• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Mafuusu

Vale a pena o Miles Morales Ultimate para o PS5?

Pessoal, eu zerei, na verdade PLATINEI o spider man no PS4 PRO, porem não joguei nenhuma das 3 dlcs... Queria o Miles Morales edição PS5 (Nao curto comprar o do PS4 por ser mais barato rsrs) porem vi que tem a versão ultimate que vem com o primeiro remasterizado (nem vou jogar pois já platinei)...
  2. Mafuusu

HD morrendo??

Galera, tenho um HD Western Digital de 2.5TB que trouxe de fora acho que em 2013 kkkk, uso ele para armazenar filmes somente, antigamente quando não tinha SSDs eu usava ele para games tbm, mas faz muitos anos mesmo, hoje ele é dedicada para filmes apenas. Ele está funcionando normal, consigo...
  3. Mafuusu

PC assombrado, tá ligando sozinho de madrugada

Galera, faz 3 dias que estou acordando e reparando que o PC está ligado, ele está ligando de madrugada por algum motivo. Não instalei nada de diferente, passei anti virus, tudo normal nessa porra, to ficando até com medo kkkk, alguém tem ideia do que possa ser?
  4. Mafuusu

Indicação de teclado custo beneficio para tocar.

Galera, é pedido de um parente meu, tinha a muitos anos atrás um Yamaha PSR-E243 e vendeu faz tempo, estava com vontade de voltar a tocar mas não sabe mais os modelos de entrada, pesquisou levemente e tudo está em torno de 1600 reais, é isso mesmo? Poderiam indicar algum teclado de entrada que...
  5. Mafuusu

Qual violão comprar?

Amigos, criei coragem e resolvi aprender a tocar violão, comprei um curso muito legal na net que chama descomplicando a música e peguei um violão emprestado da minha namorada. Ela fez aula a muitos anos e parou, então o violão dela estava parado, é um Giannini GWNX6 N Serie Estudio, ele tem 3...
  6. Mafuusu

Como controlar de forma ideal as FANS do gabinete?

Pessoal, a dúvida é simples, tenho 6 ML120 Pro RGB ao total no gabinete, sendo 4 delas do proprio gabinete que instalei e duas do radiador do meu water cooler H100i Platinum. Conectei as 6 fans em um HUB RGB da Corsair, que controla a luminosidade de todas, dá para fazer uns efeitos bem legais...
  7. Mafuusu

Windows Update (KB5001330) falhando toda hora, tem como cancelar?

Amigos, já faz uns 2 dias que o Windows está tentando fazer um update toda vez que eu desligo ou reinicio a máquina e TODA vez ele falha no meio do processo, quando chega em 38% aparece a msg que falhou a instalação e vai reverter, só que esse processo de reverter até desligar a maquina de vez...
  8. Mafuusu

Software de recuperação de arquivos deletados, indicações?

Amigos, tudo bem com vocês? Alguns de vocês já sabem que a M$ bloqueou minha conta do outlook (criei um tópico sobre o assunto) e estou tentando resolver com eles se não vou entrar na justiça. Enfim, as minhas fotos, uma pasta chamada Fotos e dentro dela varias subpastas com o nome dos eventos...
  9. Mafuusu

Microsoft BLOQUEOU a minha conta eternamente??

Amigos, não estou botando uma fé... Ontem fui logar no meu principal e-mail, email que eu tenho a muitos mas muitos anos do outlook, quando fui entrar... Segui as instruções deles de clicar ali naquele AKA.MS e preenchi um simples formulário com nome completo, email e um resumo do que...
  10. Mafuusu

10700k Undervolting, dúvidas!

Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vou tentar simplificar, estou com um 10700k usando em uma Maximus Hero XII Z490 com um H100i v2 a uma semana, as temperaturas acredito que estejam "normais" pois o 10700k é bem esquentadinho de acordo com reviews e o pessoal do forum aqui. IDLE - 37...
  11. Mafuusu

[Fiz Cagada] Entortei pino do conector USB da MOBO.

Galera, fiz m**** :viraolho Troquei de MOBO ontem, tudo funcionou de primeira, menos uma das duas USBS frontais do gabinete, quais eu utilizo com frequência para carregar o mouse/teclado/headset que são wireless quando está acabando a bateria eu conecto o cabo ali e carrego dois ao mesmo tempo...
  12. Mafuusu

H100i v2, usar AIO_PUMP ou CPU_FAN na mobo, qual software utilizar?

Amiguitos, vou "tentar" resumir a questão que estou estudando para vocês me ajudarem se possível. :kpaixao Tenho um AIO H100i v2 da Corsair, e antes usava ele na minha Z170-Pro da seguinte forma, o cabinho que sai da PUMP 3 pinos eu conectava no CPU_FAN e as duas ventoinhas do radiador eu...
  13. Mafuusu

Freesync 144hz+ Vsync On ou Off in game?

Galera, tenho um ASUS XG32VQ que é Freesync 144hz porem com uma placa nvidia (1070). Já habilitei o GSYNC pelo painel da NVIDIA e está tudo configurado. Minha dúvida é em relação ao famoso VSYNC ON ou OFF, pois muitas pessoas falam para sempre deixar OFF in game e deixar ligado via nvidia...
  14. Mafuusu

Vendo KIT Playstation VR + Games + Case Importada

Galera, resolvi vender meu VR que trouxe de Miami em 2016. Acompanha todo o KIT, como a camera, os dois moves, a unidade de processamento, dois jogos e uma case que eu comprei na gamestop lá fora em Miami, paguei uns 40 dólares nessa case na época, muito legal para proteger o capacete. Estou...
  15. Mafuusu

Audio Onboard ou Placa de Som??

Galera, a dúvida é simples... hoje eu tenho uma mobo ASUS Z170 PRO e tenho uma soundcard Asus Sound Blaster Z, onde conecto minhas caixas de som 2.1. Já fiz o teste comparando as duas fontes e a diferença é brutal para a placa de som, excelente placa e tenho a mesma a anos. Sei que as placas...
  16. Mafuusu

Vendo VENDIDO - DEIXA CAIR

Pessoal, estou me desfazendo um pouco da minha coleção do PS4 e selecionei alguns games que vou vender, a questão que vou vender apenas um pacotão com TODOS os games listados abaixo, NÃO vendo separadamente. Todos estão em perfeito estado, aparência de novos, tudo funcionando, sou de SP Capital...
  17. Mafuusu

Vendo [VENDIDO] I7 6700K + ASUS Z170 Pro

Pessoal, acredito que a maioria aqui me conhece né :viraolho, então sabem que as peças são de boa procedência, trouxe todas da gringa em NOV de 2016. Estava viajando para fora agora em Março e estava fazendo um upgrade nesse combo de mobo e proc, mas como a pandemia fechou tudo, estou comprando...
  18. Mafuusu

Samsung HW-Q800T Soundbar, vale a pena? Como funciona?

Pessoal, adquiri uma TV Q80T da Samsung e o som dela é muito bom, ela tem sistema 2.2.2 embutido e parece um mini home theater aqui em casa, longe de ser um HT real com as caixas espalhadas e etc, mas passa uma sensação muito boa de distribuir o som que até passa despercebido por um HT hehehe...
  19. Mafuusu

Dilema - Plus USA ou BR?

Galera, sou das antigas e lembro quando criei minha conta na PLUS foi na época do PS3 e a orientação de todos era para criar na americana, pois naquela época a PLUS BR tinha preços horríveis e o catalogo de jogos era muito diferente entre elas. A BR era bebe ainda, muito no inicio, portanto a...
  20. Mafuusu

Samsung Q80T - Dúvidas Técnicas!

Pessoal, troquei minha antiga JU6500 por uma Q80T 2020 e realmente foi um salto legal, o software tizen, o som da TV, a qualidade do QLED bem superior a minha antiga 4k de 2015/16. Porem como a TV é boa, tem muita configuração de calibração e etc que eu não entendo nada e me surgiram algumas...
Topo Fundo