Já Daniel com sua campanha mais agressiva, mas com...
  18. F

Manter times femininos vira pré-requisito para disputar a Liberta e a Sula masculinas [+2019]

Não acho ruim nem nada demais...também não acho que vai aumentar custos de nada no clube, vão fazer uma parceria com alguma faculdade e pegar o time deles Acho legal a tentativa da conmebol, mas isso não vai dar nada e não vai mudar nada a realidade do futebol feminino Vai continuar sem apoio...
  19. F

ESPN Brasil rescinde contrato com José Trajano

Um babaca que nos últimos anos pouco estava interessado em comentar sobre futebol, e quando se dava esse trabalho só se contentava em comentar sobre o eixo rj SP...quando estava interessado em futebol deixou a espn um dos melhores canais de esporte, mesmo já sendo rabugento na época Agora era...
  20. F

METALLICA - Hardwired... To Self Destruct!!! (Tópico Oficial)

Torcendo pra isso, lolla tá caro pra caramba Galera do rock in rio fez isso, só que show em SP é garantia de lotar, no rio não, sei se vão fazer não....até pq as turnês deles normalmente é em SP Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo