• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sega.saturn

É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

é eles estão virando videocast e não podcast
  2. sega.saturn

Você usa as 3h de transporte para isso. Eu vou de bike para o trabalho então da um total de 1:30 por dia para mim ouvir, fora que tem a hora do almoço e quando esta fazendo coisas em casa que não exigem alta concentração (como ler ou jogar)
  3. sega.saturn

Um deles um maconheiro assumido e a justiça nada faz para tira-lo do ar, até onde eu sei maconha é droga e o cidadão fica fazendo apologia a isso em varias edições
  4. sega.saturn

[Sou Nórdico News] Homem que atacou motoboy em condomínio é filmado em novo episódio de racismo

Existem varios tipos de doidos, alguns dizem que doidos rasgam dinheiro mas nem sempre. Hitler era um doido inteligente e manipulador por exemplo
  5. sega.saturn

Meu Deus nunca erra

Mas a propaganda não usou crianças, elas apenas relataram sua experiencia, já esse video aqui elas relataram a ideia dos país delas.
  6. sega.saturn

Meu Deus nunca erra

Quando seus pais dizem que algo é certo é mais dificil de se desfazer essa ideia, estão pregando o preconceito. Criando adultos ruins já com a sua "ideologia" adquirida!
  7. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

É exatamente o que acontece aqui, antes dela mora um cara que trazia outros caras para transar com ele quase todos os dia e nem por isso ficavam fazendo escandalo para todos, é esse o ponto. O barulho incomoda muito, transe com quem quiser mas faça isso em silêncio
  8. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

Cara você falou tudo, infelizmente tem muito tetudo de menos de 15 anos nesse forum que provavelmente nunca transou na vida que acha excitante ter uma vizinha louca transando noite dia como vizinha, será mesmo que acreditam que se baterem lá, ela vai dar pra ele também? Que sonho só que não.
  9. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

Boa ideia, só que não depois vem um processinho
  10. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

Qual foi a solução?
  11. sega.saturn

Meu Deus nunca erra

A intensão do comercial é passar uma imagem de empresa "gosta de todos" com o objetivo de vender mais. O comercial apenas mostrou crianças que tem país não heteros, foi só, não agrediu ninguem e não merecia uma resposta como essa. De qualquer forma a empresa ganhou afinal é: "Falem bem ou falem...
  12. sega.saturn

Meu Deus nunca erra

São religiosos, defensores da ética biblica mas só para algumas partes
  13. sega.saturn

Meu Deus nunca erra

oremos
  14. sega.saturn

Lazaro não é nada diante dos irmãos necrófilos

Imagina se tivesse internet naquela época, ia ser uma grande saga!
  15. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

Pimenta no cu do outro ér refresco não é!
  16. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

Minha mãe sempre disse um homem tira a camisa e quando a veste de novo é o mesmo homem, uma mulher tira a camisa e nunca volta a ser respeitada como a mesma mulher!
  17. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

Significa o que? Diz na minha cara!
  18. sega.saturn

[Sou Nórdico News] Homem que atacou motoboy em condomínio é filmado em novo episódio de racismo

Vejam em 4:41 onde ele diz que é nordico, muito engraçado!
  19. sega.saturn

Lazaro não é nada diante dos irmãos necrófilos

Esse é mais um caso de assassinatos em série que abalou a sociedade, um foi morto outro esta preso mas será solto. É certo?
  20. sega.saturn

Meu Deus nunca erra

Vocês devem ter visto aquele vídeo do Burguer king com pessoas não héteros, com seus filhos contando o que eles achavam de ter pais diferentes do comum. Depois saiu esse abaixo, do pessoal conservador. O que vocês acham? Eles falam da ideologia de gênero, mas quem criou isso seja lá o que...
Topo Fundo