• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mafuusu

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Galera, aquela função do XBOX acho que é quick resume, vai ter no PS5? Acho aquilo muito legal e aquilo no PS5 seria FODA!
  2. Mafuusu

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

3080 LHR ou 3080TI LHR na faixa dos 6k até março do ano que vem, é possível pessoar?
  3. Mafuusu

Zerei Returnal, que jogo dificil dos infernos, o 3 bioma um CU... Comprei o Miles Morales e put* m****... pq não comprei antes, o jogo é foda e LINDO demais. Minha muie pegou um PS5 para ela agora e comprou o ratchet pq ela gosta, quando ela zerar eu roubo dela kkk Edit: Esse novo update que...
  4. Mafuusu

Vale a pena o Miles Morales Ultimate para o PS5?

Valeu galera, optei pela versão do miles morales apenas do PS5, chegou em 1 dia e ontem comecei a jogar, sensacional os primeiros 20 min HAHAHA. Ainda não decidi qual modo jogar, se vou no Performance ou no Performance RT. Sei que o fidelity é o que tem mais qualidade grafica e nativos 4k, mas...
  5. Mafuusu

Pessoal, mais uma dúvida. Estou pensando em rachar a versão ultimate com a patroa pois ela quer jogar as DLCS, mas ela tem o PS5 tambem. Se eu intalar as DLCS no meu PS5 ela consegue depois com a mesma midia instalar as DLCS no PS5 dela? Se for via código o download das DLCS e eu baixar no meu...
  6. Mafuusu

https://store.playstation.com/en-us/product/UP9000-CUSA02299_00-CTNSBUNDLE000000/ 25 Doletas o pacote com as 3 expansões, como a minha PSN é US, vai sair uns 130 reais... fica mais caro que comprar o ULTIMATE. Então se eu quiser jogar as dlcs, vale mais a pena comprar a versão ultimate...
  7. Mafuusu

Tem um cupom game10 que faz ficar mais barato ainda, to coçando para pegar e deixar essa ultimate de lado. Com frete ta saindo acho que uns 165 em média, não tá ruim. Sim, eu já platinei o spider no PS4 PRO, então seria mais pelas DLCS mesmo pois não vou jogar tudo de novo no PS5, iria jogar...
  8. Mafuusu

Pensei o mesmo, se essas 3 DLCS valem os 100 reais a mais hahaha. Não sabia dessa de poder fazer o upgrade depois. Eu pensei em pegar o Miles Morales zero, tá 150 conto na kabum em promoção a versão do PS5 ou pegar o ULTIMATE usado mesmo. Voce tem qual ai? Quanto me faz?
  9. Mafuusu

Pessoal, eu zerei, na verdade PLATINEI o spider man no PS4 PRO, porem não joguei nenhuma das 3 dlcs... Queria o Miles Morales edição PS5 (Nao curto comprar o do PS4 por ser mais barato rsrs) porem vi que tem a versão ultimate que vem com o primeiro remasterizado (nem vou jogar pois já platinei)...
  10. Mafuusu

Magazine Luiza anuncia a compra do KaBuM! e cresce nos mercados de games e Tech

Opaaaa noticia excelente heim. A chance de melhorar é muito grande, os fretes acabarem ou ficarem mais acessíveis, mais opções de parcelamento e cashback, um suporte melhor agora, quem ganha com isso somos nós mesmos. Eu curto demais a Kabum, ela literalmente supriu a necessidade de...
  11. Mafuusu

Ou seja, o LHR significa que é para jogar e não minerar e por esse motivo uma TI está mais barata que a normal? PQPQPQP Como essa mineração fudxxx legal quem quer apenas jogar heim...
  12. Mafuusu

Pessoal, tá certo isso? A 3080 TI Strix está mais barata que a 3080 STRIX normal? A
  13. Mafuusu

Bom saber billzao, dou preferencia para AORUS, STRIX ou TUF então. Pretendo pegar na gringa em meados de ABRIL do ano que vem, ate lá vou ficar na 1070 mesmo atual. Acho que nessa época talvez teremos serie 4xxx já ou possivelmente preços melhores e estoque na amazon de lá, qm sabe...
  14. Mafuusu

HD morrendo??

Será mano? Estranho heim, tá saudável kkkkk
  15. Mafuusu

HD morrendo??

Galera, tenho um HD Western Digital de 2.5TB que trouxe de fora acho que em 2013 kkkk, uso ele para armazenar filmes somente, antigamente quando não tinha SSDs eu usava ele para games tbm, mas faz muitos anos mesmo, hoje ele é dedicada para filmes apenas. Ele está funcionando normal, consigo...
  16. Mafuusu

Po, na Kabum uma STRIX 3080 TI está 14k, estava uns 19k esses dias HAHAHA.. Será que uma 3080 normal (não precisa ser a TI) da STRIX ou AORUS chega em uns 6-7k?
  17. Mafuusu

Imaginei mano... fiz um upgrade praticamente no PC todo, troquei muita peça, gastei uma graninha pois gosto de marca boa, a única peça que não troque foi a VGA, e olha q eu pegaria uma 3080 de boa nesse upgrade se estivesse o preço normal, mas não. Estou com uma put* maquina e uma 1070 G1 da...
  18. Mafuusu

Pessoar, voces acham que os preços vão voltar ao que eram antes ou nunca mais? Vou para a gringa ano que vem no primeiro trimestre e queria muito trazer uma 3080 para mim, mas ainda nada na Amazon, sem estoque e eu pensei em algo de 800 dolares por uma... to achando que nem vai ter em estoque...
  19. Mafuusu

Eu estava com a mesma dúvida, platinei o spider no PS4 PRO e não joguei as DLCS, pensei em pegar a ultimate para jogar as DLCS mais o Miles Morales... mas é foda, 230 conto em um game que já zerei, já conheço bem só por um pouco a mais?? Pensei duas vezes e comprei o Returnal pelo mesmo valor e...
  20. Mafuusu

[DIY] Como reparar gatilho de Dualsense

otimo saber mano, a qunto tempo esta usando elas já? e demorou quanto tempo para quebrar as do ps5?
Topo Fundo