• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. reenann

Carro R$ 30.000,00

Fala galera seguinte! Meu velho vai trocar de carro, e o orçamento que ele passou é de 25 a 30 mil reais no máximo. Ele preza por aquele conjunto básico entre bom consumo/manutenção/conforto nessa ordem. Atualmente ele tem um Fiesta 06, daí dá pra ter ideia do que ele quer mais ou menos. Se...
  2. reenann

Carro Até R$15.000,00

Fala galera, cá estou eu criando mais um desses tópicos sobre carros e valores rs Vamos lá, estou começando a juntar uma grana pra pegar um possante no ano que vem, a principio planejo juntar R$10.000,00 até dez/17 e financiar o resto, no máximo mais R$5.000,00. Sei que nessa faixa de preço é...
  3. reenann

Primeira Moto

Senhores, nos próximos meses muito provavelmente comprarei minha primeira moto que a principio será uma 125/150cc usada/semi nova, aí gostaria da ajuda de vcs para a escolha mais sensata. Acredito que automaticamente fica entre Yamaha e Honda, só que não faço ideia de preços e de um limite de...
  4. reenann

Exclusão Usuário Antigo

O usuário @renanlhp foi o primeiro que criei na OS já tem um tempo, porém fiquei sem postar durante um bom período e criei esse. Portanto gostaria que fosse feita a exclusão desse user antigo, pq quando vou acessar em pc diferente acabo colocando o email desse user sem querer rs, e não queria...
Topo Fundo