• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. espectral

PSP e shmups

Parece péssimo, vou deixar esse passar. -- Ontem fui jogar Layer Section 1 e 2 de Saturn. Ambos péssimos, mas achei o 2 especialmente ruim em virtude da jogabilidade estilo "túnel do Sonic" que os tiros não vai retos se tu está nos cantos da tela... nada a ver.
  2. espectral

[Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

Alguém sabe se esses dongle (marca ORICO) BT para jogar com o controle do XONE têm input delay? E se sim, torna injogável no nível competitivo SF? Conjuro @Fatofi.
  3. espectral

PSP e shmups

Eu estou penando um pouco com a hitbox da minha nave, eu acho ela meio bugada, às vezes parece que os tiros me acertam mesmo sem encostar, sabe? Mas pode ser nubaje minha. O foda é que tô jogando a versão Saturn em JP e não entendo porra nenhuma dos menus... estou no modo com 5 fichas, mas...
  4. espectral

Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

Tive esse i3 e ele é guerreirinho pra c***lho. Trocaria sem pestanejar, seria um excelente negócio para você pelo PS4, ainda mais pelo monitor 144 Hz (seja lá o que tu quis dizer com "genérico").
  5. espectral

Controle só é reconhecido se plugar após ligar o computador

Estranhão. Também tenho um controle de XONE, tanto com adaptador wireless original quanto com dongle bluetooth. Em nenhum caso eu preciso desconectar o adaptador / dongle...
  6. espectral

PSP e shmups

put* que pariu hein? Baixei e joguei esse ontem no retroarch. Peguei a versão Saturn, em japonês. O jogo não é exclusivo, tem versão PSX sim! Jogaço de shmup com jogabilidade estilo 2.5D (tipo Radiant Silvergun). Como eu adoro esse estilo de 3D "chapado e com cores lavados" que só o Saturn...
  7. espectral

Dicas para o que fazer com um IPAD Mini (2015) que não atualiza mais...

Se descobrir algo me avisa, posso estar por fora rsrs. Estou até disposto a brickar essa m**** tentando, f**a-se.
  8. espectral

O meu iPad 1 eu fiz jailbreak mas honestamente, não serve para nada. Não rola youtube, joguinhos, apps, nada. Google e navegador (para texto), sim.
  9. espectral

Partilho da usa dor. Tenho um iPad 1 de 2010 que está preso no iOS 5.1.1 e um iPad mini 1 de 2012 que está preso no iOS 9.3.6. Ambos inúteis.
  10. espectral

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

MP1. Um jogaço, 9/10. Daria 10 se a jogabilidade fosse atualizada com strafe, por exemplo (sei que isso ocorreu no MP Trilogy). Criando coragem pra começar o MP2, pois estou desgastado (terminei o MP1 com 100% dos itens, melhor final, em pouco menos de 16h - usando detonado de localização dos...
  11. espectral

Magic the Gathering Arena: Tópico Oficial

Sem chances de acompanhar. Tô fora. Perderam a mão pra mim.
  12. espectral

[Contra Returns] Novo jogo da série é lançado... para Mobiles.

Me arrependi da minha pergunta ontem mesmo quando vi um vídeo do gameplay.
  13. espectral

Tópico do frio 2021

Aguardando o tão esperado e noticiado frio dessa semana! Hoje e ontem esquentou pra cacete aqui no interior de SP.... A promessa era de frio de foder o brioco a começar por amanhã! Veremos!
  14. espectral

PSP e shmups

Gradius é um clássico do c***lho. Eu comecei ontem o Gaiden também, não conhecia. Dos que conheço, curto muito o V do PS2. Gráficos estupendos, lembra Ikaruga...
  15. espectral

Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

Caraca que foda. Eu lembro de ter lido seu tópico de compra no classificados... Tomara que tu consiga dar um jeito. Eu estou com dois aqui (um 3001 e um Go). O Go foi um achado, 250 pila na cidade vizinha. O console tem muuuuuuuuuuuuito gás, é uma MÁQUINA de emulação.
  16. espectral

[Contra Returns] Novo jogo da série é lançado... para Mobiles.

Tem como emular pra jogar no PC?
  17. espectral

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Então acho que é GG. SR & Dread são ambos do mesmo estúdio espanhol, não? A jogabilidade é muito parecida, concordo contigo que parece ser a mesma engine, talvez repaginada.
  18. espectral

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Mas a engine do Samus Returns já é dominada pela comunidade dos emuladores?
  19. espectral

[VENDIDO] Controle dualshock 4 - Drift

Ótima pedida pra quem quer usar no PC, seja para emular ou steam, e ativar a função "deadzone" (mínimo, de 0.1 a 0.2 já deve corrigir).
Topo Fundo