• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. robocrazy

[Ajuda] BIOS pro colo do tinhoso?

Seguinte, fui dar load em um perfil de over da minha mobo(nada anormal, sempre faço isso) e quando o PC reinicia para aplicar, simplesmente tela preta. Fiz de tudo aqui: troquei fonte, processador, resetei a bios tirando a bateria, fiz clear cmos por jumper, tirei todos periféricos internos e...
  2. robocrazy

[OUT] Meu Amigo Pedreiro

Pesando 1.7gb de cimento, encontrado nas melhores lojas de construção.
  3. robocrazy

[OUT] Ritual de Menstruação da Noite

Pesando 7,6 quilos de absorventes, encontrado nas melhores farmácias.
  4. robocrazy

Ajuda - Será que essa fonte segura?

Pessoas, atualmente estou usando uma Corsair 650w com 80plus bronze, sei que ela segura de boa as minhas spec, mas a minha duvida é se ela vai aguentar o tranco com um overclock violento em tudo(gpu, ram e procesador). Segue as spec e a recomendação do outervision: Motherboard: Desktop Socket...
  5. robocrazy

[Breaking Bad] Hoje faz exatos 4 anos do melhor episódio das séries de TV - Ozymandias

Aqui deixarei uma pequena analise e algumas curiosidades e easter eggs sobre o episódio: 4 anos de “Ozymandias”, o episódio definitivo de Breaking Bad Era 15 de setembro de 2013, há exatos 1461 dias, quando o episódio definitivo de “Breaking Bad” ia ao ar, e marcaria pra sempre o peso dessa...
  6. robocrazy

[PS3][MGS4] METAL GEAR ONLINE 2 DE VOLTA [+TUTORIAL PARA OFW/CFW]

Bom, eu ainda não testei pois não estou com o meu PS3 no momento, mas com certeza irei conferir assim que pegar ele de volta. MGO2 foi um dos melhores games online que eu tiver o prazer de jogar na ultima geração e estou muito feliz por ver ele de volta. Quem quiser conferir, aqui vai o...
  7. robocrazy

deixa morrer

Em termos de velocidade e consistência, a rede da Microsoft sai na frente POR MATT PORTER A Microsoft divulgou resultados de um relatório da empresa de análise IHS Markit, que diz que o serviço da Xbox Live é "rede de gaming mais rápida e consistente" entre todas. O relatório completo mostra...
  8. robocrazy

[CANHOTINHA NEWS] [+update]Entrevista imperdível com manifestantes da luta contra o "golpe"...

diretamente das ruas. 1° ROUND OU 2° ROUND
  9. robocrazy

[Se fosse bolacha...] 'The New York Times' critica biscoito Globo: "Sem gosto, assim como o Rio"

assim como a culinária carioca’* O jornal americano The New York Times publicou no último sábado (13) uma reportagem sobre os Biscoitos Globo, tradicionais no Rio de Janeiro. Após conhecer a fábrica e provar o petisco, o jornalista David Segal, autor da matéria, afirma que é um alimento “sem...
  10. robocrazy

Deixa cair

Na semana passada, a revista japonesa de games Famistu completou o seu 30º aniversário. A revista é conhecida por cobrir o mercado de maneira rigorosa, e até hoje só deu nota máxima para um punhado de jogos, o primeiro dos quais foi The Legend of Zelda: Ocarina of Time, 12 anos após a primeira...
  11. robocrazy

Os 10 games mais caros de produzir de todos os tempos

Tal qual a indústria do cinema, os videogames também têm seus blockbusters e desastres comerciais. 10. Red Dead Redemption (2010) Custo aproximado: US$ 100 milhões A Rockstar adora megaproduções, a começar pela sua epopeia no Velho Oeste. O título de mundo aberto, que impressiona por sua...
  12. robocrazy

[Pagando a dívida pelos animes da infância] Teste de DNA do programa do Ratinho é exibido no Japão.

A dublagem japa ficou sensacional!!! :kkk Aguardando ansiosamente pelo teste de fidelidade :klol
  13. robocrazy

[Kim Jong dig dim dig dim strikes again] Coreia do Norte ameaça um "novo" desastre nuclear em 2016.

Coreia do Norte ameaça Seul e EUA com ataque nuclear preventivo Ataque viria como resposta ao exercício militar que os países começarão. Há alguns dias, outra ameaça foi feita após aumento de sanções. A Coreia do Norte ameaçou a Coreia do Sul e os Estados Unidos com um ataque nuclear...
  14. robocrazy

[Tópico Oficial?!] NOW PLAYING - O que estão jogando no momento?

Bom, aparentemente não criaram o tópico desse mês e já de cara proponho fixarem um(se por acaso for esse, depois eu edito), é meio bizarro todo mês um user criar um tópico desses com o respectivo mês, não acham? No momento estou jogando: (PSP) Disgaea Afternoon of Darkness Pegando um...
  15. robocrazy

[Igualdade Social News][+Méritocracia] O salário de 20 apresentadores da TV Brasileira.

Se existe um vídeo que define a conta-corrente dos apresentadores de TV, é aquela cena épica interpretada pela atriz Carolina Ferraz na novela “Beleza Pura”, na qual, com todo o ar de seus pulmões, ela grita: “Eu sou rica!”. Enquanto você evita consultar seu saldo bancário, alguns apresentadores...
  16. robocrazy

EUA temem que ataque russo corte a internet do país[+mapa de cabos submarinos pelo mundo]

Militares e analistas da inteligência dos Estados Unidos estão preocupados com a proximidade de navios e submarinos russos de cabos submarinos de dados que carregam informações sobre negócios globais que valem mais de US$ 10 trilhões por dia, além de mais de 95% das comunicações diárias. O país...
  17. robocrazy

Rafinha Bastos pergunta: Você é realmente Charlie?

"Je suis Charlie". Você é Charlie? É mesmo? Então me diga uma coisa: onde estava você quando eu tive meu DVD "A Arte do Insulto" censurado, em 2012? E quando perdi processos judiciais? Quando 300 pessoas picharam frases de ódio e destruíram a porta do meu bar, onde você estava? Onde você...
  18. robocrazy

[Fé no Pai que o inimigo cai] Assaltante sofre infarto depois que donos de loja começam a rezar

Um bandido sofreu um infarto no momento em que assaltava uma loja. Os donos do estabelecimento haviam começado a rezar durante o incidente. Segundo informações, o criminoso tentava roubar uma loja em Valle de la Pascua, na Venezuela. Os proprietários, apavorados, começaram a rezar pouco antes...
  19. robocrazy

[SUPERAÇÃO] Jovem Brasileiro que sofre de deficiência visual, já foi vice-campeão em game de luta

Uma das poucas matérias do insuportável "balanço geral" que prestou, não é perfeita porque ainda se trata do "BALANÇO GERAL", mas ainda assim, vale muito a pena ver: "Gabriel, deficiente visual que por um erro médico perdeu a visão, não deixou que isso afetasse sua vida, e aos 4 anos começou a...
  20. robocrazy

[O ódio cibernético e suas consequências] Após ofensas, famoso modder de GTA desiste

Espero que você tenha gostado da última atualização do incrível mod iCEnhancer para Grand Theft Auto V, porque parece que ela foi a última, ao menos por enquanto. O criador do mod, o artista Hayssam Keilany, está se afastando da cena por um tempo por causa de todas as críticas, polêmicas e drama...
Topo Fundo