• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Merovíngio

O Serviço de Entregas da Kiki [pfv, recomendem-me outros como este]

Sou bem ignorante nesta área, mas gostaria de pedir à vocês que manjam algumas indicações de animes longa-metragem como esse. * é anime? Avisei que sou ignorante. rs Os cenários são um absurdo de bem feitos. Dá vontade de pausar pra ficar admirando o tempo todo. Assisti com minhas...
  2. Merovíngio

[NA ONDA DO MOMENTO] Recomendem livros de EPIDEMIA

Os filmes de epidemia estão sendo muito vistos ultimamente. O Netflix mostra esse tipo de filme como os mais assistidos no momento e até nas torresmarias esses filmes estão destacados como os mais baixados. Até Filmes mais antigos como Epidemia e Contágio tem ressurgido das cinzas e ocupado...
  3. Merovíngio

Vocês já SONHARAM com o livro que estavam lendo?

Uma das coisas mais legais dos livros é que eles permitem ao leitor imergir no mundo ali apresentado. E o fato de tudo estar sendo projetado para dentro da mente do leitor acentua essa sensação de pertencimento, de realmente estar visualizando ou vivendo aquilo. Esta noite acabei sonhando com...
  4. Merovíngio

Adriano 'Imperador' está vendendo seu PATRIMÔNIO e amigos teme "EFEITO GARRINCHA".

Adriano Imperador coloca patrimônio à venda e amigos temem 'efeito Garrincha', diz jornal Atacante já avisou a família que todos podem voltar para Vila Cruzeiro se algo acontecer A situação financeira de Adriano Imperador preocupa os amigos mais próximos. De acordo com o jornal Extra!, o...
  5. Merovíngio

Jogador ARTILHEIRO do Huezão 2018.

Gabigol artilheiro disparado no Huezão 2018. Gabriel 18 gols (apenas 2 de pênalti, einh). Um cara que não conseguiu se firmar em nenhum time na Europa, volta com rabo entre as pernas, e aqui está por cima da carne seca. 5 gols na frente do 2º colocado. Artilheiro com folga. A partir desse...
  6. Merovíngio

[Algum app faz isso?] registrar PERSONAGENS e LUGARES dos livros ?

Algum app para anotar o nome dos personagens que aparecem nos livros na medida em que se avança pelo enredo? Suas características físicas, quando apareceu, se morreu ou matou alguém, etc. Costumo fazer essas anotações manualmente (antes anotava numa folha que deixava dentro do livro - agora com...
  7. Merovíngio

[WWII] Soldados ALEMÃES homenagearam INIMIGOS BRASILEIROS em pleno campo de batalha!

Na página do facebook da USABall deparei-me com a seguinte imagem: Logo pensei, haha, lá vem a zoeira. :klolz Eis que o texto que seguiu a imagem me surpreendeu, e mostra como somos, muitas vezes, ignorantes e injustos com nossa História na Guerra. Não raro, nossa atuação é ridicularizada por...
  8. Merovíngio

Venda de ingressos de cinema em 2017 foi a menor dos últimos 25 anos nos EUA

Venda de ingressos de cinema em 2017 foi a menor dos últimos 25 anos nos EUA Publicado em3 de janeiro de 2018 às 09h20 Mesmo com Star Wars, Velozes e Furiosos e A Bela e a Fera passando da marca do bilhão, 2017 foi um ano ruim para o cinema nos Estados Unidos. A arrecadação das bilheterias...
  9. Merovíngio

O Somatório de Erros dos filmes que só a consciência coletiva é capaz de realizar

Todos sabemos que não há filme perfeito. Quando vemos um filme, por mais que tenhamos gostado, sempre conseguimos identificar uma ou outra coisa que não ficou legal, como um furo no roteiro, uma atuação ruim de algum ator, etc. A questão é que nunca conseguimos visualizar TODOS os erros que um...
  10. Merovíngio

A Ilha dos Dautônicos

Muitos moradores de Pingelap, além de não enxergarem cores, também têm pouca tolerância à luz do sol Em Pingelap, 10% da população só consegue enxergar em preto e branco (a média mundial é 1 pessoa a cada 30.000). A ilha é um lugar muito bonito, mas com uma espécie de maldição genética. É...
  11. Merovíngio

Recomendem-me uma CÂMERA FOTOGRÁFICA (de bolso)

Galera, por favor, estou afim de comprar uma câmera. Algo nem tão sofisticado, mas que seja capaz de entregar um resultado melhor que os celulares de médio custo (celulares de 1k ~ 1,5k). Algo nesse estilo, com lentes retráteis: Pra caber no bolso mesmo. Até achei legal a câmera desse modelo...
  12. Merovíngio

[CHROME. Extensão] Indiquem uma p/ capturar tela da página [+resolvido!]

Estou precisando de uma extensão para o Chrome que capture a tela de uma página web. Até encontrei algumas, mas elas são impressionantemente ruins. Eu simplesmente quero capturar a tela e salvar no meu computador. Mas as únicas que encontro, as que dizem por aí que são as melhores nisso, salvam...
  13. Merovíngio

[Challenge Accepted] Amazon está dando UM livro grátis para todo mundo!

Após a treta da Amazon com o Prefeito de São Paulo, João Doria, este desafiou a Amazon a doar livros. "Por que vocês não doam livros", ele disse. 30 livros gratuitos (você só pode escolher um): www.amazon.com.br/amamossp
  14. Merovíngio

Caixa de Sucrilhos, eBooks e o Assassinato dos Livros de Papel

Dia desses comprei o box da trilogia "As Crônicas de Artur", e qual foi a minha decepção quando vi as capas. Já havia visto esses livros sendo vendidos separadamente nas livrarias, e a capa tinha destaques em alto relevo, e pintados numa tinta-verniz, que dava um brilho às letras do título e...
  15. Merovíngio

[O Império Contra-ataca] Governo quer obrigar NetFlix a pagar R$ 7.291,00 por cada filme no catálogo

E mais R$ 1.822,00 por cada episódio de série!! :kcaro2 --- Além do ISS, Netflix pode pagar mais um imposto no Brasil Publicado em 1 de março de 2017 às 20h27 De acordo com o UOL, o Governo Federal está estudando uma nova maneira de taxar a Netflix e outros serviços de streaming. Além do ISS...
  16. Merovíngio

Governo confirma que limitará dados na banda larga fixa neste ano

Corte pode ocorrer após usuário ultrapassar limite do pacote de dados contratado O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, confirmou, em entrevista ao portal "Poder 360", que o Governo Federal vai permitir que as operadoras de internet banda larga fixa...
  17. Merovíngio

Livros favoritos de Bill Gates em 2016 [inglês]

Never before have I felt so empowered to learn as I do today. When I was young, there were few options to learn on my own. My parents had a set of World Book Encyclopedias, which I read through in alphabetical order. But there were no online courses, video lectures, or podcasts to introduce me...
  18. Merovíngio

[Marmelada NEWS] Globo Divulga resultado do Sorteio da CDB horas antes do sorteio ser feito haha

Emissora anunciou horas antes do sorteio oficial da CBF que o jogo de volta seria mesmo em Porto Alegre, casa do Grêmio Reprodução/TV Globo Monalisa Perrone deu a notícia antes mesmo do sorteio A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu os mandos da campo da final da Copa do Brasil...
  19. Merovíngio

[WW III News] RÚSSIA vai instalar Base Aérea no CARIBE

A Rússia quer montar no litoral caribenho da Venezuela uma base aeronaval ou, ao menos, um centro de apoio técnico para navios e aviões de ataque em missão de longa distância. A iniciativa faz parte do plano do governo do presidente Vladimir Putin, de recuperação da rede de instalações militares...
  20. Merovíngio

[Terra Média NEWS] Novo livro de J.R.R Tolkien será publicado em 2017

Um novo livro do escritor de Senhor dos Anéis, J.R.R. Tolkien, está previsto para ser publicado já no próximo ano. Beren and Lúthien, como foi intitulado, é a história de amor entre um homem mortal e uma elfa imortal. O livro será lançado pela editora Harper Collins em maio 2017, aproximadamente...
Topo Fundo