• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. [»X«]Tgondii

Audi A3 Sedan e VW Golf nacionais deverão ser mais simples, segundo jornal

Ainda bem que já tenho o meu Golfzinho sem estas zoeiras.... tirar o DSG só pode ser piada de mal gosto. A suspa então.... deveriam encalhar todos... pqp!!!
  2. [»X«]Tgondii

Como a Bethesda ouviu a comunidade para fazer FO4

Desde qnd Fallout precisa de gráficos bons.... por mim, se realmente aproximaram o jogo de FO2, podia vir com os mesmos gráficos que eu jogaria feliz da vida do mesmo jeito...
  3. [»X«]Tgondii

[Talvez o c* caia da bunda] Jogos de Xbox 1 "podem" chegar ao Xbox One.

Nego que desdenha da biblioteca do Xbox não conhece mesmo o console.....
  4. [»X«]Tgondii

Nissan diz que March e Versa ganharão câmbio CVT até o fim do ano

Eu achei gritante.... principalmente frente os HONDA. Galera elogiou o Altima, eu nunca usei. O DSG já usei no Passat e atualmente tenho no Jetta e no Golf.
  5. [»X«]Tgondii

O que te dá felicidade hoje em dia?

Tanta coisa que é até difícil de listar.... se esta sem motivos para ficar feliz, procure um tratamento pq deve estar deprimido...
  6. [»X«]Tgondii

Nissan diz que March e Versa ganharão câmbio CVT até o fim do ano

Comparando laranjas com maçãs, mas depois de acostumar com o DSG, CVT parece das cavernas.... mas se popularizar neste segmento com preço bom, seria super saudável para indústria. Faria muita gente rebolar para aumentar o valor agregado mesmo nas categorias de entrada. Dependendo do preço é uma...
  7. [»X«]Tgondii

Golf vs Focus, o confronto do ano entre hatches.

Só se for o novo, o antigo era enorme por dentro e por fora.... mas muito gde e confortável por dentro, lembrava inclusive o finado Omega....
  8. [»X«]Tgondii

Do alemão para o mexicano tirou o freio de mão elétrico e a FLA. Do Mexicano para o brasileiro eu nem comento. Isso com um aumento de preço absurdo... Infelizmente concorrência é tudo. Por isso eu torço tanto pelo Focus apesar de ter um Golf. O meu Highline mexicano com pacote premium saiu da cc...
  9. [»X«]Tgondii

A parte mecânica do Golf e o acabamento estão anos luz à frente. O Focus anda menos, bebe mais e tem acabamento muito pior. Eu não trocaria meu Golf por este Focus nacional de forma alguma... mas se tivesse que comprar hoje, o Focus vale mais a pena pois os preços que a VW esta pedindo no Golf...
  10. [»X«]Tgondii

Qual console você teve e menos gostou?

Na gen passada o PS3. Nesta o XONE. No geral o XONE
  11. [»X«]Tgondii

Carros da JAC Motors. Roubada?

Quem sabe daqui a uns 10 - 15 anos. Atualmente acho uma furada e tanto....
  12. [»X«]Tgondii

LG lança nova geração de TVs OLED com tecnologia orgânica [vídeo]

Imaginando o valor da 65pol.... Eu pegaria uma fácil se estes 16k fossem para 65pol... foda é engolir LG...
  13. [»X«]Tgondii

Os 50 carros mais roubados do Brasil

Meu golfão lindo em 22..... e tome pica no seguro... foda!
  14. [»X«]Tgondii

Iwata morreu...

Aquele momento em que você percebe que se foi uma das pessoas mais influentes na forma como a industria se desenvolveu e principalmente, na forma como vc se divertiu nos ultimos anos. Triste demais....
  15. [»X«]Tgondii

Ecoboost a caminho ?!

Se nego não se movimentar os TSI vão engolir ainda mais a concorrência em termos de excelência....
  16. [»X«]Tgondii

Planejamento - Já pensando no próximo carro

Sim, 2018 ou 2019 ainda não confirmaram. A previsão é de um ciclo de 5 anos sem mudanças aqui no Br.
  17. [»X«]Tgondii

Planejamento - Já pensando no próximo carro

Só troco qnd sair a nova geração do Golf. E digo geração, nada de facelift vagabound... No mais, sendo sincero, a engenharia financeira que vc fez na sua cabeça para comprar um carro novo que só da despesa e gasto é surreal - vc claramente esta querendo um carro acima do que vc pode pagar e...
  18. [»X«]Tgondii

[Golfão] Volkswagen Golf 1.6 chega em setembro

Quem defende esta motorização a este valor no Golf mk7 não conhece o carro mesmo.... Mil vezes tivessem colocado o 1.0 TSI...
  19. [»X«]Tgondii

[tetas level up] fui pra festa junina de scorpion

Já estava com saudades..... bom trabalho coveiros!! Antes tarde do que nunca! Passamos o mês mítico sem o tópico upado... vergonhoso!
  20. [»X«]Tgondii

[Uncharted 4] Veja o trailer da E3 - ESTENDIDO [15 min]

Ééééé... mudamos de geração e nada se alterou... Uncharted continua chutando bundas!!! Magnífico!
Topo Fundo