• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. espectral

Vendo i3 9100F com menos de 2 meses de uso

Vai completo, na caixa, com cooler box. Menos de 2 meses de uso. Motivo de venda: meu reembolso do meu 9700k caiu e vou comprar um processador melhor, provavelmente o 9400F ou 9600KF. 350 reais mais frete. Tks.
  2. espectral

[VENDIDO] Vendo kit i5 2500k

2500k. Um mito em forma de processador. Um marco da engenharia computacional. Uma mostra da inteligência humana. Uma máquina de overclock sem limites. Itaipu nunca mais será a mesma. Estou passando pra frente o seguinte kit: Processador Intel Core i5-2500K 3.3Ghz 6MB L3 Cache LGA 1155...
  3. espectral

Vendo iPad 1 Modelo WiFi A1219 de 32GB

É isso. Aparelho com marcas de uso, como alguns riscos na tela (uns 3, dá pra ver nas fotos anexas). Vai sem caixa. A cor eu não sei, acho que é cinza, preto, sei lá, vê nas fotos, porra. Bateria: Highlander. Dura a vida inteira, 2 vezes. Armazenamento: 32GB. Cabe a sua biblioteca de música...
  4. espectral

Acabei de comprar um Xbox 360 e não tenho jogos - me vendam clássicos!

É isso. Quero jogos usados, baratos. Interesse primeiro nos clássicos como Gears, Halo. Descartados: Jogos de esporte, RPG's (Mass Effect incluso), Batman's (já tenho no playstation), jogos de Open World (GTA) etc. Preciso também de um kit de recarregar controle com bateria, se tiverem. Que...
  5. espectral

Novo álbum de David Gilmour, Rattle that Lock, sai em 18/09/2015 [+single]

Pessoal, sai em setembro o novo álbum solo de David Gilmour, sequência do On an Island de 2006. Abaixo track list: 1. 5 A.M. 2. Rattle That Lock 3. Faces Of Stone 4. A Boat Lies Waiting 5. Dancing Right In Front Of Me 6. In Any Tongue 7. Beauty 8. The Girl In The Yellow Dress 9. Today 10...
  6. espectral

Não consigo instalar o Titanfall

Pessoal, eu baixei o Titanfall pela primeira vez naquela promoção que teve de 2 dias gratuitos do jogo. Quando a promoção expirou, eu ainda tinha o jogo pré-carregado. Pois bem, essa semana teve promoção na Amazon e eu comprei o jogo por 6 dólares. Com o jogo já baixado, tentei instalar e...
  7. espectral

GAROU: MARK OF THE WOLVES sendo relançado!

Para smartphones. Reclamem com a SNK. Invocando australopitecus JUGULADOR Fui
  8. espectral

O que são pontinhos brancos nos pêlos da barba?

Não é caspa, pois tu agita e não sai. São uns pontinhos, e não flocos. Eu uso xampu anti caspa e nada.. Que pode ser essa m**** e como tratar? Médicos, ajudem. Davivascaino François Tks.
  9. espectral

Me recomendem lugares para jantar em Novo Hamburgo - RS

E também quero algum lugar pra comprar cerveja e cachaça regionais. Obrigado.
  10. espectral

Me ajudem a lembrar o nome de um jogo

Era de super. Ele tinha vários minigames dentro dele, não tinha uma jogabilidade padrão. Me lembro bem de um que caia umas coisas do topo do prédio e tu ficava la embaixo, em 2, com uma almofada tornando a queda dos itens mais suaves. Outra coisa que eu lembro é um personagem decente do...
  11. espectral

Comprei um dongle bluetooth mas o Win7x64 não reconhece nem a paulada

Em resumo, comprei um Comtac USB Mini Bluetooth com a idéia de poder usar meu fone bluetooth no PC. O modelo é esse aqui: http://www.comtac.com.br/?url=produto&id=207 No blister da parada fala que é compatível com tudo quanto é Windows (incluindo o 7), Linux e Mac OS. Acontece que...
  12. espectral

Itaú está duplicando compras feita no cartão de débito desde o dia 27

Fiquem espertos e evitem passar o cartão no débito até a situação se normalizar. Segundo o Itaú, até o final do dia de hoje estará tudo ok. BREAKING NEWS: sistema do Itaú em pane duplicando débitos em conta Por Carlos Cardoso em 31 de dezembro de 2013 É como se Ronald Biggs tivesse...
  13. espectral

Headset sem fio

Me recomendem os melhores, quero gastar no máximo 400 lelecos. Tava pensando nesses Sony Pulse da vida. Dei uma lida no Sony Pulse Elite Edition Wireless ($415) e gostei. Mas ele vale os 160$ a mais que custa em relação ao Sony Pulse Wireless original ($255)? Um grande problema: uso óculos...
  14. espectral

Headset Earbud ou In-ear para PC, QUAL?

Pessoal, quero um headset (fone + microfone) que seja earbud ou in-ear pra PC, ou seja, 2 jacks 3.5 mm. Quero só pra conversar em skype, essas bobeirinhas. Só achei esse e achei muito caro: http://steelseries.com/us/products/audio/steelseries-flux-in-ear-pro-headset Quais outros existem...
  15. espectral

Compro The Last of Us e Team Ico Collection

Vai..
  16. espectral

Novo do Almah (Unfold)

Comentem. O meu acabou de chegar, ainda não ouvi, mas estou na expectativa. O penúltimo trabalho dos caras foi muito bons. Seguem reviews do pessoal do Whiplash: PS: Quantos ANOS que eu não comprava um CDzinho :klolz
  17. espectral

Compro Wii Remote c/ nunchuk e motion plus

Pago pouco. Tem que ser origina. Cor indiferente. Procurem minhas referências, sou velho de casa. Tks.
  18. espectral

Wii não conecta na internet. Como solucionar?

Pessoal, comprei um Wii usado aqui no fórum. Não sei com qual desbloqueio ele veio, mas eu limpei o SD, formatei usando aquela ferramenta de Format do Wii (Format Wii System Memori, da tela 3 de configurações), das telas de configurações, e destravei em cima usando letterbomb. Tá tudo ok...
  19. espectral

Cooler para i5 2500k [+98°C]

Pessoal, meu processador tá batendo aprox. 98°C quando estou jogando BF4 e resolvi dar um trato na situação. Eu estou usando cooler box e quero comprar um novo. Qual pegar? Socket 1155. Andei pensando em Hyper 212 EVO. Vou aproveitar pra trocar a pasta p/ Arctic Silver também. Por favor...
Topo Fundo