• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. [»X«]Tgondii

VW Golf - Alguma notícia sobre atualização ou facelift no próximo ano?

Galera, tenho um Jetta 2.0 TSI e adoro o carro (14/15). Mas para as minhas necessidades de espaço, ele simplesmente não atende. Estou quase fechando um Golf Highline TSI 1.4 (15/15) com preço excelente e que por incrível que pareça me proporciona maior espaço que o Jetta (Carrego bikes, e rack...
  2. [»X«]Tgondii

[Vendo] Destiny PS4 US

É isso galera... acabei ficando com a maioria dos amigos jogando ele no XONE e vou migrar de console. Vendo por R$119,00 + frete, esta novinho, sem arranhões ou avarias na caixa. Estudo troca por Killzone/Infamous + algum dindin Sou do RJ Capital e referência tenho umas trocentas mil...
  3. [»X«]Tgondii

[Tetas de milho] Salgadinho foda é isso aqui:

Este sim é "o" salgadinho foda!!! Zero marketing, zero enrrolação e sabor clássico de isopor levemente salgado!!! Manjadores manjarão e os haters podem ir comer os genéricos que se proliferam pelo mercado afora...Coitados, mal sabem que o pioneiro e soberano Skiny clássico ainda vive!!! ps'...
  4. [»X«]Tgondii

25% OFF no Origin [1 código apenas]

A quem interessar possa, 25% off em qq compra no origin: 6JKAIM7AG4
  5. [»X«]Tgondii

[Vendo] GTX580 MSI Twin Froz II/OC - zerada!!

Galera, estou vendendo uma das minhas placas de vídeo. Voltei a jogar MMOs que requerem quase nada de poder de vídeo e a placa esta sendo subutilizada. Para ser sincero só precisei dela para jogar o The Wither 2 no Ubbersample. Todo o resto eu acabava desabilitando o sli e jogando com apenas...
  6. [»X«]Tgondii

Banimento Lord_Revan - Motivo???

Fiquei sabendo que o user Lord_Revan foi banido. Algum moderador poderia dizer o motivo, ele é super antigo aqui na OS, bom usuário. Agradeço pela atenção!
  7. [»X«]Tgondii

Turtle Beach X41 7.1/Fonte Corsair HX1000 e SSD OCZ Vertex 3!!!Pics inside!!!

Galera, estou com algumas unidades do OCZ Vertex 3 de 120GB Lacradas para venda. Não estão no preço que eu queria ainda pois estou estudando fornecedores, de qualquer forma acho que estão com um valor bastante razoável pelo produto que é e por ser a pronta entrega. Estou com 8 deles...
  8. [»X«]Tgondii

SSD OCZ Vertex 3 120GB - Lacrado/ Fonte Corsair HX1000/ Turtle Beach 7.1!!!

Galera, estou com algumas unidades do OCZ Vertex 3 de 120GB Lacradas para venda. Não estão no preço que eu queria ainda pois estou estudando fornecedores, de qualquer forma acho que estão com um valor bastante razoável pelo produto que é e por ser a pronta entrega. Estou com 8 deles...
  9. [»X«]Tgondii

[HAF X] Onde comprar?

Galera, estou atrás de um gabinete HAF X da Cooler Master porém não acho em lugar algum. Só acho o HAF 932 que não me interessa. link para o produto:http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6653 Vou usar um Thermalright Archon e não teria como fugir do HAF. Quem souber...
  10. [»X«]Tgondii

[N7 News] Giotek HF1 Gamepad Mini-Review

Giotek HF1 Gamepad Review Bom galera, muitos aqui do fórum me requisitaram para pesquisar pelos diversos produtos existentes no mercado um gamepad que fosse realmente recomendável para se usar no PS3 para jogos FPS. Muitos estão acostumados com o pad do X360 e sofrem bastante qnd jogam no...
  11. [»X«]Tgondii

Crackdown 2 - Hype alto?

Galera, em breve o novo Crackdown chega às lojas, estava querendo saber quem vai se aventurar nos originais/LIVE (perguntar quem vai de jack é besteira hehehehe). Estou pensando em ficar com uma cópia para mim, curti demais o primeiro episódio... mas me preocupou um pouco as últimas mudanças...
  12. [»X«]Tgondii

[FIXO]N7 Games: Up 19.08 - Festival Pronta-Entrega e Lançamentos!!!

- PRE ORDER MÁFIA II: R$132,90 + Código VEGAS PACK Cortesia!!! - Disponibilidade: 1 semana após o lançamento (27/08/2010) - G27 LACRADO - direto da logitech + garantia + nf: R$1030,00 - Demons Souls (US Black Label): R$120,00 LACRADO - Bad Company 2 Limited Edition: R$125,90 LACRADO - Final...
  13. [»X«]Tgondii

[X360]Clash of the Titans out!!!

Nas melhores padarias, açougues e barraquinhas!!! Mas para este não vou servir de cobaia não, além de ter achado o filme mehh, o que eu vi do jogo não me animou nem um pouco... E estou usando meu escasso tempinho para me acabar no BUG Protocol, digo Alpha Protocol... ps' PAL version apenas!!!
  14. [»X«]Tgondii

[X360] Alpha Protocol Review [pág2] + Pics [pág1]

Nas melhores casas do ramo!!! 70% aqui já :D Espionagem + shooter + RPG + diálogos estilo Mass Effect = GOTY!!! f**a-se os gráficos toscos, é um dos jogos que eu mais aguardo este ano. Como minhas cópias só vão ser enviadas na sexta, vou adiantando os trabalhos hehehehe... ps' é...
  15. [»X«]Tgondii

[Quem vai?] UFC 2010 / Prince of Persia Forgotten Sands

Pois é galera, tenho visto poucos comentários sobre estes potenciais jogassos que estão para sair em breve... Gostaria de saber quem vai pegá-los e para qual sistema pois assim já dá para ir programando qual a melhor opção para multiplayer e troca de infos! PP:FS - release date = 18.maio UFC...
  16. [»X«]Tgondii

[FIXO]N7 Games: Up 19.08 - Festival Pronta-Entrega e Lançamentos!!!

- PRE ORDER MÁFIA II: R$132,90 + Código VEGAS PACK Cortesia!!! - Disponibilidade: 1 semana após o lançamento (27/08/2010) - G27 LACRADO - direto da logitech + garantia + nf: R$1030,00 - Demons Souls (US Black Label): R$120,00 LACRADO - Bad Company 2 Limited Edition: R$125,90 LACRADO - Final...
  17. [»X«]Tgondii

Bazar PC + X360!!! Tranqueiras a preço de banana!!!

Bom galera, estou me mudando e resolvi me livrar de algumas tranqueiras. Além disso estou com alguns lançamentos para venda, todos lacrados e PE. E os usadinhos estão em perfeitos estado! Mass Effect 2 - lacrado (Asian Version - 100% Inglês) - R$110,00 Dragon Age - lacrado (Asian Version -...
  18. [»X«]Tgondii

Mass Effect 2, Dragon Age, Mw2 e muitos outros a PE! Lacrados e usados!!

Bom galera, estou me mudando e resolvi me livrar de algumas tranqueiras. Além disso estou com alguns lançamentos para venda, todos lacrados e PE. E os usadinhos estão em perfeitos estado! Mass Effect 2 - lacrado (Asian Version - 100% Inglês - jogo e manual) - R$110,00 - Vendido Dragon Age -...
  19. [»X«]Tgondii

Compro Mass Effect 1 - Original

Ou troco por PGR4 + Too Human, os dois lacrados. Entrar em contato via MSN ou PM aqui do fórum mesmo. Sou do RJ capital! ps' os jogos acima tb estão à venda! Abraços
  20. [»X«]Tgondii

MW2 PE Lacrado: R$120,00

Modern Warfare 2 X360 Pronta Entrega Lacrado - R$120,00 Quem for do RJ pode retirar em mãos. Ainda tenho 2 unidades! Contatos via LIVE, MSN ou MP Abraços, Tgondii
Topo Fundo