• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. topo

Tópico oficial YAKUZA

O do anime é divertido no começo mas depois de um tempo enche o saco por ser muito repetitivo, mas os mini games são bem engraçados.
  2. topo

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Parece mentira a qualidade desses dualsense pqp, depois de um mês que assistência da Sony trocou meu DS por um novo, por problemas de drift, ele já começou a apresentar o mesmo problema = drift no analógico esquerdo, fazendo o controle não ir totalmente para frente as vezes...
  3. topo

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Persona 4 Golden - PC Nota: 8 Achei sacanagem desse persona o good ending ficar atrás de uma sequencial totalmente scriptada de respostas, estava jogando sem guia e não entendi quando cheguei em um final repentino e totalmente sem graça.
  4. topo

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Finalmente chegando a hora de zerar esse troço.
  5. topo

Tópico oficial [T.O.] Rocket League | PC,Switch,PS4,XONE| (+Gratis)

Mesma coisa aqui, sempre jogo 1 horinha por dia. As vezes dou uma desanimada mas sempre volto a jogar, nessa temporada, pela primeira vez na vida, consegui pegar os prêmios do Champion do 3x3, fiquei ate um tempo legal nessa divisão mas pra variar terminei caindo pro diamante que é o meu lugar...
  6. topo

Também estou re-jogando essa perola no PS5 e pela primeira vez usando o modo sem escuta, gostei bastante da dinâmica nesse modo, aumenta bastante a imersão. PS: O jogo fica muito bonito no PS5, dificil acreditar que é um jogo de ps3.
  7. topo

Alguem ja usou TV OLED como monitor?

A bronca do F11 e que abro mil abas de uma vez, ctrl tab nao resolve e ficar apertando f11 toda hora cansa :ksorriso, por isso queria saber se algum navegador conta com algo do tipo, cheguei a pesquisar e o chrome chegou a ter uma funcionalidade experimental dessas, mas eles cortaram das versões...
  8. topo

Alguem ja usou TV OLED como monitor?

Alguem sabe de algum navegador que esconda a barra de endereço e que apareça ao passar o mouse? Uso minha CX de monitor aqui, porem a barra de endereços do Chrome me deixa muito noiado.
  9. topo

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Terminei testando os 2 aqui e o Yuzu rodou muito melhor no meu note(i7 7700hq+ 1050ti), porem naquele mundo das caveirinhas ainda fica dando uns drops pra 50fps quando a câmera pega muita coisa no fundo, mas está bem jogável mesmo.
  10. topo

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Desculpem o erro, digitei errado, era pra ter digitado odissey e juro que conferi duas vezes pq já tinha pesquisado errado no google :facepalm
  11. topo

Galera, Qual emulador do Switch que está mais redondo pra rodar o Mario Galaxy em um PC modesto Nvidea? ( i7 + 1050ti + 16Gb) Juro que procurei online, porém a galera só compara os 2 usando maquina bruta.
  12. topo

De vez em quando tento jogar no PS3 mas acho que esse jogo envelheceu mal demais.
  13. topo

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Nier Replicant Nota: 7 Me irritei bastante com o vai e vem constante(e desnecessário) nas quests, achei todas as side quests totalmente esquecíveis e a diferença entre os finais são mínimos para justificar fazer a mesmo coisa 3 vezes seguidas +1 vez a parte final do jogo. De positivo pra...
  14. topo

Tou doido pra joga esse ai, mas tou me segurando pra ver se meu backlog gigantesco segura até uma sale.
  15. topo

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Zestiria não curti, Berseria achei muito bom!
  16. topo

Tópico oficial Dead Space Remake

Tamo jundo no hype train!
  17. topo

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [STEAM SUMMER SALE: 24/06 - 08/07] [ Inverno Nuuvem: 24/06 - 09/07]

Que coisa linda esse jogo que lançou ontem, alguem jogando ja? Se eu tivesse com grana na conta argentina pegaria fácil.
  18. topo

FIFA 22 - Novo trailer + gameplay next-gen

O loco, viajei no tempo agora com essa musica.
  19. topo

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Novos LOTES de PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino, Extra e + no tópico e na Primeira Página.

Já arrumaram o site, consegui fazer minha inscrição aqui Como ficou na outra pagina vou postar a dica de novo, voucher de R$250 reais no netshoes para quem comprou alguma OLED LG recentemente e avaliar a TV site da LG. https://www.lg.com/br/tv/reviews-oled/cadastro
Topo Fundo