• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Thomas Shelby

Não tenho amigos, namorada e acho minha vida vazia e sem sentido

Já há algum tempo tenho notado essa falta de entusiasmo minha em viver, sempre tenho a sensação de que oq eu faço não tem finalidade nenhuma. Eu acordo, faço a rotina da faculdade, estudo, de vez em quando dou as caras na academia e só. Basicamente, depois de ser rejeitado por uma mina que estou...
  2. Thomas Shelby

Médico e influencer Victor Sorrentino é preso no Egito

https://emais.estadao.com.br/noticias/gente,medico-e-influenciador-brasileiro-victor-sorrentino-e-preso-no-egito-apos-assediar-vendedora,70003732539 Parece que o cara foi pro Egito e fez piadinhas maliciosas estilo "b***tinha rosa". Curto muito do conteúdo do cara e acho injusto a pessoa ser...
  3. Thomas Shelby

Seria possível o Brasil tornar-se um lugar justo e amigável para viver no futuro?

Não é de hoje eu noto o descontentamento com o país, mas nesses últimos anos eu sinto que houve um aumento vertiginoso. É tanta gente falando em morar nos EUA, nos mais variadas áreas de atuação que tenho me pegado angustiado com meu futuro nesse país. Claro que evidências da instabilidade...
  4. Thomas Shelby

psn não aceita meu cartão

Recentemente fui utilizar o cartão já cadastrado previamente e daí a psn ficou avisando que expirou (mesmo na data certa). Deletei ele do cadastro e fui tentar colocar novamente só que então sempre tem mensagem afirmando que tem algum erro e eu já olhei tudo diversas vezes, mudei formato de...
  5. Thomas Shelby

[InjustiçadOS]

Já levou a culpa por algo que não fez? Recebeu hostilidade mesmo sendo agradável? Foi roubado ou sacaneado de alguma forma? Ficou na pior mesmo estando correto em algo? Se vc já sofreu alguma injustiça conte aqui. PS: dizer que nasceu no Brasil não conta kkk.
  6. Thomas Shelby

Mulher put*, pra vc oq é? (concubina, meretriz, mulher da vida, dama da noite)

Pra vcs galera oq é uma mulher put*? Aquela que faz sexo por dinheiro? Aquela que tem múltiplos parceiros solteira? Aquela que trai o marido, namorado? Aquela que posts foto provocante no insta? Aquele que vende packs? Aquela que faz safadezas na cama? Aquela que se relaciona por interesse...
  7. Thomas Shelby

Sites confiáveis de reviews de produtos, jogos e programas

Fala galera, bom domingo. Enfim, gostaria de saber qual sites vcs recomendam (ou não) para reviews de produtos eletrônicos e programas. Quando queremos saber a respeito de algo colocamos no google: melhor antivírus, melhor pc gamer, melhor programa para tal, filme X ou Y. Com isso aparecem...
  8. Thomas Shelby

Etnia europeia é a mais bonita do mundo?

Vcs acham pessoas de origem europeia ou europeias propriamente mais bonitas que o resto do mundo?
  9. Thomas Shelby

Vcs acham que os filhos tem a obrigação de cuidar dos pais até o final da vida?

Gostaria de saber a opinião da galera a respeito desse assunto e oq acham dos asilos. Tipo, meus pais sempre me apoiaram e me forneceram o melhor nas possibilidades deles, apesar de algumas discordâncias com meu pai principalmente... Dessa forma, eu jamais colocaria meus pais num asilo... Já...
  10. Thomas Shelby

Como impor respeito em pessoas que estão hierarquicamente acima de vc?

Atualmente estou odiando minha vida por conta de pessoas que vejo como grosseiras e folgadas, mas que estão acima de mim na escala do trabalho. Queria saber como faço para não ser tão ridicularizado e ofendido sem parecer um freak agressivo total. Eu sou sempre gentil e legal com todk mundo, mas...
  11. Thomas Shelby

Padrão de beleza

Oq é pra vc padrão de beleza? Vc considera-se dentro do padrão de beleza? Fiz esse post pra saber a opinião da galera em relação ao padrão de beleza... De maneira geral pode ser definido como um grupo de características que torna vc belo, é a diferença entre um (a) modelo e uma pessoa normal...
  12. Thomas Shelby

Oq é alguém com cara de pobre

Escutei essa expressão esses dias e fiquei pensando, como definir alguém com cara de pobre... Como é algo bem subjetivo gostaria de saber a opinião da galera...Vc acham que é o ambiente que tira fotos, maneira de se vestir e se comportar, aparência...
  13. Thomas Shelby

Como vcs lidam com o fato de não serem bonitos padrão modelo/artista

É inegável que a beleza tem um papel considerável em como somos tratados pelos outros e principalmente para determinar se somos viáveis sexualmente. Antigamente não me importava muito com isso, não me acho bonito mas também não me considero um demônio. Porém com as redes sociais e vendo canais...
  14. Thomas Shelby

HonestOS

Vc se considera uma pessoa honesta? Hj em dia honestidade é uma virtude amplamente difundida como necessária e reconhecemos que são poucas as pessoas que possuem tal comportamento. Apesar disso, cobramos todos os dias das autoridades honestidade (no âmbito político, jurídico, policial, gestão...
  15. Thomas Shelby

Com quantas pessoas devemos transar ao longo da vida

Queria saber a opinião da galera se pra vcs existe um número mágico de minas que um homem deve transar antes de casar/namorar (talvez seja infinito, pq atualmente é foda ver relacionamento decente). E para as minas, existiria um número que defina ela como put* ou como decente ou depende do...
  16. Thomas Shelby

gostaria de deletar minha conta

queria saber se tem como algum responsável pela moderação deletar minha conta.
  17. Thomas Shelby

Nessa nova geração de games não tenho vontade de jogar quase nenhum....

Bom, sempre curti mto video-games, acho que o PS2 foi a época ouro pra mim em termos de aproveitamento. Atualmente tenho um PS4 e curti jogar nele, tenho jogos incríveis que ainda nem toquei direito e planejo jogar bastante ainda nele. Só que oq eu noto é que a tendência geral dos jogos parece...
  18. Thomas Shelby

[AssassinOS]

Gostaria de saber a opinião da galera sobre quais motivos vcs acham justo tirar a vida de uma pessoa... Acho curioso que muitas pessoas (mtos users aqui inclusive) acham certo o fato de um homem que foi corneado matar a esposa... Eu acho um absurdo de atitude particularmente, pq além de descer...
  19. Thomas Shelby

[AgressivOS]

Fala galera, acredito que todos saibam que evitar confrontos e violência, sela física ou verbal, é uma das bases para a construção de uma sociedade equilibrada e funcional... Porém existem pessoas que fazem questão de testar o nosso autocontrole de várias formas. Nessas formas podemos incluir...
  20. Thomas Shelby

Se referir a alguém como esforçado é um insulto?

Recentemente um professor me disse que estava contente pq eu sou bem esforçado. Eu fiquei puto de ouvir isso, pq pra mim equivale a dizer que sou burro. Porém já vi no meu face uma mãe de uma mina bem inteligente (passou em med na federal) elogiar a aprovação da filha no vestibular com esse...
Topo Fundo