• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. sega.saturn

Lazaro não é nada diante dos irmãos necrófilos

Esse é mais um caso de assassinatos em série que abalou a sociedade, um foi morto outro esta preso mas será solto. É certo?
  2. sega.saturn

Meu Deus nunca erra

Vocês devem ter visto aquele vídeo do Burguer king com pessoas não héteros, com seus filhos contando o que eles achavam de ter pais diferentes do comum. Depois saiu esse abaixo, do pessoal conservador. O que vocês acham? Eles falam da ideologia de gênero, mas quem criou isso seja lá o que...
  3. sega.saturn

Minha vizinha é uma #$@

Não tenho palavras para dizer ao contrario, aonde moro meu quarto é ao lado do quarto do vizinho e eles transam basicamente varias vezes ao dia e a noite também. Sou totalmente a favor que as pessoas façam o que quiserem mas tem que olhar o lado dos outros. A mina faz questão de fazer vários...
  4. sega.saturn

Você não faz uma pela quebrada

Exemplos também são fazer algo pelo proximo Respeito também é fazer algo pelo proximo Ensinar a pescar também é fazer algo pelo proximo Continuem...
  5. sega.saturn

Vidas negras importam?

Legal quando ele fala da questão de plantar, os adeptos aqui do forum deveriam seguir essas idéias
  6. sega.saturn

Voto por aprovação? O melhor para nossa eleição?

Resumindo No Brasil é costumeiro votar nos azuis ou nos vermelhos, o que sobra pouco espaço para outras cores do arco iris. No voto por aprovação em vez de escolher vermelho ou azul, você pode escolher ambos, nenhum ou mais algumas cores, todas aquelas que você APROVA. Não conhecia e gostei...
  7. sega.saturn

Para quem já leu A Batalha do Apocalipse

Então este tópico contém SPOILERS Como sabem o livro teve o final cliche:"E no fim o mundo teve um reboot" Mas fiquei com uma dúvida a roda do tempo foi girada até quando? Porque se os eventos não aconteceram Ablon não poderia ter ficado com Shamira no final. Somente Ablon ficou com a memória...
  8. sega.saturn

Sempre Coca Cola ou nunca?

Ontem a tarde estava muito quente e resolvi tomar um refrigerante. Cheguei no mercadinho e escolhi uma coquinha gelada pois bem abri tomei um gole e achei estranho. Rapidamente olhei a data de validade e estava dentro do prazo então cheirei a mesma e não havia odor em particular então a coloquei...
  9. sega.saturn

A mistura entre os povos

No Brasil, país conhecido pela mistura de etnias, não se encontra alguém que possa responder a pergunta “qual é a sua ascendência?” sem trazer três ou mais países de origem de suas famílias. Afinal, a globalização não trouxe apenas mudanças no setor econômico, mas na cultura, nas etnias e nas...
  10. sega.saturn

Anti-bióticOS

A duas semanas atras fui no medico para ver uma micose no pé, ele me receitou uma pomada. No entanto uns três dias atrás acordei com meu pé inchado e com uma dor absurda, fui em outro medico e ele disse que tinha um fundo no meu pé receitou anti biótico por dez dias (e porque o primeiro não viu...
  11. sega.saturn

EUA não é tão bom quanto parece

Nem tudo é tão lindo como você pensa! Valorize nosso amado Brasil
  12. sega.saturn

Presídios têm a função de recuperar pessoas?

Moro em uma região que tem 3 presídios nas cidades em volta, nesse dia 25 na minha rua bateram na porta 3 pessoas dizendo ter saído de lá, pedindo ajuda alimentos/dinheiro. Nisso fiquei pensando que tipo de apoio o governo fornece a essas pessoas? Acabei conversando com um desses (quase tive dó...
  13. sega.saturn

Como falar com alguém no momento de luto

Nem sempre é fácil saber como agir ou não agir nesse momento de perda. Por isso, separamos outras dicas importantes. Confira. O que fazer? Se estiver ao vivo, não se preocupe tanto com a mensagem. Um abraço apertado e a sua presença são suficientes para reconfortar os que ficam. No caso de não...
  14. sega.saturn

China quer dominar a Africa ou comprar o Brazil?

Dissertem!
  15. sega.saturn

Lider da igreja mundial preso por "curar" coronavirus!

O MPF (Ministério Público Federal) ajuizou uma ação civil público pedindo que o pastor Valdemiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus paguem pelo menos R$ 300 mil de indenização por terem divulgado uma cura falsa da covid-19. Em seu canal no YouTube, o pastor evangélico vendeu sementes...
  16. sega.saturn

Faleceu o pantera negra ( Chadwick Boseman )

Faleceu na noite desta sexta-feira (28) o ator Chadwick Boseman, de 43 anos. Famoso pelo papel principal no filme "Pantera Negra", Boseman lutava contra um câncer no cólon há quatro anos. Tragico para toda comunidade marvel e todos os negros desse planeta!
  17. sega.saturn

Acabou TED, DOCS, PicPay, Mercado pago agora chegou o PIX!

Novidade permitirá o envio e recebimento de dinheiro em tempo real; novo sistema começa a funcionar em 16 de novembro eis meses se passaram desde que o Banco Central anunciou a criação do PIX, sistema de pagamentos instantâneos pela internet. Na noite de quarta-feira (12) a regulamentação do...
  18. sega.saturn

Será que um dia seremos imortais?

Com o avanço da tecnologia mais e mais podemos criar robôs com a aparência humana, tentamos inclusive simular o comportamento, então não me admira que daqui um tempo (talvez uns 150 anos) possamos ter uma copia digital nossa em um computador que simula/prevê como você comportaria. 1-Voce...
  19. sega.saturn

O governo federal deve estar gostando do coronavirus

Raciocinem comigo: Quem estao sendo as maiores vítimas desta pandemia? São as pessoas com baixa imunidade e idosas segundo li estatísticas já passaram de mais de 10 mil vítimas não sei se morreram todas essas pessoas mas sim pensem bem: O governo não vai ter que pagar nem auxílio-doença nem...
  20. sega.saturn

Um barco transporta 26 ovelhas e 10 cabras. Quantos anos tem o capitão?

Decifre essa questão matematica.
Topo Fundo